Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

Você passou recentemente através de tantos desafios que até agora você deve sentir como Jack the Giant Killer. Saturno tem sido colocar você apesar de alguns passos muito vigorosa, uma vez que entrou em seu oposto sinal da Virgem, em setembro de 2007. Está ficando mais forte e independente com cada dia e, em breve, quando a vida torna-se glorioso seis meses a partir de agora (alguns dos melhores que já vi), você estará pronto para lidar com ela.

A lua cheia em Sagitário (17 graus) em 7 de junho trará uma grande carreira assunto à plenitude dentro de quatro dias desta data, e quando isso acontece, você vai se sentir no topo do mundo. Algo que você trabalhou arduamente para atingir está prestes a chegar a fruição e pode representar um marco bastante. A Lua estará no ponto mais alto em sua carta, para que o seu perfil será elevado e as pessoas vão estar ciente do seu nome e seu trabalho. Isso é sempre um plus!

Você pode ser entrevistados na mídia, neste momento tão bem ou você pode ouvir de um e-mail elogiando-lhe que emana do CEO do escritório e que circula através de toda a empresa ou indústria. Um talento que você tem, uma idéia que contribuiu, ou um brilhante produto ou serviço que você criou provavelmente será o foco. O fato de que a lua está em Sagitário sugere que o seu trabalho terá aplicação a nível mundial, de modo palavra pode vir do exterior, e que seria emocionante, também.

Ao mesmo tempo em que toda a gente é movimentado sobre o seu sucesso profissional, haverá algumas tensões que surgem no fundo, relativa a um membro da família ou do parceiro. Saturno no seu sector e parceria será muito difícil no ângulo do Sol, agora em sua casa de casa e família. Este será distracção, é claro, e parece ser o momento especialmente difícil.

A pessoa pode estar pensando será sua mãe ou pai (Sol na quarta casa) ou a sua irmã, irmão, primos ou (Sol em Gêmeos). Um ou todos esses membros da família terão um lote acontecendo em suas vidas, no momento, e poderá pedir-lhe para ajudá-los. Você precisará ter um pouco de tempo longe do trabalho para dar uma mão.

Em alternativa (ou adicionalmente) um parceiro - ou ex-parceiro - vai tornar-se bastante carentes e irritado, na altura perto da lua cheia 7 jun. Esta pessoa pode ser o seu actual ou ex-parceiro romântico, ou pode ser um parceiro de negócios, o agente, dirigente, jornalista ou outra pessoa que trabalha de perto com você, fiz uma vez ou há algum tempo. Se esta é a forma como as coisas se tornaram, novamente ele vai parecer que o momento não poderia ser pior.

Ainda estou a pensar o calendário não pode ser coincidência. O 7. Jun lua cheia será o seu momento para brilhar, mas esta pessoa pode querer roubar seu trovão. Ele ou ela pode ficar chateada e sentir que o seu sucesso é devido aos sacrifícios que ele ou ela fez em seu nome. (Você pode discordar veementemente, mas este será o seu parceiro da percepção.) Esta pessoa pode sentir-se abandonados ou esquecidos e se sentem compelidos a roubar a ribalta de você. Você pode estar sentado lá abanar a cabeça, dizendo: "Espere - Eu trabalhei para isso! Porque vida não pode ser simples? Minha parceira não fazer isso muito, eu me puxou esta rocha até o morro!" Caro Peixes, como seu amigo e astrólogo, eu concordo completamente.

Se isso ajuda, todos os sinais irá experimentar um nível de tensão a partir desta lua cheia. Reconhecidamente, os sinais mutáveis (Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes) vai sentir essas tensões mais diretamente do que a maioria. Se você nasceu, em fevereiro, você não vai sentir a lua cheia, porque o grande matemático graus estão muito longe de seu dom. (Essa lua cheia cai a 17 graus de Sagitário). A exceção seria se você tiver planetas cluster próximo 17 graus de uma das mutáveis sinais de que eu apenas listados.

Na verdade, se você tiver um fev aniversário, Júpiter está agora em tais tardia graus de Aquarius no início e meados de Junho (a 27 graus), que este mês irá desfrutar o que astrólogos chamam de "out-of-assinar conjunção" de Júpiter a o seu dom. Júpiter é o grande benfeitor, o doador da felicidade, brindes, e de sorte, por isso deve ser bastante vida gloriosa estes dias! Se eles ainda não tenham sido, em seguida, basta aguardar - Junho vai ser bom.

O Pisces quem deve ser extático serão os nascidos fevereiro 19-24. Em 2010, todos os Pisces terá sua vez de ter a ajuda de Júpiter.

Este mês, se você nasceu, ou no prazo de cinco dias de 7 mar, você vai sentir isso 7 jun lua cheia do mais, tanto em termos de vantagens dadas e desafios que a família ou parceiro superfície.

Se o seu aniversário cai perto de 7 de março de manter a sua saúde robusta, como o mundo está exigindo muito de você neste momento. Desde o seu aniversário, em Março passado, as pressões foram excepcionalmente fortes. Encontrar maneiras de ser bom para você mesmo quando você assistir a todos os que estão dependendo de você.

Se você tem uma grande carreira negociação para fazer este mês, tentamos orientar clara de discutir temas sensíveis na sexta-feira antes da lua cheia junho 5, e também depois, a partir de Junho de 8 a 11. Todos esses dias serão dentro da área de influência do que a lua cheia. Lembre-se, todos vão ser um pouco tenso. Se você estiver com um cliente que sempre que você dirige um pouco louco, não rocha o barco perto essas datas.

Como eu já disse, muitos (mas não todas) as pessoas vão estar a sentir um pouco bruto próximo da lua cheia 7 jun. Você se lembra de quando era pequena e pediu a sua mãe por algo que você queria, enquanto ela estava ocupada cozinhar? Terrível calendário - Eu aposto que ela iria dizer não a tudo o que pediu, não importa quão pequeno o favor. Às vezes sentimos que não podemos fazer malabarismos um item adicional na nossa lista. Bom para se manter em mente agora - Não abuse da sorte.

Você tem alguns bons aspectos excepcionalmente neste mês, também vai ser grande e os activos para você durante todo o mês para contrabalançar qualquer família ou parceria evolução, deverão surgir. Na verdade, você terá toda uma pilha de cartões de ganhar, querida Pisces! A gente já discutiu a vantagem de sorte que Júpiter fevereiro Pisces desfrutar deste mês, mas Pisces de cada aniversário terá outros motivos para comemorar.

Primeiro, Marte estará em um ângulo soberba a todos os Peixes, de modo que será uma grande ajuda para reforçar o seu objectivo e também irá ajudá-lo a desviar qualquer crítica, sempre que tal for necessário.

Marte estará em sua casa de comunicação e de lidar tornando, assim, isto sugere que você pode estar fazendo algum tipo especial de escrever, falar, ou de ensino. Ou, você pode estar fortemente envolvido com um marketing, publicidade, relações públicas ou de esforço, algo de especial e muito grande - algo fora do normal -, que irá ajudá-lo a posição de cabeça e ombros acima do resto.

É um grande momento para iniciar um novo empreendimento comunicações, tais como o lançamento de uma nova coluna para uma revista ou o seu próprio programa de TV ou rádio, ou para iniciar um novo blog ou website. Se você quiser contratar um jornalista, este seria o momento de fazê-lo. Se você é trabalhador por conta própria, você pode querer contratar um designer (se você não for um desenhador você mesmo) para fazer um novo logotipo para o seu negócio.

A ênfase na terceira casa também sugere que você pode assinar uma ou mais contratos em junho ou início de Julho. Eu preferiria que você fique longe de assinatura durante a lua cheia junho 5/11, mas assinar na sexta-feira, 12 de Junho, como a lua será quase atingindo conjunção com Júpiter então. Júpiter, o planeta do lucro, vão retrógrada em 15 de junho (até Outubro de 13), assim você terá que se apressar e assinar por 12 jun. Com certeza, você não deseja que o planeta de lucro dormindo quando você assinar um contrato.

Vénus é notavelmente orbitando perto de Marte todos os meses, dentro beijando distância, e esta é a certeza de ser uma vantagem para si. Venus' trabalho é fazer com que você gostou e popular, de modo que a mudança que você faça para os contrato (s) são mais susceptíveis de serem aceites agora do que em outros tempos. Seu charme natural e capacidade para encontrar as palavras certas precisamente será porque você vai chegar a uma conclusão bem sucedida.

Viagens poderia ser parte da imagem, também, para a terceira casa, tão iluminado agora para você, também regras adoptadas viagens perto de casa. Com Vênus viajar perto de Marte, você tem certeza de ter uma experiência muito positiva - adorável accomodations, simpáticos amigos, boa comida e cabeça da lista.

Há também uma boa chance de você ser um salto comboio ou de carro para ir para uma cidade vizinha para ver um cliente, fazer uma venda, ou completar um projeto. Em junho, as reuniões devem ir bem. Marte regras da sua casa de renda, e porque Marte está em sua terceira casa em junho, a viajar para as cidades não muito longe de casa - por exemplo, a distância de San Francisco para Los Angeles ou Nova York para Boston, ou mesmo Paris para Londres -- são boas ideias. Os clientes baseados fora da cidade, mas não muito longe vai ser melhor para você do que os baseados em sua cidade.

Agora vamos falar sobre a sua criatividade, que é sempre um tema de interesse para Peixes. Um projeto altamente criativo é provável que venha a sua forma após a lua nova 22. Jun.

Cair em Câncer em 1 grau, considerado um altamente energéticos, enérgico grau de assinar um cardeal, este novo pack será lua cheia de energia e socos. (Os sinais cardeais são Câncer, Capricórnio, Áries e Libra.) Com efeito, zero ou um grau é considerado tão poderoso como a força vital que ele simboliza.

O que você fala sobre novos projetos parecem representar muito mais do que "apenas uma cessão" ou um de tempo de um empreendimento. Eu sinto o projeto que vem a você, no final de junho terão pernas e levá-lo agora, mesmo depois de ser completada, com novos postos de trabalho que daí decorrem.

Existem vários motivos que digo isso. Primeiro de tudo, abrir novas luas portais de oportunidade, então qualquer coisa que surge em ou após 22 jun teria o poder de longo prazo para ganhar. Câncer combina perfeitamente com Pisces, porque é um sinal da água como o seu. Você deve investigar todas as ofertas que atravessam a sua secretária.

Se você nasceu no final de fevereiro, a partir de fevereiro 19 a 26, esta nova lua será sua melhor amiga e você vai ver desenvolvimentos.

No próximo mês, teremos uma nova lua no mesmo lado da tabela, a 29 graus de Câncer. É raro ter duas novas luas na mesma assinar dois meses a correr, mas é isso que acontece em junho e julho. Isso me diz que o espaço de criatividade e auto-expressão será um grande tema que vai ser centrada em mais nos meses vindouros. Embora todos os Peixes têm um forte traço criativo, esta será uma questão de talento reunião oportunidade - oportunidade em que você preparou para o seu passado, durante meses ou mesmo anos antes deste mês. É interessante notar que 29 graus é o grau de acabamento - algo para pensar!

O que torna o próximo mês de lua nova 21. Julho tão importante é que ele também será um eclipse solar amiga - e isso é incrível! Um eclipse solar tem a força de três novas luas rolado em um e tem o poder de mudar o rumo da sua vida. Esta poderia ser a grande oportunidade que você aguardava. Você e eu vou falar muito sobre o eclipse solar no próximo mês de julho o seu relatório, mas, entretanto, você deve ser animado.

Olhando mais abaixo na estrada, você terá também ajudá-lo a Marte com projetos criativos, de agosto de 25 a 15 de outubro de construir uma fogueira virtual nesta parte do seu gráfico. Na verdade, acho que fala sobre missões chegando agora são susceptíveis de ser preenchidas mais tarde, a partir de agosto e meados de outubro. Você está prestes a fazer uma grande nome para si mesmo, querida Pisces.

Aqui está algo para se manter em mente, no entanto. Embora Marte está em Câncer na sua casa da criatividade a partir de Agosto de 25 a 15 de outubro de Mercúrio será retrógrada em Setembro para o mês inteiro (um pouco como o que aconteceu em maio). Você vai querer ter o seu projeto pregado para baixo para o mais ínfimo detalhe antes de chegar em que, em Setembro. Uma vez que o seu plantas estão prontas, muitas vezes passam por cima deles para torná-los à prova de bala.

Romanticamente, a mesma lua nova, que será exibida em 22 jun. Que eu falava no que diz respeito à sua criatividade também será o melhor desenvolvimento possível para aumentar a sua vida romântica. Se não tiver sido namoro, esta nova lua é muito forte e pode trazer-lhe um muito maravilhosa introdução de uma nova pessoa. Afigura-se que um bem sucedido, será muito poderoso amigo instrumental na introdução de você para você novos amour.

Novamente, se você nasceu um fev-nascido Pisces, você vai se sentir mais esta tendência e, por isso, se você duplamente nasceram no prazo de cinco dias de fevereiro 21. Você pode ter planetas no início graus de Peixes, Câncer ou Escorpião, e vai beneficiar, também. Fique optimista! Você não precisa saber se você faz ou você não - basta abrir a janela e ver o que voa em sua vida!

Esta tendência não é tanto sobre o compromisso para o casamento (que é coberto pela sétima casa), mas se tiver sido datado e esperando que alguém o relacionamento tornar-se-á aproximar-se, doce, e mais intensa, esta nova lua deve fazer o truque. Como você vê, esta nova lua tem algo para todos.

Esta lua nova também pode levantar o tema de ter um bebê - se você quiser um filho, este seria o seu melhor momento no ano para fazer um grande plano para que isso aconteça. Uma lua nova em Câncer é considerado como muito férteis, e um dos melhores para promover a fertilidade. (Os outros, já passaram - a novas luas em Peixes e Touro.) Não nos esqueçamos de que você terá duas novas luas em Câncer na fila, agora em junho 22 e no próximo mês de Julho 21. Esta é a tua vez, querida Pisces.

Todas as datas que eu mencionei no que se refere à criatividade - o eclipse solar no próximo mês em 21 de julho e ao aparecimento de Marte em sua quinta casa a partir de Agosto de 25 a 15. Outubro - será também uma ajuda fantástica para a sua vida amorosa. Isto é verdadeiramente sensacional, caro Pisces. Um eclipse é tão poderoso, e não tivemos qualquer no Câncer Capricórnio-série, a partir do ano 2000 e 2001. Pode ter sido demasiado jovens para tirar todo o partido - agora, mais velho e sábio, você pode! (E se você está rindo como ouvir isto, dizendo que você definitivamente não eram muito jovens, em 2000, para desfrutar de amor, então talvez você estivesse demasiado ocupado - mas não este ano! Como dizem, todas as coisas boas vêm para quem espera!)

Melhor noite romântica: June 2-5, 9, 16-17, 22-23 (quatro estrelas), e 27.

link do postPor eu, às 09:22  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS