Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Segurem-se para o seu chapéu, caro Libra. Com dois grandes eclipses devido à breve bateu o topo e no fundo de sua casa gráfico, que está prestes a ver algumas mudanças maciças em casa e na sua carreira. Se você é honesto consigo mesmo, você terá que admitir que você sente que você venha a dominar a sua vida presente e está tudo certo para uma nova aventura. Você precisa mudar, e isso é precisamente o que o universo está prestes a trazer-lhe.

Para colocar o que está chegando no seu contexto, uma nova família de eclipses está apenas iniciando-se este mês nos sinais de Câncer e Capricórnio. Você ainda não viram esses sinais em eclipses desde 2000 e 2001, e antes de que, em 1991 e 1992. Quando um novo conjunto de eclipses inicia-se, você vai ver eclipses nestes sinais visita de seis em seis meses. Eles sempre vêm em pares, sempre caindo sobre uma lua cheia ea lua nova. Este período é incomum em que teremos um eclipse lunar em Câncer, em 7 de julho de um eclipse solar em Capricórnio jul 21, e um último eclipse na família dos sinais de que está terminando agora, Leão-Aquário. Esse último eclipse cairá no Aquário como uma lua cheia eclipse lunar em 5 de agosto.

É muito incomum para ver eclipses sobreposição de duas famílias, mas que irá acontecer nas próximas semanas. Assim que passar 5 ago próximo mês, não haverá mais eclipses em Leão-Aquário, por isso vamos voltar para o mais típico twin eventos. (Vou discutir a 5 ago eclipse no próximo mês em detalhes.)

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:06  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS