Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09
O chumbo história para início de Junho que é um pouco complicado, problemático plena lua em 7 de junho se deve, em Sagitário. Cair em sua terceira casa de comunicação, se você está convidado a assinar um documento, ele será importante para ler cuidadosamente cada cláusula que ele contém. Sugiro que você não assinar, nesta lua cheia. Com Saturno no ângulo difícil para a lua cheia, receio que você pode descobrir que você concorda com qualquer negócio será árdua a cumprir. Seria melhor esperar uma semana, talvez mais perto de sexta-feira, 12 jun.

Evidentemente, haverá uma pressão considerável para assinar no prazo de quatro dias de junho 7, talvez porque você teve que adiar a assinatura, no mês passado, porque você sabia que era Mercúrio retrógrado. Se você não sabe o que isso significa, Mercúrio regras da comunicação, negociação, e todos os acordos, e que nunca é sábio para assinar um contrato quando Mercúrio está fora de fase.

Mercúrio movida direta em 30 de maio, assim você estará livre e clara, a partir de 2. Jun. (Eu sempre aconselhar deixando um pouco de espaço.) Ainda assim, a lua cheia vai chegar muito em breve, depois, então você pode apanhados na web de que a lua cheia. Por isso, quero dizer que você pode ter para assinar, apesar de concordar com você será muito pesada responsabilidade. Se a outra parte tenha sido espera desde maio para você assinar, você pode escolher 2. Junho, quando Vênus e Júpiter será tão bem angulado. Vénus tem uma associação com o dinheiro, tal como Júpiter, mas mais importante, Vênus é o seu guardião planeta, de modo que este deve ser um bom dia.

Eu não quero que você assine após 14 de junho de como Júpiter será retrógrada, em seguida, até outubro de 13. Se você assinar quando Júpiter é retrógrada, os lucros não pode nunca atingir os níveis que tinha esperado.

O facto de Júpiter vai retrógrada a partir de 14 de Junho a 13 out sugere também, em algumas circunstâncias, que você pode mudar de idéia sobre a assinatura do acordo no seu conjunto. Na sua carta solar, Júpiter regras acordos de todos os tipos. Se você sabe que querem este acordo, para reiterar, não se esqueça de assinar antes de Junho de 14, porque você deseja Júpiter, o planeta dos lucros, a ser forte em forma.

Viagens podem também estar na sua agenda deste mês, para se divertir e relaxar ou pode ser relacionados com o trabalho. Se você viajar para um pouco de R & R ou para ver um cliente, fazer investigação, ou para completar uma tarefa, que provavelmente vai acontecer o mesmo próximo fim de semana de junho 6-7.

Se é para o negócio, enquanto que em sua viagem, algumas informações serão superficiais que lhe dará uma imagem mais completa e exacta da situação, mas depois de obtê-lo, ele parece ter parado no seu rasto. É claro que provavelmente vai ser como chegar ao seu objetivo será mais complicado do que o primeiro pensamento. Isto não significa que você não pode conseguir aquilo que você tenha definido a fazer, mas não significa que você vai ter que rever seus pressupostos, o calendário, e outros elementos de seu plano.

A terceira casa regras irmãos e primos também, de forma alternativa, se você não tem documentos para assinar, e você não viajar, você pode ouvir notícias que pertence a esse membro da família. (Na verdade, nenhuma destas áreas são mutuamente exclusivos, por isso, é possível que você pode ver uma ou mais destas áreas acende.)

Se você tiver uma irmã, irmão ou primo, você pode querer ligar e descobrir se há alguma coisa veio para cima. Saturno está agora a avançar através da sua décima segunda casa de parto, de modo que você pode ouvir que sua irmã precisa de um procedimento médico ou o seu irmão teve que passar a noite no Slammer, devido a uma dui detenção. (Eu sei que a última circunstância seria altamente improvável, mas estou apenas vendo se você está prestando atenção. Ha, ha.)

Na verdade, a décima segunda casa também regras prisões, então eu pensei que eu iria incluir essa possibilidade, mas não foi muito grave, quando eu fiz. A décima segunda casa também suave regras locais de confinamento como hospitais, lares, rehab centers, e outros locais que ajudam a transformar uma da mente, corpo ou espírito para uma saudável, mais produtiva estadual. Felizmente, o seu regente, Vênus, será maravilhosamente angulado a Plutão e Marte será cordial a Plutão também, então o resultado pode trabalhar muito bem.

Se você nasceu em 8 de outubro ou no prazo de cinco dias a partir desta data, esta lua cheia será em excelente ângulo para o seu dom. Você pode ser capaz de fazer qualquer coisa que vem a trabalhar bem para você, e se for um membro da família que está em sua mente, para ajudar aquela pessoa bastante eficaz.

Aumentar dinheiro parece estar na sua mente, em junho, também, e seus esforços para fazê-lo deve ir muito melhor agora do que em meses anteriores. Marte está agora zoom através da sua oitava casa de outras pessoas do dinheiro, assim você pode agora estar à procura de capital de investimento, uma hipoteca, empresas linha de crédito, concessão, ou bolsa, como alguns exemplos.

Se assim for, você tem Vênus, seu regente, viajando com a Mars nesta mesma casa, sugerindo que a sua mágica forcefulness e combinação de charme, poder de persuasão, e será um magnetismo irresistível, combinação vencedora. Se você nunca teve uma chance de obter o dinheiro que você procurar, é agora!

Além disso, Marte em sua oitava casa sugere que terá gastos maiores que o habitual, mas só em Junho. Talvez você sabiamente adiadas comprar um computador, cozinha aparelho, ou de outro item eletrônico enquanto Mercúrio retrógrado foi no mês passado. Inteligente. Agora você pode ir às compras, não só para a electrónica (que são verdadeiramente terrível para fazer compras, enquanto Mercúrio está fora de fase), mas também para outras coisas caras como móveis, roupas e jóias.

Você também pode ser gasto de brindes, como para uma formatura ou casamento dom. Deus te abençoe, você é uma alma generosa, eo destinatário é sempre sorte em ter você em sua vida. (Na minha família, minha irmã, Janet, uma Libra, sempre que toda a família para férias e presente de aniversário compras. Libras têm um sexto sentido sobre o que os outros estão a receber emocionado! Eles são os estilistas do Zodíaco!)

Mercúrio será nesta casa também, e embora no mês passado, pode ter trazido nada, mas montes de papelada para preencher financeira e atrasou controlos, este mês vai ser um melhor cenário. Mercúrio movida direta em 30 de maio, junho e assim por 2, você será seguro para a fase palestras, apresentações, reuniões e outras instituições financeiras, com muito melhores resultados.

Mercúrio vai enviar uma shimmering vibração a Úrano em junho 8-9, eventualmente trazer boas notícias financeiras para você. Verifique se o seu factos, no entanto, para, nesse dia Mercúrio lançarão um duro olhar para Neptuno, um aspecto que pode trazer confusão, principalmente quando existem factos e os valores envolvidos. Com nada financeira, você sempre quis ser muito preciso, claro. Vênus e Plutão será maravilhosamente cooperativa no mesmo tempo e, portanto, se você for cuidadoso sobre a sua matemática, e você também deve checar a multa imprimir com o seu advogado, as coisas podem ir muito vai para você, caro Libra.

Em termos de sua carreira, uma importante nova lua em 21 de julho poderá mostrar que você está prestes a receber a quebrar você aguardada. Esta nova lua-se-á em 1 grau Cancer, considerados altamente energéticos um lugar para um sinal a ser cardeal quando em aspecto. (Cardeal sinais são Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Esse é um sinal para você que esse aspecto é tão poderosa como a própria vida que simboliza força. Se tiver sido aspiração por um novo e importante trabalho, que representaria um passo de uma verdadeira e não um movimento lateral, então você tem.

Esta lua nova não é perfeito, porém, na medida em que envia um olhar zangado a Plutão. Plutão agora é baseada no seu solar quarta casa da família e da casa. Algo, ou alguém, parece haver qualquer distracção você, arrastando você para baixo, ou exigir muito da sua energia em casa. O momento parece ser infeliz, por que é que vem somente quando você começa este esterlina abertura para ir para o ouro em sua carreira. É possível que, alternativamente você achar que o trabalho que você deseja parece ser uma suculenta um que também são vying para outros, e ser-lhe-á consternada com todos os concorrência para ele.

Se o último caso, acaba por ser verdade, você terá que trabalhar duro para convencer duplamente superior ups que você está a um para a posição. Plutão é conhecida por criar altamente injusto poder quando joga duro no aspecto, como será o caso agora. Isto não significa que você não pode começar o trabalho, só que você tem que ser muito organizado e muito persuasivo. Libra regras do sistema jurídico e, por isso, o seu sinal produz grandes advogados. Neste caso, terá de apresentar o seu caso com a paixão ea articulação de um advogado fazendo fechamento argumentos a um júri. Você pode fazê-lo! Você nasceu para fazer isso!

Se você encontrar condições não são simplesmente direito para você ter uma boa oportunidade de o trabalho que você deseja este mês, você terá uma segunda chance no próximo mês, e em julho de que uma será uma oportunidade ainda maior. Em 21 de julho, teremos um eclipse solar em Câncer (o mesmo lugar como a lua nova, 22 de Junho de só mais tarde, em um grau, 29 graus, que é um grau de acabamento). O que torna tão emocionante no próximo mês é que um eclipse solar abre uma grande janela de oportunidade, muito maior do que a um que será aberto este mês. Eclipses solares são muito novas luas, apenas com a força de três, todas enroladas em um! Uau! Se você queria obter um novo emprego, você terá sua oportunidade.

Melhor ainda, no próximo mês, Plutão não será em qualquer lugar perto de perto o suficiente para causar-lhe qualquer angústia. De facto, esta simpática eclipse - o meu favorito de todos de 2009 - vai trazer-lhe a ajuda de Urano e Marte, também. Uau, isso é realmente fantástico! Lembre-se, com a lua nova ou qualquer eclipse, não é necessário que você realmente começar o trabalho imediatamente. O que importa é que você começa a ter conversações. Às vezes, grandes empregos levará algum tempo, e em outras vezes, as coisas acontecem rapidamente. Você tem de esperar para ver.

Eclipses em Câncer e Capricórnio começam agora em julho, pela primeira vez desde 2000. Você vai ter um par de eclipses em julho e, em seguida, novamente em Véspera de Ano Novo e, em meados de Janeiro de 2010. Eles irão manter todos os próximos cinco-e-um-metade meses para dois anos até que estejam acabados e que são totalmente transformada em uma nova situação. Parece que você está prestes a revitalizar não só a sua carreira, mas sua casa vida, também. Você pode mover, mas você tem uma chance igual de polimento até o seu presente trimestres a tal ponto que parece totalmente nova!

Sabendo tudo isto está a chegar - e quando chegou eclipses, eles fazem a sua presença conhecida - você deve obter a sua biografia e retomar pronto. Feito corretamente, esses documentos levar semanas para escrever, então toma seu tempo e mostrá-las a outras pessoas à sua volta também para o feedback. Raramente você teve cósmica apoio a este nível!

Romance? Ah, você quer que, também? Estou sorrindo. Claro que sim. Seu muito melhor ponto no mês virá no meio, em 16 de junho e 17, quando o Sol, Júpiter, Netuno e trazer-lhe muitas razões para acreditar que o amor pode ser seu para sempre. Crianças razão para trazer prazer, também.

A maioria das noites românticas: June 1, 2, 9, 11/12, 16-17, 25 e 29.
<select ... > <option ... >Inglês</option> <option ... >Português</option> <option ... >—</option> <option ... >Detectar idioma</option> <option ... >—</option> <option ... >Albanês</option> <option ... >Alemão</option> <option ... >Árabe</option> <option ... >Búlgaro</option> <option ... >Catalão</option> <option ... >Checo</option> <option ... >Chinês</option> <option ... >Coreano</option> <option ... >Croata</option> <option ... >Dinamarquês</option> <option ... >Eslovaco</option> <option ... >Esloveno</option> <option ... >Espanhol</option> <option ... >Estónio</option> <option ... >Filipino</option> <option ... >Finlandês</option> <option ... >Francês</option> <option ... >Galego</option> <option ... >Grego</option> <option ... >Hebraico</option> <option ... >Hindu</option> <option ... >Holandês</option> <option ... >Húngaro</option> <option ... >Indonésio</option> <option ... >Inglês</option> <option ... >Italiano</option> <option ... >Japonês</option> <option ... >Letão</option> <option ... >Lituano</option> <option ... >Maltês</option> <option ... >Norueguês</option> <option ... >Polaco</option> <option ... >Português</option> <option ... >Romeno</option> <option ... >Russo</option> <option ... >Sérvio</option> <option ... >Sueco</option> <option ... >Tailandês</option> <option ... >Turco</option> <option ... >Ucraniano</option> <option ... >Vietnamita</option> </select> > <select ... > <option ... >Português</option> <option ... >Inglês</option> <option ... >—</option> <option ... >Albanês</option> <option ... >Alemão</option> <option ... >Árabe</option> <option ... >Búlgaro</option> <option ... >Catalão</option> <option ... >Checo</option> <option ... >Chinês (Simplificado)</option> <option ... >Chinês (Tradicional)</option> <option ... >Coreano</option> <option ... >Croata</option> <option ... >Dinamarquês</option> <option ... >Eslovaco</option> <option ... >Esloveno</option> <option ... >Espanhol</option> <option ... >Estónio</option> <option ... >Filipino</option> <option ... >Finlandês</option> <option ... >Francês</option> <option ... >Galego</option> <option ... >Grego</option> <option ... >Hebraico</option> <option ... >Hindu</option> <option ... >Holandês</option> <option ... >Húngaro</option> <option ... >Indonésio</option> <option ... >Inglês</option> <option ... >Italiano</option> <option ... >Japonês</option> <option ... >Letão</option> <option ... >Lituano</option> <option ... >Maltês</option> <option ... >Norueguês</option> <option ... >Polaco</option> <option ... >Português</option> <option ... >Romeno</option> <option ... >Russo</option> <option ... >Sérvio</option> <option ... >Sueco</option> <option ... >Tailandês</option> <option ... >Turco</option> <option ... >Ucraniano</option> <option ... >Vietnamita</option> </select> trocar
<input ... >
   
link do postPor eu, às 09:14  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS