Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.4.09

Esta será uma poderosa mês para sua carreira. Com Marte apoiando todos os esforços para obter a sua frente até 22 de abril de você seria sensato a centrar-se atentamente sobre a criação de uma vitória de um projeto atual. Você pode obter excelente publicidade para o trabalho bem feito, ou você pode agora lançar uma publicidade ou de auto-promoção que recebe as pessoas falando sobre o seu bom trabalho. Se você precisar de um novo emprego, alinham-se entrevistas com rapidez, e se o trabalho para outros, consulte a de saber se você pode assumir mais responsabilidade e poder onde você está agora. Se auto-emprego, pode levar mais facilmente em novos negócios.

 

 

Romance parece estar na ordem do dia durante a lua cheia, Abril 9, ou pelo menos, você terá muito que comemorar. Você parece estar com muitas outras pessoas nesta data, por isso talvez você estará indo para um casamento ou festa, um parque temático, ou mesmo um jogo de baseball. Seja o que for, vai ser divertido.

 

 

Após 22 de abril de você ir para um mais silenciosos, mais interno fase. É um momento ideal para pensar sobre os próximos 12-18 meses e decidir o que você gostaria de atingir pessoalmente e profissionalmente neste momento. É também uma boa altura para decidir o que você não quiser levar com você em seu futuro próximo. Existe um hábito que você gostaria de sair? Existe uma má relação que está dificultando você? Esta nova lua em 24 de abril irá ajudá-lo a dar espaço a todas as novas experiências, relações e as oportunidades que podem ser provenientes de aniversário no seu novo ano. Depois de criar um espaço, o universo terá um local para colocar todos os seus presentinhos.

 

Coincidentemente, no mesmo dia que a lua nova, Abril 24, há um outro aspecto adorável, Mercúrio, in fine, favoráveis ao ângulo Urano, feito apenas para cozimento de novas idéias, boas notícias, ou espontânea de viagem.

 

Um dia pode revelar-se quer excepcionalmente positivo ou muito preocupante: quando Úrano reúne-se com Marte em 15 de abril. Você pode ter um forte desacordo com o seu patrão ou ouvir notícias que você jamais esperava. Você estará sentindo mais emocional neste dia, e muito impulsivos, também. Eventos cairá para a extremidade do espectro positivo-negativo. Você não terá a braçadeira para uma boa notícia, mas você teria de braçadeira para o mal. Como precaução, mentira baixo, mantenha pensamentos para si mesmo, e ver o que acontece.

 

 

Às vezes zings energia em sua casa oposto da tabela, por isso, em vez de ter sua carreira unanticipated trazer notícias, você pode ser focada em sua casa física, bens imóveis, ou um membro da família, muito provavelmente um pai. Mantenha a sua luz e seu cronograma juízo sobre você.

 

 

Apenas alguns dias mais tarde, dia 21 de abril, as coisas vão muito bem profissionalmente quando pode pontuação outra vitória carreira ou encontrar um caminho para aplanar quaisquer problemas de 15 de abril. De qualquer maneira, dia 21 de abril mais ou menos um dia deveria ser uma carreira favorita dia do mês.

 

 

 

Datas de Observação:

 

 

Notícias de uma distância é positiva: abril 3-4.

 

 

Esperamos um grande romântico desenvolvimento: 9 de abril de mais ou menos quatro dias. Não importa qual o seu estado, deveria ser uma divertida, carinhosa tempo.

 

Uma longa viagem tomada a semana de abril 6/12 seria divino. Evolução internacional também glitter.

 

 

Um criativo ou escrever projeto pode chegar a culminação: abril 9-13.

 

Cuidado com a carreira de off-the-grid notícias - algo que você nunca esperaria em um milhão de anos: 15 abr. Acrescido de dois dias em ambos os lados. Podia ser bom ou não breathtakingly-at-tudo de bom. Mantenha a sua antena para cima. Veja bem como para a evolução em casa, com bens imóveis, ou em relação a um pai.

 

Os lucros deverão melhorar após Vénus gira direta em 17 de abril. Venus permanecerá forte a partir deste momento em diante.

 

Olho para uma aprovação de dinheiro - ou o próprio cheque para chegar - em 23 de abril, ou o lugar, dia, 10 abr. Dinheiro não chega através de aumentos salariais, mas através de um lado ou de um emprego a tempo o pagamento de dinheiro que vem de uma fonte externa de pagar.

 

 

Apenas alguns dias mais tarde, você pode gerar lotes de buzz positivo sobre o seu trabalho e reputação, graças a Vénus e Marte: 21 abr.

 

 

Sua vida social irá atingir um ritmo muito mais rápido quando Marte entra no seu décimo primeiro casa, a partir de Abril de 22 a 31 de maio.

 

 

Depois da lua nova, 24 de abril de passar algum tempo pensando sobre o que você gostaria de atingir durante o próximo aniversário próximo ano. É um bom momento para pensar sobre como melhorar a sua saúde e bem-estar mental, incluindo apagar um mau hábito.

 

Também no mesmo dia que a lua nova, Abril 24, Mercúrio e Urano será criado um excelente tempo de comunicação, viagens, e criatividade. Brainstorm, entrar em contato com alguém, e antecipar o melhor quando se olha para o seu e-mail!

 

 

Mais romântico datas: Abril 3, 4, 9-11, 17-19, 21 e 24. 

link do postPor eu, às 16:03  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS