Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

 Uma relação estreita, colaboração ou concorrente pode ter sido um dificil ultimamente, mas há uma luz no fim do túnel. Você não sente que gerir esta aliança é um grande foco no futuro. Quando sai Peixes Marte em 22 de Abril de seu relacionamento será mais fácil e menos morosa.

 

 

 

Antes de Marte sair, você terá um dia especial, 15 de Abril, o que pode surpreendê-lo de surpresa ou quando se trata de uma pessoa em seu radar. Esta pessoa é susceptível de ser ligada a você romanticamente (como alguém que você é casada ou data para, por exemplo) ou no negócio, digamos, em termos de um parceiro de negócios, o agente, gerente, ou outro especialista que você contratar. Não há maneira de programar para este dia, tal como Úrano sempre traz algo que você nunca espera. Basta manter a sua antena para cima e não provoquem optando por esta ser a sua grande dia para conversar. Mentira baixa.

 

 

Alguns dias mais tarde, Abril 22, você terá apenas o oposto - um dia preenchido com charme e amor. Não sei se você experimentar a felicidade neste dia é a partir do mesmo parceiro, ou alguém diferente. Você terá de esperar para ver!

 

Questões financeiras serão, provavelmente, na sua mente também, especialmente, na lua cheia, 9 abr. Felizmente, esta uma amiga lua cheia, por isso mesmo que você tem que escrever uma grande verificar, há uma boa chance que você deseja ver mais dinheiro entrar, também.

 

 

Se você precisa de trabalho extra, por exemplo, tempo parcial ou em termos de freelance, 10 abr poderia ser um excelente dia para procurar ou a pedir ao seu patrão para apresentar uma forma de ganhar as horas extraordinárias. Na verdade, este dia, caindo em uma sexta-feira, 10 de Abril, poderia trabalhar para fora para ser uma estrela dourada dia - um dos seus favoritos.

 

 

Os custos vão subir após Marte entra no seu oitavo casa no 22. Abril até maio 30. Se precisar de algo caro, vê se pode distanciar até junho. Eu sinto você terá uma ou duas unanticipated gastos, e além disso, com Mercúrio retrógrado devido a partir de Maio de 7 a 30, seria sensato a fazer grandes compras após o seu Mercúrio está fora de retrógrada. Faça sua pesquisa, mas loja em junho. Se você precisar de algo urgente que é caro, como um novo computador, comprá-lo no início de Abril, para obter melhores resultados. Adoro 4. Abril e 10.

 

Você precisa ou quer fazer uma viagem que vai levá-lo ao longo de muitos milhas? Escolha de ir na última semana de abril. Você pode ir para o divertimento ou empresas - de qualquer forma, você vai ser numa altura em que tudo se passa à sua maneira. Se você pode levar algum tempo fora, final do mês e início de maio será um momento ideal para se conectar com o um que você ama ou a circular no lugar certo onde você pode conhecer alguém novo. Verdadeiramente, viagem será uma verdadeira alegria na semana que vem, não importa o motivo que você escolher para ir embora.

 

 

 

Datas a serem observadas:

 

 

Financeiramente, você está favorecido na lua cheia, 9 de Abril. O dinheiro pode vir, ou ir para fora, ou de um negócio pode ser cristalizado.

 

Quando Vênus passa direto abr 17, você irá encontrá-lo mais fácil de obter pagamentos que tenham sido publicados tarde.

 

Um colaborador próximo parceiro ou está apto a dar-lhe uma rápida pulsação, e não no bom sentido, em 15 de abril. Este será um dia muito tenso quando um determinado desenvolvimento choques você. Não tenho muito sobre o seu calendário.

 

Um excelente dia para o amor, porém, certifique-se de ser a excepção à regra, será 21 de abril de uma estrela dourada dia, graças à reunião de Vénus e Marte.

 

Quando sai de Marte Pisces, irá melhorar o seu relacionamento: após Abril de 22.

 

Viagens é incentivado após a lua nova, 24 abr. O comércio internacional e relações brilho vai bem.

 

Você pode ouvir de uma radiodifusão ou editora oportunidade, ou aparecer na mídia na última semana de abril, também.

 

Mercúrio retrógrado irá 7 mai a 30 no próximo mês. Se você precisa para comprar algo caro, fazê-lo este mês, e não em maio Electronic itens com partes móveis ou coisas não estão a comprar coisas quando Mercúrio está fora de fase.

 

Romance está associada a viagens neste mês, por isso, se você pode descolar em uma feliz férias na última semana de abril, faça!

 

Melhor noite romântica: 2 de abril, 6, 7, 11, 21 (Gold Star), 25-25, e 29.

 

link do postPor eu, às 09:31  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS