Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Este mês detém dois eclipses em uma grande família de sinais não temos visto desde 2000 e 2001: Câncer e Capricórnio. A partir deste mês em frente, eles chegarão a cada seis meses em pares como uma muito enérgica lua cheia ea lua nova. Estes eclipses irá ajudar a melhorar o seu perfil e sua saúde física, e eles também irá trazer um pouco surpreendente mudanças no seu trabalho quotidiano experiência em termos de novas missões, as mudanças no processo, e mudanças no pessoal perto de você. Este mês de eclipses será suave e incentivar, de forma que você gosta do que vê e ouve.

No próximo mês, em 5 de Agosto, teremos um lunar (lua cheia) eclipse em Aquário. Se você está dizendo para você mesmo, "Uau, eclipses três em uma linha sons realmente incomum!" você estaria certo. Ele é! Após três eclipses em uma linha, todas as duas semanas, raramente acontece, mas quando uma família de eclipses está terminando um novo e é uma fase de arranque, o que está acontecendo agora. Como disse, o novo eclipses irá enfatizar Câncer e Capricórnio a partir de agora até meados de 2011. Isso tudo é muito interessante porque astrólogos sabem eclipses são os harbingers maciço de mudança, e as mudanças que trazem são geralmente repentino e inesperado. Temos sorte desta vez, porém, em que estes serão mais suave.

Dos três, o 5. Ago eclipse irá afetá-lo o mais porque vai cair no Aquário e ser duplamente forte se o seu aniversário cai no prazo de cinco dias de fevereiro 5. Vou discutir o seu Aquário eclipse em pormenor no próximo mês, mas basta dizer que é uma forma positiva, também. Esse eclipse será o último de uma longa série de eclipses que vêm por cada seis meses em Leão e Aquário de dois anos. Após o próximo mês, não haverá mais eclipses do seu sinal para os próximos nove anos. Após isto, em alguns aspectos, a vida vai-se sentir mais calmo, e você será capaz de planear com um maior sentimento de segurança. Financeiro evolução tende ainda necessitarão de algum tempo, mas mesmo a sua imagem vai clarear financeiro significativamente, assim como em novembro.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:14  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS