Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

É o aniversário do mês e as coisas estão finalmente a começar a clicar no lugar. Último mês - Maio - era um lento mês porque Mercúrio, seu planeta guardião, foi retrógrada. Ah, mas que foi, então, e esta é agora! Mercúrio tem regulamentado desde a sua órbita em 30 de maio, e se você der um pouco de espaço entre essa data e os primeiros dias de junho, até Junho de 2 ou 3 você deve estar de volta em seu skate, correndo na direção certa. Você não terá a necessidade de recuar tanto como fez em Maio, e que sempre agrada um Gêmeos!

Enquanto junho trará lotes de acções, julho será ainda melhor. Marte está sendo movida por um lugar bastante fraco em sua carta, a sua décima segunda casa, significando que você não está completamente pronto para avançar com vigor. Está ainda em fase de acabamento de um importante ciclo de dois anos que vai terminar oficialmente quando Marte entra Gemini em 13 de julho. Entretanto, junho será o mês perfeito para arrematar sobre projectos em curso e para ter um momento para parar e reflectir sobre o modo como você chegou longe.

Se você estiver insatisfeito com uma certa obrigação ou relação que você entrou em algum tempo atrás, então decidir se você quer tentar corrigir as coisas ou sair do negócio ou relação completamente. Se você sentir que ele ainda mantém promessa, este é o tempo para a fase conversações para ver como você pode melhorar as coisas. Por todos os meios, nem tudo vai ter de ir, mas este é o ponto quando você precisa parar e fazer um balanço.

Junho será de cerca de redefinir prioridades e estratégia. Se você não limpar o convés e revisão de todos os elementos em sua vida agora, você não será capaz de iniciar o novo ciclo com tanta energia limpa como você faria se você não tomar o tempo necessário para eliminar quaisquer elementos em sua vida que estão a voltar. Se não passar pelo processo de reexame, pelo tempo que você começa a 11 de Julho, será como lavar suas coisas brancas em água quente, mas jogar o seu jeans preto em uma mesma carga. Eles não pertencem aí, naturalmente, e os jeans manchar toda a sua lavagem com um matiz de cor cinzenta e estragar o limpa frescura desse ciclo. Você não vai querer trazer alguma coisa do seu passado que você sente não é valioso e não mais contribui para o seu futuro. Você tem lotes de coisas excitantes chegando na estrada à frente, e se você não dar espaço, você pode tornar-se completamente sobrecarregado.

Marte "posição em sua décima segunda casa também indica que você pode ter mais do que é habitual interacção com o pessoal médico, em Junho. Você pode obter um médico ou dentista da consulta, consulte um profissional psicólogo, ou você pode ir para um procedimento médico, como uma série de raios-X, sangue, ou outros exames. Com Vênus perto de Marte todos os meses, você estará satisfeito com o atendimento que você recebe, e parece que você vai ter um bom relacionamento com o seu profissional de saúde.

Cuidar da saúde questões serão muito no espírito de junho a ênfase no acabamento coisas que precisam languished e tendendo para que você possa fechar um capítulo e abrir um novo. Após entrar Gêmeos Marte em 11 de julho você vai querer nada para segurar você de volta. Se você precisar de assistência médica ou dentária, agendar essas nomeações agora.

É alternativa possível que alguém que você conhece e amor pode ser temporariamente confinados em algum tipo de facilidade, tais como um hospital, lar, centro reabilitação, fisioterapia ou centro. (Estes não são mutuamente exclusivas zonas do gráfico, assim pode ser que você vai entrar para o cuidado e uma relação não muito, ao mesmo tempo.) Esta não é uma longa tendência, por isso as coisas logo de tomar cuidado para que você pode ir no final de julho, quando Marte entra Gêmeos.

Saturno a vez da moção directo no mês passado (depois de meses de ser retrógrado) irá lhe ajudar se você estiver preocupado com um dos seus dentes ou um osso, como Saturno rege a parte do seu corpo, também. Ter verificado coisas agora - você terá o direito diagnóstico eo seu médico irá oferecer excelentes conselhos. Se você tem tido problemas em obter um diagnóstico relativo a um osso ou dentes, você vai ter direito a uma agora. (Por vezes é difícil ter as coisas resolvidas quando o planeta prejudicial ossos e dentes é cochilando.) Como você vê, você tem outra razão para sentir que a vida está finalmente a começar a melhorar a cada dia.

A lua cheia 7 jun. Incidirá sobre um relacionamento problemático. Gostaria de poder dizer que, em uma forma mais delicada, mas, infelizmente, eu percebi coisas que eu deveria dizer a você da forma mais directa possível. Esta lua cheia será no seu oposto sinal de Sagitário e dará um irritado reflexos a Saturno. Você pode achar que alguém decida para escolher uma luta com você, ou criticá-lo em alguns muito caminho. Porque Saturno regras seu solar oitava casa de outras pessoas do dinheiro, a disputa é provável que seja sobre o dinheiro. Pode haver um elemento inesperado para este acções da pessoa, e ele ou ela pode entrar em forte. Urano não é o maior em qualquer ângulo e será aching para uma luta muito, mas felizmente a Urano será um pouco mais longe em matemática grau. Você precisa estar preparado para essa pessoa a tentar prejudicar a sua reputação profissional, também.

O lugar esta lua cheia está caindo é a sétima decisão parceiros casa e abrir inimigos. Gostaria de colocar esta pessoa na última categoria, mas anime-se - pelo menos, você terá plena divulgação. Essa pessoa vai jogar cada cartão que ele ou ela possui, e que será uma grande vantagem para você. (Acredite, nada será retida.) Isso permitirá que você avalie a situação com clareza e incomum encontrar formas de combater o que está acontecendo. Tenha em mente que estou descrevendo a condição, não o resultado. Na astrologia, o resultado é sempre consigo, tanto a partir de ações passadas e presentes e reacções futuras negociações.

7 jun. Deva ser um momento estressante para todos os tipos de relacionamentos, para quase todos os sinais, e não apenas o seu.

Mencionei anteriormente a sua saúde em seu relatório - se você não tem um litígio com qualquer adoentado, significa pessoa no momento em que perto de 7 de junho de você não pode sentir o seu melhor. Você pode necessitar de um descanso muito mais e, nesse caso, a ceder a ele. Seus nervos podem ser baleado, e você vai precisar para recuperar inatividade da vida em geral. Você deve também manter um olho sobre questões relacionadas com o imobiliário, casas, imóveis, e seus pais, que podem precisar de sua atenção. Sim, 7 jun será altura em que poderá ser puxado, em muitos sentidos, por isso não têm muito em sua placa neste momento. Você precisará de um vazio calendário para lidar com todas as demandas em você.

Se o seu aniversário cai em maio, você não vai sentir a 7 jun lua cheia como diretamente como os Gêmeos que nasceram nos dias dessa data. Se você nasceu depois no sinal, por exemplo, próximo de junho 18, talvez você não se sentir muito também. É Gêmeos nascidos em ou dentro de cinco dias de junho 7. Que precisam de manter a sua antena para cima e estar prontos para lidar com tudo que a vida joga sua maneira. Nós estudar astrologia, para que possamos estar pronto! Mantenha a sua armadura em, querida Twin!

Embora o início do mês vai ser difícil em relação a uma pessoa ou confrontacionais parceiro, uma dificuldade de saúde, ou determinadas responsabilidades relativamente a uma empresa-mãe, a boa notícia é que mais tarde você vai ser distraídos por excelentes notícias financeiras. Este mês, você terá uma feliz lua nova, 22 de junho, que irá ajudá-lo a aumentar o seu rendimento, nas próximas semanas, de forma significativa. Você pode obter uma nova fonte de renda imediata, ou no tempo, mas uma forma ou de outra, ele aparece o seu rendimento está a caminho para cima, para cima, para cima.

O que torna esta lua nova 22 jun especiais é que cabe em 1 grau Cancer, considerados altamente energéticos, quando em um cardeal sinal. (Existem quatro sinais cardinais, incluindo Áries, Câncer, Libra e Capricórnio.) Na verdade, quando você começa um planeta, lua nova, lua cheia ou dando um aspecto de zero ou de 1 grau de um cardeal assinar como o cancro, é instantâneas um sinal de que será tão poderoso como a própria vida que simboliza força. Certamente que esta nova lua vai tornar-se conhecido em uma maneira muito clara e você verá esta nova lua.

Plutão irá opor esta nova lua directamente, portanto, haverá uma negociação, e alguém no topo será impor, vigoroso, e difícil. (I see you there, balbuciante a si mesmo como você ouvir esta notícia: "Esse deve ser o meu mês para lidar com pessoas difíceis." Isso pode ser verdade, mas, hey, é boa prática. Não se intimidou. Lembre-se - foi Gemini dado o dom da fala, e você pode falar círculos em torno de alguém. Ai a quem contrata-lo em um debate! Estou apenas a dizer-te sobre estes aspectos tão duro que você não se sentir broadsided. Quando se trata de dinheiro, você terão uma vantagem, portanto, fique comigo aqui, e vou explicar tudo. Você tem que olhar para todo o gráfico, e não apenas um aspecto, e você tem que ver o que está a descer a pique, também.

Embora as pessoas que você encontrar em junho pode ser perfeitamente um punhado, lembre-se de que o poderoso Sol será em Gêmeos até junho de 21, que lhe dará uma grande vantagem. Enquanto ele irá sair pela lua nova, 22 de Junho de que ainda vai ser muito estreita. Plutão mostra a posição que você irá encontrar resistência ao querelas mais dinheiro fora de VIPs, mas isso não significa que você não irá prevalecer no final. Estranhamente, você pode obtê-lo de outra fonte - um trabalho totalmente diferente - se você não obtê-lo pelas pessoas que estão a tratar agora.

No próximo mês, em 21 de julho, teremos um importante eclipse solar, um dos amigáveis e de suporte eclipses do ano. (Este ano, teremos quatro eclipses lunares e solares dois.) Milagrosamente, este eclipse está caindo em Câncer também e também ajudará a aumentar o seu rendimento. É por isso que eu sinto você pode obter uma segunda chance de ganhar mais dinheiro do que você está negociando com pessoas que passaram, ou que você pode receber uma oferta de outra empresa. Melhor de tudo, você não terá quaisquer problemas com Plutão em julho no eclipse tempo (Uau!), E vai ter um enorme apoio de Marte (o planeta do poder) e Urano (que surpreendentemente regras desenvolvimentos positivos que acontecem fora do azul ).

Isto diz-me que se está a ser razoável em seus pedidos de salário ou outras negociações financeiras, você deve manter a sua posição, porque a partir de Junho de 21, e certamente depois de 22 de julho de seu negociações financeiras irão muito melhor. O aumento Vejo você chegar (agora ou várias semanas ou meses a partir de agora) serão os rendimentos, não se ganha dinheiro ou é dado como um dom. Um eclipse comércio exige, muitas vezes temos uma fonte de rendimentos para outro. Se a sua nova fonte não se encaixar perfeitamente com o tempo você perde uma fonte, permanecem confiantes de que você, e continuar procurando.

Como mencionei anteriormente, Saturno entrou direto no mês passado, no dia 16 de maio, pela primeira vez desde 31 de dezembro de 2008, proporcionando-lhe uma outra razão para ser mais otimista sobre suas perspectivas financeiras. Digo isto porque Saturno regras naturalmente seu solar oitava casa de outras pessoas do dinheiro. Isto significa que se fala em comissões, os créditos de seguros, ou a divisão da propriedade em um divórcio tiveram que puxar o cabelo para fora, então você vai achar que terá início às conversações vão muito melhor para você de agora em diante.

Talvez todas as cartas que enviou a sua companhia de seguros irá mostrar resultados! Ou então, todas essas conversações que teve com seu ex sobre como dividir valores antes de um divórcio são finalmente levando você quer para uma solução. (Claro, o oitavo casa regras mais do que o divórcio assentamentos e pagamentos de seguros - que regras heranças, comissões, taxas de licenciamento, hipotecas e de planos de refinanciamento, de linhas de crédito, cartões de crédito, de capital de risco, os impostos, e uma série de temas semelhantes que podem queda na área de "outras pessoas do dinheiro." Todas estas áreas estão começando a melhorar para você. Você já pode ter visto provas deste progresso em meados de maio de-tarde, mas se não for, então você vai ver progresso em Junho e nos próximos meses. Saturno não é devido a ir retrógrada novamente até 13 de janeiro de 2010, assim você terá bastante tempo para fazer trilhas.

Viagens deve ser maravilhoso, se tomadas em ou próximo de 2. Junho, quando Venus sinais Júpiter na sua casa de longa distância de viagem. Notícias de pessoas no exterior, e / ou sobre projectos editoriais e de radiodifusão, vai brilhar. Outra área de possíveis boas notícias envolve nada no que diz respeito ao seu exercício de um ensino superior. Por exemplo, este seria um grande dia para tomar um teste ou ter uma grande entrevista.

Outro bom dia para viajar ou lidar com as pessoas no estrangeiro será jun 17, mas estou preocupado que o dia é misto. O domingo será alegre para Júpiter e Netuno zangado, mas em ângulo de Úrano. Isto significa prazer viagens vão bem, mas qualquer outro assunto em relação à sua carreira (se relacionados com viagens ou não) exigirá cautela.

Romanticamente, ser paciente até Vénus entra Gemini após 14 jun. E, melhor ainda, depois de entrar Gêmeos Marte em 11 de julho. Você tem bons aspectos para a reunião sobre as pessoas cegas datas, graças a Vénus e Marte na sua décima segunda casa, mas me preocupa que a pessoa que você só se reuniu em um namoro site e pretendo ver em um café é casado ou não ser verdadeiras em outras formas. Será crucial que você descobrir o máximo que puder sobre essa nova pessoa antes de entrar em demasiado profundas. Eu apenas não estou louco por Vénus e Marte na sua décima segunda reunião casa. Outros astrólogos podem discordar, mas a décima segunda casa, é simplesmente um que está na sombra - quando Vénus e Marte vir para a luz em Gêmeos, você tem muito melhores perspectivas de encontro verdadeiro amor.

Se você é anexado e se você passar a lua cheia em 7 jun uma peça como um jovem, parabéns. Você parece ser construído para o longo caminho pela frente e as suas chances de sucesso são fortes! Veja como ele vai.

Geralmente, os mais românticos noites inclui: 2 de junho de 11, 12, 16, 17, 20-21, 25 e 29.

link do postPor eu, às 09:09  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS