Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

 O apoio financeiro destaque do mês continua, mas, como você vê,  você tem um dia que você precisa para manter sua atenção, no dia  15 de Abril. Afaste-se de reuniões financeiras de importância nessa data.

 

 

 

Você pode ter um tempo duro que detém a linha de despesas a partir de Abril de 1 a 22, mas depois disso, as coisas devem acalmar um pouco, muito para o seu alívio. Mesmo antes de Marte deixa, porém, ele se reunirá com Vénus em 22 de abril de um dos doces dias do mês, por isso deve trazer boas notícias sobre o dinheiro, e pode vir apenas na alcunha de tempo para manter seus espíritos para cima.

 

 

Adiar qualquer grandes compras até junho, se puder. Se você não puder, porque dizer, você precisa de um computador, que compra no início de Abril. Você quer ficar o mais longe que puder de Mercúrio retrógrado - devido, em maio Maio será bagunçado, assim como a sua opinião abril muito mais produtivo mês. Maio será mais usado para ver as pessoas de seu passado, que em Maio, as pessoas irão ajudá-lo a mais. Bom saber, sim?

 

 

Sua carreira está prestes a obter um enorme impulso a partir da lua nova, Abril 24. Agora, muitas vezes, leva semanas ou meses para ganhar um alto cargo, mas o ponto é que, a partir de Abril de 24 em diante, você deve ser capaz de encontrar o direito de oportunidades, aqueles que seriam realmente entusiasmados com o que irá utilizar os seus talentos bem. Receba as coisas em movimento, em junho, em Marte virá a impulsionar o seu nome para o topo da lista a partir de 1 de junho a 11 jul. Certifique-se de que não estão de férias em junho ou início de julho, porque se você for, você pode perder o seu muito melhores oportunidades de carreira para avançar.

 

 

Lotes de chances de viajar vai acontecer este mês, também. A lua cheia, Abril 9, parece ser um momento perfeito para ir a uma curta distância. Mesmo que você pode estar preocupado com dinheiro, você parece a encontrar uma forma de embalagem e vai de qualquer maneira, talvez graças a alguém que vai cobrir os custos. Como em uma nova configuração será bom para você.Romance será adorável sobre viagens, também - por que você ama e as viagens são definitivamente ligado!

 

 

 

Datas de Observação

 

 

Brace para um choque sobre o dinheiro quando Marte conjuga Úrano em 15 de abril. Quando você descobrir que você deve dinheiro, de repente ele pode colocá-lo em um pânico, ou você pode descobrir que o dinheiro que você tinha previsto não serão próximos. É provável que você precisa Plano B.

 

Como pode ser difícil de notícias 15 abr, brilhante e feliz financeira é devida novo 21 abr.

 

Viagens sobre a lua cheia, 9 abr, deve ser bem sucedido e divertido. Tente ficar longe durante o mês de Abril 9/12 se você pode obter os dias de folga.

 

Quando Marte deixa o seu sector financeiro, em abril 22, você começará a ver os seus gastos gota.

 

Ter um encontro com um VIP em 23 de abril - ela deve ficar bem, graças à interacção entre o Sol e Plutão.

 

 

Venus vai directo ao longo última em 17 de abril, permitindo avançar com viagens, relações internacionais e ofertas, as questões relacionadas com faculdades e universidades, e edição e radiodifusão. Marte vai entrar no mesmo setor em 22 abr. Push e interesses nesta área ainda mais.

 

 

Esteja pronto para assertivo buscar um emprego melhor depois da lua nova 24. Abr. Agora que Vênus, a régua de sua casa de honras e sucesso profissional, vai a toda a velocidade, você tem uma excelente chance de fazer com que prized lugar!

 

 

Coincidentemente, no mesmo dia que a lua nova sensacional, Abril 24, você terá um aspecto positivo stunningly envolvendo Mercúrio e Urano, vinculando seu casas de carreira e dinheiro em uma maneira muito brusca e inesperada. Esteja pronto para rolar oportunidade surge quando o seu caminho.

 

 

Romance e viagens serão ligados todos os meses. Você pode jumpstart um cansado ou encontrar um novo amor relacionamento enquanto fora e sobre.

 

Melhores dias para o amor: Abril 3, 4, 8, 9, 10, 12, 13, 17-19, e 22.

 

link do postPor eu, às 09:28  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS