Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

É a época do ano que os eclipses são devidos e, desta vez, veremos um conjunto invulgar de circunstâncias. Em vez do típico dois eclipses, pois eles sempre vêm em pares, haverá três. O primeiro chegará como uma lua cheia eclipse lunar em 7 de Julho, em Capricórnio. A segunda será uma nova lua eclipse solar em 21 de julho, em Câncer, eo terceiro, uma segunda lua cheia eclipse lunar, vai cair em 5 de Agosto no seu oposto sinal de Aquário.

Esta última, devido próximo mês, será a de um relógio. A única exceção a essa regra seria se você tem Câncer Capricórnio ou subir, ou se você tiver esses planetas muito proeminente em sua carta natal. Nesse caso, os outros será importante, também. Não há razão para perguntar - é só sentar. Você vai descobrir em breve.

Eclipses são a mais poderosa ferramenta que utiliza para criar o universo enorme, e mudanças drásticas. Leos e Aquarians estão no final de um período onde eclipses vieram por esses sinais em cada seis meses desde 2007. Após isto, você será capaz de descansar.

Eclipses testar a força da nossa determinação e das nossas relações. Eles causa nossas motivações, coragem, determinação e objetivos. A parte interessante da vida é que não é o conjunto de circunstâncias que você está atendendo a que importa, mas a resposta para eles. Dê o mesmo pressões e mesmo tipo de oportunidades de dez pessoas, e você obterá dez diferentes reacções. As pressões e oportunidades podem ser idênticos, mas as respostas serão diferentes, e, nesse sentido, por viver, você aprende um pouco sobre você. Após o próximo mês de eclipse é mais, você não terá mais nenhuma eclipses em Leão Aquário ou para os próximos nove anos.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:03  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS