Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Isso tem toda a estrutura de uma memorável mês para você, caro Capricórnio! Os eclipses estão de volta, mas desta vez eles vão começar a cair em uma nova família de sinais - a sua! Dois eclipses são devidos neste mês: a primeira, a lua cheia um eclipse lunar em 7 de Julho de Capricórnio e, mais tarde, uma nova lua eclipse solar em 21 de julho no sinal que se encontra diretamente na roda o seu oposto, Câncer. Uma série de eclipses nestes sinais continuarão a passar por aqui, chegando em pares de seis em seis meses para dois anos até que você tenha visto em todas as oito.

Ao chegar a hora de Julho de 2011, você vai ter visto oito eclipses, e de quatro em quatro em Câncer Capricórnio. Cada vez que eles chegam, eles vão cair em matemática diferentes graus, de modo que você provavelmente não vai se sentir cada um dos oito, apenas os que tocam partes específicas de seu gráfico.

Eclipses são sempre dramáticas, pois eles trazem muitas vezes inesperadas e completamente alheios evolução a partir do exterior, e isso significa não há uma boa chance de você mudar suas prioridades, metas e calendários. Por exemplo, você pode ter planejado a ficar comprometida depois de terminado graduação escola, mas algo pode vir a causar até este mês que você deseja obter contratados de imediato, sem a espera!

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:12  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS