Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Carreira, amizade, viagens, e de amor são todas sobre a agenda ocupada neste mês, e com dois eclipses chegando, a vida está prestes a mudar drasticamente no espaço de amor e relacionamentos. Você tem um lote em sua agenda! Vamos começar pelo princípio.

Como você começa julho, Marte será acabamento até seis semanas de uma viagem através do seu sector de viagens. Se você ainda não teve a chance de ir de férias - para um lugar distante na costa - você pode ser capaz de comprimir em uma divertida viagem em julho o primeiro dez dias. Não se pode ir! A julgar por seu gráfico, você não precisará ir sozinho. Parece que você tem um parceiro que vai ser feliz para descolar com você. Viagens de negócios ou de prazer para qualquer tipo de viagem ia ser uma experiência divertida e, se for feito para o trabalho, rentáveis, também.

Seu muito melhor dia para ir espontaneamente pack e seria 7. Julho, graças a um belo feixe de Marte a Urano.

Muitos Virgos trabalho na publicação ou emissão, porque muitos membros do seu signo tem grande talento na arte da comunicação. Se isso descreve você, procurar novas oportunidades para brilhar durante o mesmo dez primeiros dias de julho. Um agente, gerente, ou outro profissional intermediário será fundamental para seu sucesso. Você também pode obter ajuda carreira sob a forma de uma ponta de um untraditional fonte, tais como a de um colega de trabalho ou interesse romântico.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:04  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS