Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
10.3.09

Este será um mês muito ocupado no trabalho, mas vai ser lisonjeado pela forma como o seu contributo será valorizado. Este é um daqueles anos, quando você não pode assumir que os progressos no trabalho irá avançar, lógica e sem sobressaltos. Você terá que focalize mais e trabalhar mais do que nunca para ver o mesmo curso, como você poderia nos outros anos. Não importa - você está por cima e que a sua boa atitude vai ajudá-lo a criar a longo prazo de segurança.

Seu gráfico de momento mostra um parceiro que foi problemático, mas não está claro se essa pessoa é aliado a você em um negócio ou de forma pessoal. Se você tiver um parceiro de negócios, gerente, agente ou outro colaborador próximo, então ela pode ser uma dessas pessoas que provar ser o elo fraco. Ou, a pessoa em questão pode superfície do papel da concorrente, caluniador, ou crítico, mas mesmo assim, com alguém que gosta, você tem que construir uma estratégia e um plano para proteger a si mesmo. Se o parceiro é um romântico um, não seria alguém que você acabou de começar, até à data, mas um cônjuge ou parceiro estabelecido você viver.

A lua cheia em 10 mar. Virgem vai trazer coisas para uma cabeça e força-lo a decidir sobre o que fazer para esta pessoa. Você pode sentir que o manuscrito está na parede - de repente toda a situação se tornará muito clara. Todo o tempo, você vai precisar de colocar seus interesses em primeiro lugar. Isto pode parecer óbvio, mas tão raramente que você acha de si próprio em primeiro lugar que você pode ser um pouco fora de prática!

Embora com algum aniversário Virgos podia sentir a consequências desta lua cheia, aqueles que nasceram em 11 de setembro ou no prazo de cinco dias a partir desta data será a mais destacada. Se você não se sentir pronto para fazer uma ação final deste mês, você pode ter até setembro, mas não muito mais tempo. Cedo ou tarde você precisará de uma estratégia e um plano em prática.

A discussão sobre uma divisão da propriedade ou a boa dotação de novos fundos também podem surgir - caso afirmativo, de que fala pode revelar-se mais tentando e demorado do que o esperado. Não importa se o dinheiro a ser discutida neste mês envolve as problemáticas sócio ou concorrente, ou não tem nada a ver com essa pessoa, mas em vez envolve os seus esforços para levantar capital para financiar um sonho, como ir para a faculdade, ainda mais o seu próprio negócio, ou comprar uma casa. De uma forma ou de outra, ser-lhe-á negociar questões monetárias.

Normalmente isto não seria muito difícil de fazer, mas muito incomodativo lua nova, 26 março, terá Plutão impugnar a nova lua, Sol, Vênus e Mercúrio. Como todas as quatro desses planetas orbitam será em estreita proximidade matemática em sua oitava casa, quando um planeta Plutão ataques, ele vai atacá-los todos.

Na sua carta solares, Vénus regras questões jurídicas e seu rendimento pessoal, mas Venus será retrógrada, tornando insubsistente este planeta. Isso sugere que, em sua fala, você bateu problemas que você não previu. Mercúrio contratos e regras será também sob coacção de Plutão. Mercúrio, na altura, vai estar na sua casa de recursos comuns, juntamente com Vénus, o Sol, e lua nova. Você pode ver facilmente que quando se trata de finanças, as coisas não vão como planejado. Felizmente, você é metódico e paciente, por natureza, para que esses talentos lhe dará o poder ficar você precisará perfeito negociações. Não se apressar!

Tenha em mente que o fim de abril será o seu melhor tempo para finalizar um plano, como Vênus retrógrada de março será de 6 a 17 abril. Vénus rege lucros também (entre outras coisas), assim idealmente você será capaz de esperar até Vénus regulamenta a sua órbita.

Pouco depois, Mercúrio retrógrado vai de 7 a 31 de maio, nunca um tempo para assinar papéis importantes também.

O pior dia do mês para assinar qualquer coisa seria próximo de 18 março, quando Saturno irá opor Mercúrio. Em vez disso, eu gosto de abril 24-30 melhor para a assinatura de um contrato, como você vai ligar para abril de lua nova, uma que será infinitamente mais favorável aos seus interesses.

Ao olhar para romance, as coisas vão no sentido de terem sido posição por um longo tempo, só mais nos extremos. Se você achar que está em um forte, feliz relacionamento, ele permanecerá forte e poderá crescer ainda mais perto. Você pode ter mais alguns desacordos que o habitual, devido ao iminente surgimento de Marte em sua parceria sector (sétima casa) a partir de 14 março a 22 de abril de Marte, mas lhe dará uma chance de limpar o ar. Você pode, na realidade, reforçar o seu vínculo.

Se você não foi feliz em uma certa estreita relacionamento romântico, os aspectos deste mês vai fazer você perceber que você não será capaz de adiar o inevitável muito mais tempo. Quanto mais cedo você fizer uma decisão de buscar ajuda ou para sair, mais cedo você estará em seu caminho para uma vida feliz.

Datas de Observação:

Trabalho duro no escritório e você será um modelo de produtividade: 1-14 mar.

Vênus ficará retrógrado em 6 de março a 17 abril. Venus regras beleza, decoração, e os lucros - todos vão sofrer.

Tenta não assinar contratos até ao próximo mês: depois de 24 abril.

O pior dia do mês para fazer um acordo verbal ou escrita: 18 março, mais ou menos três dias.

Saturno em Virgem irá opor o Sol em Peixes, 8 de março, um dia potencialmente deprimente. Tente não tomar decisões hoje - pensar, agir, mas não muito ainda.

A lua cheia no Virgo 10 março será um ponto de defender as suas necessidades e decidir como lidar com um parceiro problemático. Esta lua cheia e irá revelar muito provavelmente, ser um ponto de não retorno, especialmente se o seu aniversário é 11 setembro ou, no prazo de cinco dias.

Urano vai opor o Sol, a criação de um desafio, súbita situação, também apontando para um parceiro: 12 março. Este é um aspecto altamente choques.

Uma mulher perto de si, possivelmente a sua mãe ou avó, podem precisar de sua resposta rápida perto de 10 mar. Mais ou menos quatro dias.

Proteja a sua própria saúde e, se necessário procurar aconselhamento: perto de 10 março de mais ou menos cinco dias.

Marte vai entrar Pisces 14 março a 22 abril, possivelmente uma marcação mais controversa tempo para um relacionamento conturbado. Você está em um bom relacionamento sólido? Você terá tempo para encontrar uma nova solução para um velho problema que nunca foi fixada.

Começar a falar sobre a forma de fundos comuns ou apropriado dividir-los na lua nova 26. Março mais duas semanas. Plutão irá estragar as coisas por fazer batalha com Vênus, Mercúrio, o Sol, e lua. Vá em saber o seu debate terá de ser longa e detalhada, e que um número de pontos irá provar pegajosa e difícil de resolver. Tome o seu tempo.

 

 

 

 

link do postPor eu, às 12:13  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS