Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Este será um grande mês do ano para você, caro Áries, por uma nova família de eclipses serão arranque, desta vez em Capricórnio (7 jul.) E Câncer (julho 21). O primeiro deles terá o poder de criar mudanças dramáticas na sua carreira, ea segunda será forte o suficiente para trazer grandes novidades no que diz respeito aos bens imobiliários, casa, família ou questões. Lembre-se que esta nova família de eclipses vai chegar agora e seis em seis meses a partir de agora até 1 º de julho de 2011.

Uma nova família de eclipses é sempre manchete notícia para todos os sinais, e é particularmente verdade para você, caro Áries, para que esses eclipses terá sotaque as casas na parte superior e inferior de seu gráfico. Sua vida pode mudar drasticamente agora ou no tempo, e as mudanças podem ser aquelas que você iniciou-se ou aquelas que você não tenha plano, mas o que você precisa para se conformar com. Não se preocupe, no entanto - tanto próximos eclipses por este mês será amigável e verá para que qualquer notícia acabará trabalho a seu favor. Áries mais do que a maioria dos sinais são muito flexíveis e aventureiros. Veja o que vem como um novo e emocionante torcer para o filme sobre sua vida, com você!

Eu sei que você está ansioso para mim dizer-lhe mais informações sobre ambos os eclipses, e eu, em pormenor, mas primeiro eu preciso dar-lhe algumas regras básicas para saber sobre eclipses. Para uma coisa, eles sempre chegam em pares, sempre duas semanas, e eles sempre coincidem com uma lua cheia ea lua nova. Eclipses têm três vezes a potência de uma lua nova ou lua cheia rolado em cada um, e eles fazem-se sentir ao longo de um período muito mais longo. Os oito eclipses nesta série que virá nos próximos dois anos vai cair em diferentes, bastante aleatório, matemática graus. Isto significa que nem todos os eclipses nesta família irá afetá-lo de uma forma igual. Na verdade, dependendo do seu aniversário e de outros planetas no seu mapa, você pode não se sentir muito de um efeito em todos, mas outros poderiam ser incrivelmente dramático.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 21:55  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS