Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Nos próximos meses, prepare-se para receber muito mais uso fora de sua mala que você tem em um longo tempo. Os eclipses estão de volta, e os dois que são devidos, em julho vai ser muito amigável. Estes eventos lunares e solares irão persuadir você a explorar o mundo fora da sua porta. Esta é uma nova tendência que está apenas iniciando, e vai ter efeitos de longo alcance nos dois anos vindouros. Vamos analisar em pormenor os eclipses, por seu efeito será muito emocionante e alargamento.

O primeiro eclipse vai ser uma lua cheia um eclipse lunar na terra bolseiro assinar, Capricórnio, em 7 de julho. Isto trará uma questão para culminar, uma viagem muito provável que você quer ser ou ter envolvimento com alguém que você ama, como um carinho, cônjuge, ou até mesmo uma criança.

Se você é um artista, você pode decidir fazer uma viagem para um belo cenário em que você começa uma oportunidade de pintar cenas que são bastante diferentes daquelas que você deseja ver em casa. Qualquer uma dessas razões seria uma boa idéia. Esta parece ser uma viagem tomadas por prazer, não as empresas, no sentido mais estrito, de modo que só uma boa idéia, não?

Este eclipse cairá em sua nona casa, por isso, se você tomar uma viagem quase 7 jul, é provável que seja um distante um que pode exigir um bilhete de avião ou comboio longa viagem. É provável que você vá para um país estrangeiro em que você vai precisar de um passaporte e usar outra moeda, ou você pode hospedar amigos ou parentes de longe em sua cidade.

É possível também que você irá explorar a idéia de fazer algum tipo de importação e exportação de mercadorias, serviços ou informações com pessoas em um país estrangeiro. Se você escrever, talvez o seu livro será traduzido para outras línguas, ou se você tiver um site popular, pode ser traduzido como bem. Global relacionamentos, estudo, e as viagens são sem dúvida sobre a súmula e, como disse, esta é uma tendência que está a apenas cranking up.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 21:58  comentar

De andreza a 31 de Julho de 2009 às 00:33
adorei este nunca tinha visto adorei a nmovidawe hrhhehehcvb!!!!!!!!!!!111

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS