Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Julho poderia muito bem ser o mês de marco de 2009 ele anuncia o início de uma nova família de eclipses de Câncer e Capricórnio de assinar o seu oposto. Não desde 2000 e 2001 temos visto uma série de eclipses nesta família de sinais, e agora que vai começar em julho, eles vão manter a vinda, a cada seis meses, até Julho de 2011.

Eclipses sempre vêm em pares coincidindo com uma lua nova ou lua cheia, e sempre chegando aproximadamente seis meses separados. Após este mês, a próxima queridos nesta série chegará 31 dez (em Câncer), do presente ano, e seus gêmeos em 15 de janeiro de 2010 (em Capricórnio).

Teremos um outro eclipse agosto 5, mas que uma será em Aquarius, firmemente que termina o Leão-Aquário família de eclipses que começou em 2007. Estes são mais de eclipses e esta família não vai estar de volta para nove anos. Está feliz na medida em que os eclipses este mês vai ser fácil para a maior parte, mas vou admitir eclipses sempre adicionar um pouco de surpresa, também, apenas para manter as coisas interessantes.

O primeiro vai chegar como uma lua cheia um eclipse lunar em 7 jul Capricórnio. Como é um eclipse lunar, e uma vez que a lua regras seu signo, você tende a sentir-se fortemente eclipses lunares. Esta será uma luz a sua casa de parcerias, enfatizando o seu presente, mas também as alianças do passado. Esta é uma lua cheia, para que o seu relacionamento está prestes a atingir um ponto culminante de grande importância.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:01  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS