Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
10.3.09

Se você está pronto para se comprometer com alguém importante para você em um casamento, ou em um negócio bom senso, irá continuar a resolver os detalhes deste mês. Com quase todos os planetas na parte ocidental do mapa, você vai achar que você não tem controle total do processo - o seu parceiro parece estar liderando o brigada. Isso me parece bem com você, porque esta seria claramente uma parceria que você deseja, e seu parceiro teriam destinado muitos dos seus interesses em mente.

Se você não combinar sua energia com uma outra pessoa, o posições planetárias no momento em que mostram que você não será capaz de manobrar acontecimentos da forma que tinham esperado - você teria de fazer alguns compromissos - mas você deseja ser sábio para fazer lhes. Ao perceber a situação como ela é, e não como você tinha imaginado que fosse, você será capaz de avançar com um plano muito mais cedo do que de outro modo seria capaz de fazer.

Todos os tipos de questões financeiras terão atenção agora. A lua cheia em sua casa de rendimento do trabalho pode trazer um grande gasto, ou pode lhe trazer de volta uma resposta sobre o que está a levantar uma pendentes. Se assim for, a notícia parece não ser o que você tinha esperado que seria. Se você conseguir ter um aumento, com Saturno perto da lua, o seu levantar seria provavelmente muito pequena, então você pode quase sentir a diferença.

8. Mar parece ser um ponto baixo, mas toda a semana, através de 14 março, não será um piquenique. Esta lua cheia será, por certo, uma tensa um. A vida nem sempre será assim, caro Leo. Neste período, 12 mar. Financeira traz uma surpresa - esperemos que vai ser um prazer um.

Marte 'iminente entrada em sua oitava casa da partilha de rendimento em 14 de março para abril 17. Sugere que seus gastos vão subir em breve. Talvez você já está ciente de tudo isto, como você tem planejado para escrever um grande cheque em breve, dizem, para comprar uma casa, ou para pagar propinas, ou para qualquer outra obrigação financeira que você prometeu para cobrir algum tempo atrás.

Se você estiver em uma disputa com a sua breve-a-ser-ex seguro sobre dinheiro ou uma empresa, ao longo de um sinistro, como dois exemplos, você pode achar que depois de Marte "entrada para essa casa, a sua fala se tornam mais polémicos durante as próximas semanas . Se possível, resolver o mais depressa possível para evitar aquecido argumentos.

A lua nova em 26 março seria normalmente trazem adorável oportunidades para viajar, fazer negócios no exterior, abre suas chances de viajar, estudar em uma universidade, formar e promover relações internacionais, ou obter satisfação da comunidade jurídica. No entanto, Plutão vai ser irado com os órgãos enchendo o seu nono casa - Vênus, Mercúrio, Lua nova, bem como a Sun - e que explicita os obstáculos em relação a todas estas questões.

Devido a este grupo de estrelas será dentro de poucos graus de um outro pequeno, Plutão vai atacá-los todos ao mesmo tempo - bastante pesados exibição de fogos de artifício. Você pode encontrar uma mandona, difícil uma pessoa com a terra queimada método de negociação que se sente como, "É a minha maneira ou a estrada!" Use a sua armadura, caro Leo. Seu adversário vai tentar intimidar você - resistir. Se você deixar o seu desacordo com os tribunais para resolver, o processo provavelmente será traçada para fora. Se isso não faze-lo, proceder. Às vezes, quando você está perante uma injustiça, não há outra maneira.

Venus será retrógrada de 6 março a abril de 17, uma condição rara que felizmente só vai durar seis semanas. Venus regras a beleza da vida e do amor demais, é claro.

É fácil ver que as próximas semanas não seria a hora de dar uma festa, ficar comprometida, ou se casar. Isto não augura nada de bom para um primeiro ou ocultação data, mas se você já está junto, você deverá ter um tempo muito próximo e amar, como Júpiter irá protegê-lo lindamente. (A férias poderiam ser melhores atrasada, no entanto - veja como se sente.)

Não faça quaisquer alterações para o seu aparecimento, em março, quer através de cirurgia plástica ou por mudar radicalmente o seu cabelo. Você pode querer esperar antes de fazer compras para roupas ou jóias caras novas, também. Você será feliz que você esperou!

Datas de Observação:

Os esforços para formar uma parceria séria vai continuar a avançar rapidamente até 14 de março. A pessoa que você está pensando em forjar com energias pode ser um parceiro romântico ou um negócio.

A situação financeira que, de repente surge e atinge uma em plena floração da lua cheia 10 março (ou dentro de três dias desta data) pode causar estresse considerável - você poderá se sentir sobrecarregado.

Se você pode resolver o problema, não. Caso contrário, se mais discussão é necessária, uma vez Marte entra na mesma área financeira (oitava casa) a partir de 15 março a 22 abril, você poderá ver uma escalada do problema.

Se você precisa para resolver um divórcio, se você não pode fazê-lo cedo, estar preparado para um longo e acalorado debate, uma vez Marte entra no setor de propriedade conjunta 15 março a abril de 22. Os gastos são devido ao aumento durante essa fase, a menos que você encontrar uma maneira de controlá-los.

Na difícil lua nova, Março 26, você pode ir para os tribunais, mas se assim for, qualquer disputa legal seria longa e provar tiradas fora. A outra parte parece ser egoísta, dominador, e não nos interessa compromisso.

Alternativamente, se uma questão jurídica não está na ordem do dia, no final do mês você pode encontrar um desafio que surge com um projecto editorial ou radiodifusão, ou você pode encontrar um inesperado obstáculo na escolha de um colégio para atender a essa queda.

Romanticamente, se você for solteiro, esperar até final de Abril até à data novamente para obter melhores resultados. Suas perspectivas de encontrar um amor verdadeiro é realmente muito forte em 2009, não apenas neste mês.

Se, por outro lado você está junto, você tem uma grande perspectiva para o amor. Seu parceiro, obviamente, que você adora!

 

 

link do postPor eu, às 12:09  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D



RSS