Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Seu quadro financeiro está a mudar este mês, graças à chegada de dois eclipses, 7 de Julho e 21 de julho de, respectivamente, em Câncer e Capricórnio. Os eclipses não foram nestes sinais a partir de 2000 e 2001, pelo que tem sido um longo tempo desde que você tenha visto uma tal ênfase em assuntos financeiros dramática. Não há motivo para preocupação, no entanto - estes eclipses poderiam ser seus amigos. Vamos até o mês, passo a passo e ver o que é devido para você.

Sobre a lua cheia eclipse lunar de 7 de julho de dinheiro ou outros dever-lhe que você deve outros serão realçados. O fato de que este é um eclipse diz-nos que ele é um grande momento, e ao fato de que é uma lua cheia nos diz que algo está a chegar ao ponto culminante. Full luas trazer terminações e, por vezes, essas terminações fazer-nos um pouco ansioso e sentimental. Full luas trazer memórias, sonhos e metas passado, por isso é natural que se procure, ao longo dos últimos meses ou anos neste momento. No entanto, não haverá mais volta mais - que é muito clara.

Parece que você vai ouvir notícias de que você receberá em breve um de tempo de um pedaço do dinheiro. Pode ser dinheiro em dívida para com você no final de um casamento ou de negócios, por exemplo, ou que poderia vir na forma de uma comissão, em dinheiro antecipadamente, ou bônus. Se tiver sido pitching investimentos de capital de risco, ela pode vir através de agora, ou você pode obter aprovação para um novo plano de refinanciamento hipotecário ou. Você pode ouvir notícias que você ganhou uma bolsa, ou que um parente ou amigo querido que você tenha lembrado de uma herança. Um tribunal de liquidação ou de seguros pode vir para baixo, ou você pode até ganhar um prémio em dinheiro. Há muitas fontes possíveis para o dinheiro que parece ter vindo à sua maneira, mas o resultado é o mesmo - você será feliz de tê-la.

Saturno estará em ângulo perfeito para o eclipse, por isso sinto-me o mais provável que o dinheiro ser-lhe-á pensar em dinheiro serão relacionados com a casa, a família, ou de imóveis. Você pode receber dinheiro de uma empresa-mãe, ou o dinheiro pode vir do banco, sob a forma de uma hipoteca ou casa melhoria empréstimo. Saturno vai ver por que você se sinta mais seguro e liquidada após este eclipse acabou.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 21:59  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS