Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

Junho detém uma enorme promessa para um grande passo até uma posição muito melhor em sua carreira. No mês passado, foi Mercúrio retrógrado em todo maio, e que a condição de Mercúrio tornou difícil para você a fazer progressos. Mercúrio é o planeta da comunicação, da negociação, e de todas as transações comerciais, e todos estes domínios, tanto trouxe uma propensão para miscommunication ou atraso. Se você sentir como você estava estagnado, agora você sabe porquê. Teria sido difícil ver as pessoas certas, obter respostas reta, e apresentar-se na melhor luz.

Tudo o que mudou agora, a sua órbita de Mercúrio regulamentado em sua décima casa de honrarias, prêmios, sucesso, fama e em 30 de maio. É tempo de ver avançar as coisas, caro Leo! Finalmente, todas as condições serão direita para você avançar assertivo sobre assuntos profissionais.

Mais importante, no dia 1 de junho, Marte, o planeta de energia, unidade e determinação, vai entrar nesta mesma carreira sublimes do seu sector gráfico e permanecerá lá até julho 11. Isto tornará junho e início de Julho, a mais importante data de 2009 para que você possa encontrar um novo emprego, uma que reflecte um verdadeiro passo até a escada do sucesso. Com efeito, com tanta ênfase na parte superior do seu gráfico, você tomar qualquer nova posição não seria uma troca de um emprego para outro, mas algo muito melhor. Marte 'aparência existe é suficiente para fazer você realmente animado, mas ainda há mais para comemorar, quando se trata de sua carreira.

Vênus, o regente natural do seu solar décima casa de sucesso profissional, estará viajando nesta mesma casa, dando o que Vénus astrólogos chamam de "uma dignidade", embora exista. Tendo Vênus mover a assiná-lo exaustivo regras trombetas Vênus' aparência de uma maneira especial e permite Vénus a trabalhar arduamente para você! No topo desta, Vênus também regras Taurus, o lugar que ela vai turísticos, para este mês Venus pode expressar o seu dons mais facilmente. Você está recebendo uma vantagem layered direito em cima do outro! Com Vênus em sua décima casa todos os meses, em órbita dentro de alguns pequenos graus de Marte, você será capaz de criar um bochicho bastante sobre você na sua indústria. Higher-ups serão entusiasmados com o que você tem para oferecer e que pretende agendar um encontro para conhecer mais sobre você!

Que um sonho equipa! Marte vai dar-lhe resistência e unidade, e Vênus lhe dará charme e polonês. Juntos, eles irão ajudá-lo a convencer VIPs que eles precisam de você do seu lado. No início de junho, Plutão vai entrar no acto demasiado, beaming rejuvenescendo, poderosa energia para Vénus e Marte de uma só vez, porque Vénus e Marte estão orbitando tão perto, ombro-a-ombro. Mercúrio, recentemente reforçado pela passagem directa carreira nesta mesma casa, lhe dará o direito palavras e a capacidade de negociar um negócio justo. Caro Leo, vá para o ouro, enquanto as condições são tão perfeito para você encontrar avanço.

Sua vida romântica será o seu pleno foco na lua cheia em Sagitário, dia 7 de Junho, mais ou menos quatro dias. Embora isso possa ser uma lua cheia difícil para muitos sinais, você pode apenas encontrar formas de lidar com coisas e coisas realmente transformar a sua vantagem. Digo isto porque Sagitário é um sinal como o seu colega de incêndio, pelo que esta lua cheia é graciosa em ângulo para o seu domingo assinar, duplamente e por isso, se você nasceu em 9 de Agosto, mais ou menos quatro dias.

Há várias possíveis manifestações. Você pode ter um desentendimento com o seu amor, e descobrir que ele ou ela é muito franca ou dura em sua crítica de você, e não basta cuidar dos seus sentimentos. Ou, pode ser que um amigo se intrometer em seus assuntos românticos, e achar que este é completamente off-putting e inaceitável. Dinheiro parece que entra na equação, pois Saturno vai ser duro no ângulo do Sol e Lua, Saturno e está em sua casa de rendimentos, bens e reservas financeiras. Parece que o dinheiro vai ser um pomo de discórdia com um amigo ou amante, ou uma fonte de preocupação, talvez porque você está a planear participar em um evento social que irá revelar bastante dispendioso.

Alternativamente, se você tiver um filho, você pode estar muito concentrada em seu filho ou filha e quer cuidar de seu filho em uma maneira especial, mas em fazê-lo vai ser sublinhado para desenhar no seu reservas financeiras. Você vai fazê-lo de qualquer maneira, mas não vai fazer por escrito o cheque mais fácil.

Se você não namoro, não uma mãe, e não indo para um evento social luxo ou onerosa durante o fim de semana de 7 jun (ou pouco depois), então pode ser que você será um envolvimento criativo projeto que precisa ser entregue nos primeiros dez dias de junho.

Se esta é a forma como a lua cheia ele próprio afirma, ao que parece, como você corrida para completar o seu prazo, o seu esforço criativo pode executar mais de orçamento ou você pode encontrar um desacordo sobre uma vertente financeira do projecto. Se trata-se de um projeto criativo, Júpiter, o planeta que rege Sagitário (quando a lua cheia será em 7 de junho), será cuddled com Netuno, o planeta de inspiração e também confusão. Existe uma possibilidade de que você vai descobrir que o seu agente não expressar os seus desejos, ou você vai saber que você irá longe com menos rentável do que você esperava. Vá a milha extra para certificar-se de manter linhas de comunicação abertas e precisas.

Júpiter irá retrógrada em 15 de junho, por isso estou perguntando se você mudar de idéia sobre como trabalhar com um determinado agente, ou cerca de um acordo de parceria, plano, ou negócio. Isto poderia preocupação iminente um noivado ou casamento, também - às vezes muda de direção quando acontecer um grande planeta como Júpiter retrogrades. Pode ser uma fase temporária travar ou ligar para desligar totalmente planos, mas se isto viesse a acontecer seria o dia em que o círculo em torno de 15. Junho, não em alguma data posterior. Está em boas perspectivas de casamento e parceria questões, por isso talvez você simplesmente precisa de tempo para pensar. Isto só se aplica a uma pequena percentagem de leos - não todos!

A nova lua em Câncer, em 21 jul. Pode fazê-lo mais determinado do que nunca para terminar um mau hábito ou para falar sobre sentimentos que você precisa para resolver a profissionais com um terapeuta. Seu calendário seria excelente, também. Esta nova lua-se-á no mais enérgicas grau de assinar um cardeal, 1 grau. (Os outros são sinais cardinais Áries, Libra e Capricórnio). Quando você vê um planeta ou aspecto cardinal em zero ou de 1 grau, esse aspecto, ou planeta terá invulgar força e poder. Isto sugere-me que você pode vencer qualquer coisa, se você colocar sua mente para ela uma vez esta nova lua chega!

No próximo mês, haverá uma segunda lua nova, em 22 jul. Câncer, a 29 graus, o que é considerado o grau de realização. Esta lua nova também será um eclipse solar amigável e ajudá-lo de formas que vão ser muito maravilhosa. A décima segunda casa regras a mente subconsciente e que trabalha sempre em sintonia com a sua frente de casa, o sexto casa de saúde física. Juntos, eles irão incentivá-lo a criar uma radiante, vibrante condição da sua mente, corpo e espírito. Se alguma vez houve um tempo para planejar uma saudável curso de ação, é, nos próximos dois meses.

Não importa se você precisa ver um terapeuta ou conversar sobre um problema com um amigo, ou se você precisa ir para a fisioterapia ou uma rehab center, ou cheque em um hospital para um procedimento ou operação. Esta é a sua vez de se concentrar em suas necessidades e para certificar-se de sua saúde e sua mente estão a funcionar como uma unidade forte.

Este mês de lua nova, June 22, (o primeiro, como já disse, em um processo de duas etapas) receberá uma oposição de Plutão. Isto sugere que alguém pode dizer alguma coisa que faz você perceber que você não pode ignorar totalmente uma preocupação psicológica ou física por mais tempo. Se você tiver um hábito sabem é destrutiva, este é o seu momento para tentar virar uma nova folha. Você não tem que fazê-lo por si mesmo - você terá a ajuda de especialistas em torno de você se quiser. Ainda este mês da pressão de Plutão pode sentir um pouco dura, pode ser uma benção, se você desperta para a necessidade de mudança ou de procurar ajuda.

Estas novas luas em Câncer, a primeira vinda jun 22, eo segundo um um eclipse chegar no próximo mês de Julho 21, sugerimos que você irá experimentar mudanças no trabalho. Você pode receber uma ou duas novas missões ou se são independentes, um novo cliente, ou você pode ver os colegas de trabalho mudar, com algum curso e alguns chegam. É possível que a alternativa de gestão irá estabelecer novos procedimentos ou oferecer-lhe um novo computador ou software actualizado. Parece haver muito para pensar no escritório, mas todas as alterações serão otimista.

Este mês o novo desafio para a lua de Plutão sugere que, como você se aproximar ao final do mês, a lua nova, 22 de junho, um co-trabalhador ou desonestos subordinado pode desafiar sua autoridade. Poucas coisas são mais perturbadoras do que a Leo insurreição daqueles dentro, evidentemente, para que você não vai aproveitar esta sentar. Se você acha que o comportamento dessa pessoa é injusto, chato, ou escandalosa, você terá que enviar uma mensagem clara a esta pessoa que o seu comportamento é inaceitável. Você pode ganhar? Será que o Sol aumento do leste? É claro! Qualquer pessoa que voluntariamente engaja na luta contra o leão precisa de ter a sua cabeça examinada! Rá, rá, você não concorda?

link do postPor eu, às 09:11  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D



RSS