Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

Esta será uma emocionante mês, um em que você consiga ultrapassar os pequenos detalhes da vida de considerar a totalidade de grande ângulo vista panorâmica da vida. Um bando de três brilhantes planetas - Vênus, Marte e Mercúrio - irá exortá-lo a elaborar grandes metas e planos concretos para o futuro. Alguns desses planos podem envolver começando faculdade no outono, relações internacionais e de viagens, ou dos meios de comunicação, de alguma forma.

Esta é uma grande libertadora e mente em expansão tendência, e você poderá desfrutar de um, porque todos os três planetas estão em Taurus, um colega de terra sinal. Isto significa que você irá absorver as bênçãos destes planetas muito facilmente.

Dentro de quatro dias da lua cheia, dia 7 de Junho, vai precisar de cinta para um eventual situação estressante que envolve a sua casa ou outros bens, ou que tenham a ver com um membro da família. Você tem um monte de coisas positivas para você no trabalho, assim com a sua carreira claramente em ascensão, pode ser difícil de virar sua atenção rapidamente para uma casa-assunto relacionado. Mesmo assim, você parece ser o único a lidar com este assunto, mesmo que existam outras pessoas no clã com base nas proximidades. Parece que você vai ter de arregaçar mangas e supervisionar o que está acontecendo no momento.

Saturno em Virgem será muito difícil no ângulo para esta lua cheia em 7 de junho, sugerindo que você vai sentir a pressão desta responsabilidade enquanto você malabarismo outras exigências da sua vida. Será importante manter-se forte e saudável, para outros em casa e no trabalho será dependendo você. Com tanta coisa em seus ombros, seria demasiado fácil tornar-se degradado. Talvez você já sabe sobre o assunto relacionado com a casa que está agora prestes a chegar a culminar, por exemplo, se você tinha planeado para se deslocar no início de junho, por exemplo. Esta é uma lua cheia, então as coisas serão rematou dentro de quatro dias a partir desta data, 7 jun.

Recentemente difícil plena luas terem chegado a cada três meses, o que não é típico. Olhando para trás, a lua cheia em Peixes em 15 de setembro de 2008, foi difícil, como foi o Gemini no que parecia um 12 de dezembro de 2008, ea um em Virgem em 10 de março de 2009. Agora temos o próximo da série, uma lua cheia em Sagitário em 7 de junho. Após este mês de lua cheia, o próximo da série cairia em Peixes em 4 de setembro, mas que não será uma quase tão dura como as outras, graças a Deus. A nova lua em Virgo, 18 set, no entanto, pode trazer sobre a necessidade de fazer uma grande decisão em função dos fatores conflitantes em sua vida. Será quando você precisará definir rapidamente as suas prioridades, mesmo que você não me sinto pronto para isso.

O mutáveis sinais de Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes foram realmente a passar por seus passos com este ano de aspectos. Está bem lidar com estes desafios, para você mesmo tapinha nas costas, querida Virgem.

Se você nasceu dentro de cinco dias das 9 set, você vai sentir os efeitos do presente mês de lua cheia 7 jun. Mais. Se isso é você, então manter os dias de lua cheia que rodeiam o mais transparente possível. Além disso, a espécie para si próprio em todas as oportunidades. As cepas de você será evidente. Ainda assim, você é um ultra-organizado Virgo, capaz de fazer malabarismos muito mais do que outros sinais nunca poderia fazer. Você já passou por fases como este antes, e você vai dominar este mês as exigências demasiado com a sua característica graça.

Se você nasceu em agosto, não sentem este mês de lua cheia também directamente, como você terá matemática graus de seu domingo que estão muito longe. A notícia que chega até a lua cheia 7. Jun não irá provavelmente ser demasiado exigente.

Aqueles que nasceram depois de 9 set, digamos, 15 de setembro em diante, estão neste momento a tratar de Urano oposição ao seu Sol (uma vez que-em-um-vida aspecto). Isto pode trazer sobre surpreendente ou mesmo chocante parceria questões no que diz respeito a uma pessoa que você está anexado a negócios ou em um modo romântico. Talvez você já sabe quem é a pessoa em questão e que essas questões são sobre. Mesmo assim, com esta informação não pode tornar as coisas mais fácil. Alguém parece possuir um caráter diferente do que tinha suposto no início. De facto, como um resultado, você pode considerar a hipótese de fazer uma completa ruptura se fala não funcionam. Ser filosófico, querida Virgem - é melhor para descobrir que não a descobrir.

Há algumas boas notícias neste mês, também. Em 21 de junho uma nova e muito importante tendência surgirão que permitirá que você se envolver mais com um grupo, comunidade, caridade, e com os amigos. Muita gente nova vai começar a derramar em sua vida, que é uma perspectiva emocionante, com certeza!

A razão digo isto seja o início de uma tendência que é uma série especial de eclipses estão de volta pela primeira vez em nove anos, e no próximo mês os primeiros dois chegarão. Eles estarão no Câncer Capricórnio-família. Estes eclipses irão continuar a aparecer a cada seis meses durante os próximos dois anos e, dessa forma, irá ajudá-lo a criar uma rica e gratificante da vida social - e que irá incluir romance!

Um dos eclipses, um eclipse solar amigável, irá ocorrer em 21 de julho e vai aparecer na mesma parte do seu gráfico como este mês de lua nova, em Câncer, na sua décima primeira casa da amizade e da comunidade. É muito incomum ter duas novas luas em uma linha na mesma casa do horóscopo. Isto significa que você não vai ter uma, mas duas enormes oportunidades para expandir sua vida social (incluindo romance) - literalmente o dobro do habitual!

Se você estiver trabalhando com um grupo ou comunidade, o trabalho possui uma grande promessa, para que você agora pode fazer uma grande contribuição substancial. Mesmo que enfrentam obstáculos no caminho, você deve ser determinado para encontrar soluções. Enorme crescimento pessoal espera por você.

Este mês, sobre a nova lua em Câncer, você terá uma poderosa onda de energia, porque esta nova lua-se-á em 1 grau, considerados super-forte se envolver assinar um cardeal, que este irá fazer um. (O cardeal sinais incluem Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Ficará ansioso para ampliar seu círculo de amigos e, talvez, para deixar sua marca em uma causa importante para você.

Como uma Virgem, você trabalha tão duro que está a desaparecer dentro de seu conteúdo a residência no final de um dia, mas este mês, haverá abundância de boas razões para sair e desfrutar de novas experiências e mais do que algumas caras novas. Se você tem filhos, vê se pode babysitting comércio de serviços com uma outra mãe ou linha de um membro da família ou fiável babá - terá lotes em sua agenda e que gostaria de ver você divirta-se, querida Virgem.

Haverá um problema com esta nova lua, e que envolve um desafio a partir de Plutão em Capricórnio a partir do seu solar quinta casa do verdadeiro amor. Você pode perceber esse difícil posição de Plutão, em uma de várias formas. Para um, você pode achar que o seu firme data (se você estiver solteira e namoro) fará uma forte demanda do que surpresa, porque a sua querida as exigências parecem inadequadas ou demasiado controle.

Esta será uma lua nova, o que sugere que pode ser lidar com este comportamento, ao longo de um longo intervalo de tempo de apenas alguns dias. Dito isto, felizmente, você terá um eclipse solar na mesma área de sua carta em 21 de julho. Eclipses tendem a fornecer informações muito esclarecedor - muito repentinamente. Você será capaz de lidar com este assunto, talvez por ventilar o problema honestamente e delicadamente. No próximo mês de um eclipse é realmente uma amiga, e positivo em todos os sentidos, para ficar otimista. Isto pode funcionar se recupera.

Se você não está datado, este novo comportamento desafiador lua pode trazer em um de seus filhos. Por exemplo, seu adolescente pode começar a "sentir sua aveia" e exercer pressão sobre você para concordar com algo que você não se sentir inteiramente confortável fazendo. Só você pode decidir o que fazer, mas suavemente falando em conjunto é sempre um bom primeiro passo. Se você é enérgico, você só irá bloquear chifres com seu filho, para uma abordagem mais flexível é susceptível de trazer um resultado melhor.

Se você não tiver um filho e não estão namorando um forte aprouve-pessoa, então não há outra possibilidade. A quinta casa, onde Plutão será baseado, regras esforços criativos. A exigente cliente pode solicitar que as alterações feitas para ser um projeto que você está trabalhando sobre, mas você não pode estar feliz com essas mudanças. Caro Virgem, lembrando-te de manter a regra: "O homem com o cheque é rei" - neste caso, o cliente regras.

Isso não significa que você não pode apresentar o seu caso, se você discordar com a nova direcção criativa. Permanente para a integridade criativa é sempre importante, mas não se esqueça de fazê-lo suavemente. Não está claro se esta pessoa pode mudar de idéia, mas você pode. No final, porém, o cliente tem a palavra final.

Se você nasceu no final de agosto, por exemplo, nos dias de 24 de agosto, você vai sentir neste mês da nova lua mais que você o eclipse solar em 21 de Julho próximos. No seu caso, você irá beneficiar de abrir-se para muitas pessoas novas. Você pode ter as mãos com um completo pushy pessoa, mas isto só mostra a condição, e não o resultado. Isso vai ser até você.

Se você nasceu em ou próximo de 20. Setembro, então você vai se sentir mais do que o eclipse da lua nova deste mês.

Foram você nasceu em meados do seu signo? Então você vai sentir tanto de forma bastante equilibrada. Lembre-se também que todos nós temos outros planetas que podem ser desencadeadas por uma lua nova, lua cheia, ou planetária acções. Basta manter a sua antena up - você vai saber em breve!

A maioria das noites românticas: June 4, 9, 13-14, 17 e 26-27.

link do postPor eu, às 09:12  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS