Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

Este será um fantástico mês ! Vai ser bastante animado s e será um mês que lhe dá uma muito necessária mudança de ritmo. Divertido, o tempo para romance e amigos, a atenção para projectos relacionados com a origem, evolução importante no que diz respeito ao trabalho atribuições, e ainda tempo para ir ao ginásio para se encaixar será possível agora. Onde devo começar? Caro Aquário, o seu cálice transborda!

Vamos começar com a lua cheia, dia 7 de Junho, um tempo quando você vai ficar esfregando ombros com muitas pessoas felizes. Isso cai em um domingo, mas todos têm plena luas uma área de influência de vários dias, com uma partida desta sexta-feira à noite e prorroga, até quarta-feira, 11 jun.. Você pode estar indo para uma bela festa casamento ou a uma formatura, aniversário, ou festa de aniversário. Com Vénus e Marte tão perto de sua casa em casa, você pode decidir dar a festa em casa e, em caso afirmativo, você pode ser direito no alvo. Este mês, Vênus irá garantir que a casa seria perfeito lugar para hospedar seu partido.

Alternativamente, você pode estar de férias ou uma viagem de negócios ao longo do fim de semana de julho 6-7 e visitar um parque ou ir a um retiro ou para um seminário especial, convenção, ou uma feira. Isso explicaria por que você seria cercada com enxames de pessoas, que vejo ser o caso neste final de semana. Você irá desfrutar de um toque de luxo ao evento, também. Esta lua cheia vai cair em um sinal de incêndio, Sagitário, um sinal de que combina com o seu ar brilhantemente elemento.

Existe um pouco pegajosa ponto. Saturno estará em ângulo muito difícil para esta lua cheia, e porque Saturno está baseado em sua casa de cartões de crédito e dinheiro em dívida para com outras pessoas, parece que você pode estar preocupado com montantes que serão gastos em ou próximo de 7 de Junho. Às vezes, que as grandes quantias de dinheiro não pode ser ajudado. Se estiver a assistir a um casamento, você vai querer dar ao jovem um presente especial. Se você estará hospedando um partido, você vai querer ter certeza seus convidados têm um bom tempo. Júpiter em Aquário será beaming dourados raios a esta lua cheia, para que eu possa vê-lo vai ser muito feliz. Tente não deixar que os montantes a gastar tortura você. Você tomou a decisão de assistir a este evento (ou dar a esta parte) - para relaxar e dar a alegria do fim de semana.

Se você nasceu, ou no prazo de cinco dias de fevereiro 6, você poderá desfrutar de mais esta lua cheia. Embora você possa estar mais preocupado com o dinheiro neste momento, você também terá um evento sensacional para desfrutar. Todos em tudo, tentar tirar o melhor presente de lua cheia.

Existe uma possibilidade muito diferentes manifestação desta lua cheia em 7 de junho que eu sinto eu deveria mencionar. Se você tem um amigo que você tem dinheiro e essa pessoa nunca tenha mencionado a quantia que ela deve a você, nem trazidos como ela planos de reembolso, você terá de levantar o tema na lua cheia. Na verdade, a conversa é susceptível de vir para cima, mesmo se você não tem planos para falar sobre isso, e as coisas poderão vir a ser um pouco tenso.

Inversamente, se você dever o seu amigo, então você terá que pagar a quantia de volta em breve -, parece que embora o seu amigo precisa do dinheiro. Se esta situação se encaixa, então é uma grande pessoa, levando-se o tema em primeiro lugar, antes de lhe ser perguntado. Se você não tiver todo o dinheiro, oferecer um plano de pagamentos e mostrá-lo a sério, colocando seu plano por escrito. Se você se preocupam com o seu amigo, você precisa para lidar com esse assunto agora.

Existem outras coisas acontecendo no seu gráfico, então vamos olhar para aqueles.

Sua casa está prestes a obter faturamento estrelas e você parece pronto para colocar no seu chapéu duro, pegar uma lanterna, a sua fita métrica, e sua pintura swatches, e estender sua esquemas. É tempo de levar a sério sobre a fixação de seu apartamento ou casa!

No mês passado, foi um pouco confuso porque Mercúrio era retrógrada, então eu tinha-lhe pedido que mantenha voltar para casa relacionados com compras e projetos. Não era o momento para comprar novos móveis, electrodomésticos, electrónica e, ou até mesmo tê-los entregue, pela oportunidade que eles iriam chegar danificada foi elevado.

Se teve contratantes em sua casa por um tempo, no mês passado, eu pedi que você mantenha um olho em possíveis overages para o seu orçamento e para instruir os contratantes de lhe pedir para assinar na descolagem superior à estimativa dos custos de imediato, caso elas tenham chegado para cima, antes de tais quantias ser gasto. Se você ainda não convidou os empreiteiros, no mês passado sugeriu que esperar até junho. As actividades relacionadas com a casa mais simples podem ir derem errado durante um período Mercúrio retrógrado. Mesmo a escolha de uma nova cor para pintar um quarto de repente pode olhar muito errado quando o trabalho está feito, exigindo uma nova pintura com uma cor diferente ou tonalidade. Agora Mercúrio tem regulamentado sua órbita, os problemas são mais do mês passado, e graças a Deus por isso!

Há algumas boas razões, gostaria que você se concentrar no seu lar e da família precisa deste mês. Marte está excursionando seu quarto solar casa de casa e família, pela primeira vez em dois anos. Tal como o relógio do Zodíaco, Marte "papel é diferente de todos os outros planetas. Marte 'trabalho é de se concentrar em uma área que você esquadria de sua vida em uma hora, às vezes até um pouco obsessivamente! Na semana que vem, Marte irá pedir-lhe para pensar sobre sua vida, ea certeza de resto, se você trabalhar com Marte, você estará praticamente garantida para obter resultados! Você terá Marte 'ajuda até 11 de Julho, e isso é mais que um pouco de tempo para concluir o plano que você tem que fazer.

Não só você tem Marte nesta área da casa, mas também Vênus, planeta que o adorável beautifies tudo o que ele toca. Isto é incrivelmente afortunado, para Vénus vai ver por que as alterações que você faz são graciosos e elegantes. Está provável para desfrutar as mudanças que você faz agora, para os anos vindouros. Com Mercúrio também nesta casa até tarde no dia 13 de junho de romance pode florescer em casa, também. Mercúrio é o regente natural do seu solar quinta casa do verdadeiro amor, por isso você tem três planetas muito carinhoso pouco saltando para cima e para baixo com entusiasmo nesta parte do seu gráfico.

Você pode fazer coisas em pequena escala em casa, como para limpar os armários, lavar janelas, e adicionar alguns bonita floração plantas, ou em grande escala, tais como para mover a sua casa ou lágrima cozinha, a concepção de um plano melhor andar com o seu contratante, e adicionar novos aparelhos. Há todos os tipos de idéias que você possa ter, mas o ponto é que junho e início de Julho será o seu ponto muito melhor em todos os de 2009 para obter essas coisas. Concluir-los em meados de julho e vai ser tudo no tempo estabelecido pelo feriado final do ano, quando você quiser convidar pessoas a cargo.

9 de Junho, quando Mercúrio e Urano estão em uma animada conversa, você pode obter uma faísca de muito boas notícias sobre um novo apartamento, ou qualquer outra, out-of-the-blue peça de informação que tem necessário no que diz respeito à sua casa. Urano é o seu acórdão planeta, para todos ao mesmo tempo de cada sinal, provavelmente, obter algum tipo de boas notícias sobre este dia, você deve receber muito mais do que a maioria. Você pode obter um excelente negócio, tal como Úrano é baseada em uma casa financeiros, e que seria bom negócio relacionadas com o seu lar, porque Mercúrio será visitar a sua casa sector.

Um último pensamento: Se você não está centrada no seu físico casa, você pode estar a pensar um pouco sobre uma mãe em uma amorosa, forma afetuosa. Este seria um ótimo mês para gastar mais tempo com a mãe ou pai, ou a fazer coisas para os seus pais, como para ajudar a limpar a sua garagem ou para fixar o seu gramado ou jardim. Em uma nota mais grave, se você estiver preocupado com os cuidados de um de seus pais ea necessidade de encontrar soluções para sugerir para o resto da família, a resposta certa é provável que a superfície em junho.

A sua própria saúde vão receber um impulso na lua nova, 22 de junho e no seguimento de duas semanas, e isso é sempre uma boa notícia. Seu dia mais fortes serão agrupados nos poucos dias que se seguem logo após esta data. Se você teve uma preocupação de saúde que você gostaria de ter verificado, este seria o tempo para obtê-lo. Seu estômago, tornozelos, joelhos, olhos, pele e parecem estar entre as suas áreas de interesse. Mulher vai encontrá-lo para ser um bom momento para agendar uma mamografia.

Esta mesma lua nova, 22 de junho, trará novos trabalhos atribuições, procedimentos e, possivelmente, novo software ou computadores. Esta é uma grande tendência, e você verá um crescimento ainda maior nos próximos meses. Se você é trabalhador por conta própria, vai ser bom negócio e novos clientes serão os próximos na porta. Você estará trabalhando duro para manter todas as rodas girando, para que seus projetos podem ser embalados e expedidos.

Se você trabalhar para os outros, ser-lhe-á em linha para todas as missões ameixa. Se você gostaria de pegar um lado para o trabalho extra em dinheiro, você deverá encontrá-lo bastante fácil de fazer. Este não é o momento de mudar de emprego para um novo, porém, para o seu novo emprego seria mais provável ser um movimento lateral, em vez de um passo para cima. No entanto, se você estiver em vendas, que está prestes a tornar-se o número um vendedor. A caixa registadora tocará.

Se você é empregado em uma grande empresa, pode haver um co-worker que quer ser promovido e podem pensar que a melhor maneira de fazer isso é simplesmente agir como o seu patrão. Esta pessoa pode de repente tentar directo o seu trabalho, alterar a direcção de um projecto e, em geral, tentam empurrar você volta. Eu sei, é estranho e quase patético comportamento, mas você terá que manter o olho sobre este anão-minded pessoa, porque o seu co-worker parece querer chegar em frente à sua custa.

Se você sentido essa pessoa não é um co-trabalhador, mas é em vez de um membro da administração, esta pessoa pode pedir favores inadequada em uma maneira agressiva. Se isso acontecer, você deve pôr termo a esta situação imediatamente. Dê uma intimidar um pouco e ele ou ela terá um estaleiro. Plutão irá opor a domingo, na terceira semana de junho, mas o que essa pessoa não está esperando é que o Sol vai iluminar qualquer escuras motivações. Mantenha a sua antena para cima.

Eu não preocupar muito com essa pessoa e os politiqueira parcelas. Normalmente, se você dá às pessoas suficiente corda, que enforcá-los. Até ao próximo mês, esta pessoa terá recuado. Com Júpiter em Aquário, você é muito forte na forma, em quase todos os níveis. Acabei de falar deste modo que você pode manter um olho sobre esta pessoa.

Romanticamente, todo o mês de Junho, irá luzir por diversão e amor. A lua nova que caiu no mês passado, em 24 de maio era certo para trazer um grande impulso para a sua vida social, de modo que você comece junho, você deve ser evolutivo. Mercury ainda estava desordenando informações no final de maio, mas no início de junho, Mercúrio será acelerando frente agradàvel. Torná-lo um ponto de circular um pouco nas primeiras três semanas de junho. No próximo mês estará em Vénus bolseiro ar assinar Gemini, e que irá ajudar a sua vida social ainda mais. Você tem um belo portal abertura, caro Aquarius, para utilizá-lo.

Lembre-se que Júpiter, em seu próprio sinal é a mais magnética você tem no seu aspecto gráfico significativo para encontrar romance. Penso que é o # 1 para localizar o seu aspecto um verdadeiro amor. Júpiter será a seu lado até 17 de janeiro de 2010. Para mostrar como esta visita raros de Júpiter é para você, só vem Júpiter 'round depois de uma década. A fim de tornar Júpiter trabalho para você, você precisa de uma lua nova, mas você tinha que a lua nova, no final de maio Você realmente está tudo pronto para bons resultados em junho. Eu não te disse para largar tudo e distribuirá se eu não tivesse muito sólidas razões!

Um dos seus melhores dias para o amor neste mês será 17 jun quando Júpiter (felicidade), ainda em Aquário, vai sinalizar o Sol em Gêmeos, agora em sua quinta solar casa de um amor verdadeiro. Se você é único e na esperança de conhecer alguém novo, ou ter um encontro em um café para atender intrigante alguém que você conheceu on-line, este é o dia que você vai querer escolher.

A maioria das datas românticas: June 1, 2, 11/12, 16, 17 (quatro estrelas), 25 e 30.

link do postPor eu, às 09:20  comentar

De camila a 26 de Julho de 2012 às 08:55
E verdadi tudo que eu quero saber sobre meu futuro encontro aqui entre e confira bjs

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS