Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
10.3.09

O mês começa com muita agitação de comunicação em torno de você. Você pode precisar viajar muito curtas distâncias, devido à posição de Marte e, nesse caso, seria uma boa altura para tomar essas viagens.

Você parece estar em negociações ao longo de um grande negócio, mas algo parece não agradar a você sobre essas conversações, especialmente perto de 8 março. Você pode sentir um pouco forçada a aceitar pontos que você não gosta. Com Saturno proeminente, você poderia provavelmente ser trancada em um contrato longo deste tempo, por isso tente pensar em todas as contingências que podem surgir e têm-los cobertos contratualmente. Pode não ser uma má idéia ter um olhar para a cláusula e torná-la mais elástica como um recurso de segurança.

A lua cheia, 10 março, finaliza a carreira assunto. Deixar um mais ou menos quatro dias. Eventos serão acelerados e, em muitos aspectos pode ser surpreendente, mas não da maneira que você provavelmente teria esperado. Com Saturno conjunto a Lua e Saturno e Urano oposição simultaneamente conjunto do Sol e lua nova, você não terá muito espaço para manobrar. Se você realmente não gosta da maneira conversações estão indo, você tem a opção de simplesmente sair.

Se você fosse para ter uma vista aérea da situação, você iria ver que o verdadeiro cerne da questão não é sobre dinheiro ou sobre como mudar a letra de uma cláusula, mas algo mais básico. O que vai fazer você realmente feliz? Você pode sentir que você trouxe a sua carreira, tanto quanto ele pode ir na sua presente encarnação. É hora de decidir o tipo de trabalho que você faria verdadeiramente feliz.

Com Saturno e Urano em oposição durante todo 2009 e ao longo do primeiro semestre de 2010, você provavelmente não irá responder a essa pergunta imediatamente. Seria uma meditação digna, porém, e ela parece ser uma questão que terá de ser respondida, se não em breve e, em seguida, no próximo ano. Você parece muito novo para uma nova aventura, e decidir o que pode ser virá para baixo a cotação seus sonhos e esperanças, juntamente com a sua lista de credenciais, experiência e prioridades. O lugar está a posição será muito melhor um para você e você realmente desfrutar de uma.

Entretanto, a sua casa vida parece muito sobre a sua mente, e ao longo dos últimos anos, parece que você enfrentou invulgar, cambaleante circunstâncias. Algo irá ocorrer próximo 8 março e 10 março de reforçar sua vontade de fazer alguma coisa sobre este assunto.

Você pode concluir que a sua casa tornou-se pequeno demais para você, ou, inversamente, que é muito grande e gostaria de reduzir a algo menos dispendioso. Alternativamente você pode sentir que reparações necessárias não podem ser adiadas por mais tempo, e se assim for, você vai agendar para os da última semana de março.

Algo parece estar pressionando sobre quanto você casa, outros bens, ou de uma situação familiar (a mais provável que envolva um dos pais). Se a sua questão envolve um pai, você vai encontrar excelentes opções em março. Se você está tentando vender uma casa, sem sucesso, agora você pode rever suas táticas e oferecer um preço mais atrativo para atração no compradores.

Após este mês, você não vai ter outra oportunidade esta forte novamente até 4 setembro e 15 setembro próximo. Após isso, você precisa esperar para 2010, o que poderia ser uma boa opção se você pode esperar. No ano seguinte, Júpiter vai estar lá para ajudá-lo - um trunfo importante.

Se você tem planos de ir às compras para as coisas para embelezar sua casa, ou para fazer compras de roupas novas para a próxima época, você pode querer atrasar o plano até o próximo mês. Vênus, o planeta que beautifies tudo o que toca, é retrógrada a partir de 6 março a abril de 17, portanto isso significa Vênus haverá ajuda para vocês.

Para já, evite gastos com luxos como designer roupas ou jóias caras e não agendar quaisquer novas alterações em sua aparência para agora. Não seria a hora de ter a cirurgia plástica - pô-lo fora até depois 17 abril.

Infelizmente, até mesmo amor e romance terá seus obstáculos. Esta não é a altura ideal para programar para ter um primeiro encontro com uma nova pessoa, nem seria o momento de planejar um noivado ou casamento.

Quando se trata de diversão e amor, a lua nova, Março 26, iria entrar normalmente para o seu salvamento. Naquela época, você tem toda uma multidão de planetas brilho a sua casa de um amor verdadeiro, incluindo a nova lua. Sem dúvida você terá uma quota de convites.

No entanto, com Plutão batalha fazendo com todos aqueles planetas passeias sua casa de um amor verdadeiro, um défice de tesouraria pode causar-lhe a mendigar fora certos eventos sociais, pelo menos até a sua imagem melhora. Esta tendência pode estar em vigor há alguns meses. Pense dessa fase como uma oportunidade de abrir para fazer coisas novas que seria divertido, mas ao mesmo tempo não irá quebrar o banco. Como dizem, os melhores coisas da vida são grátis, caro Sagitário.

Datas de Observação

Viagens é o melhor feito na primeira quinzena de março. É provável que você tome muito curtas distâncias.

Sua carreira poderia trazer uma grave situação de luz em 10 de março que terão a sua total atenção.

Plutão no ângulo difícil a Mercúrio trará uma pessoa excessivamente enérgica para conter em uma situação de carreira: 27 março.

O mês inteiro parece trazer desafios na carreira, afetando a capital de investimento, de crédito, bônus, comissões, e outros tais "lado renda." Mas se trata de alguém que você vai ser intratável. Se você ficar fartos, você simplesmente sair, mesmo que você ainda está no centro das conversações.

Sua casa ou outros bens imóveis situação será também em sua mente perto de 10 março.

Um incidente perto de 8 mar. Pode mostrar que você precisa mudar onde você mora ou fazer outros acordos relacionados à casa e à família. Sua casa pode ser pequena demais, ou você pode precisar de assumir mais responsabilidade por um membro da família. Permanecer realista e prático vai ajudá-lo a lidar com o que vem a seguir.

Todo mês, você vai encontrar boas opções para corrigir qualquer lar, propriedade, família ou assunto deve ser abordado, especialmente quando Marte está em Peixes a partir de 14 março a 22 abril. (A primeira semana de março vai ser forte, também.)

Venus vai retrógrada: 6 março a 17 abril. Put off noivado, casamento e, se possível, até poucos dias depois 17 abril.

Sua vida amorosa pode mostrar uma tendência ascendente no final do mês, logo após a lua nova, 26 março, mas considerações financeiras maio cercear seus planos. Todos em tudo, no próximo mês vai ser muito melhor para encontrar e desfrutar o amor.

link do postPor eu, às 12:32  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D



RSS