Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

 De alguma forma, este será um mês melhor do que acabou por ser Março. Romanticamente, a sua perspectiva é muito forte, especialmente perto da lua cheia na atmosfera, 9 Abril, mais ou menos quatro dias. Também sobre esta lua cheia, você verá a conclusão de algo extremamente importante para você. (Se você não vê uma terminar, você pode ver um importante terminar com uma fase do plano, e seria uma fase crucial.) Este ponto no mês vai ser muito feliz.

 

 

Seu escritório está  ocupado, com certeza! De facto, pode haver uma grande pressão sobre o departamento de produzir, tanto que os colegas de trabalho estão na ponta.Isto é algo que você, provavelmente, vai ver jogado fora em 15 de abril, quando Marte e Urano unir e criar uma situação potencialmente difícil dia para o seu relacionamento com uma pessoa que trabalha com você ou que informa a você. Felizmente, este dia vai passar rapidamente.

 

 

Este mesmo dia poderão ser, alternativamente, multa no gabinete, mas pode trazer problemas de saúde, com especial ênfase para os pés. Protegê-los usando sapatos sensata sobre ou perto abril 15 e não andar por aí com pés descalços à noite.

 

 

Venus' turno em 22 abr. Direta para o resto do ano vai ser uma bênção - você gostam de olhar as suas ideias e planos aceite mais facilmente cair no lugar após esse dia.

 

 

Questões financeiras irão receber um grande impulso na lua nova, 24 abr. Faça pedido de uma empresa linha de crédito, empréstimos hipotecários, plano de refinanciamento, aulas de apoio financeiro, ou qualquer outro dinheiro que precisa para financiar uma meta. Você também pode iniciar conversações sobre uma solução, disse, no final de um casamento, ou de prestações relativas a um pacote de trabalho. Pode levar tempo para resolver todos os detalhes, mas o ponto chave para se lembrar é que você começa no final do mês de abril 24-30.

 

 

Depressa, por Mercúrio, o planeta de acordos e de pensamento racional, irá retrógrada maio de 7 a 30. Mercúrio retrógrado sempre tem uma forte influência, uma coisa que você verá no próximo mês. Não vai ser um tempo de comprar nada caro, por isso, se você precisa de um computador ou outro item caro, comprá-lo em abril, como no início do mês que possível.

 

Quando Marte se move em seu compromisso setor, você pode crescer muito próximo ao seu e-um-só. Um dia especial e raro merecedores da dupla ouro estrelas é quando Marte e Vénus irá alinhar, dia 21 de abril. Plano de uma surpresa para quem você ama.

 

 

 

Datas a serem observadas:

 

 

Uma lua cheia em Libra irá cristalizar uma profundamente realizada sonho, 9 abr. Mais ou menos quatro dias.

 

 

Assista difícil para um colega de trabalho ou subordinada ao conflito com veemência com você sobre ou perto de 15 abr. Você poderia ter um baixo derreter e as coisas serão muito delicada.

 

 

Proteja a sua saúde, especialmente os seus pés, sobre ou perto de 15 abr.

 

Seu escritório vida vai se acalmar após 22 abr quando Marte entrar em Áries.

 

Quando Vénus gira direto, você entra em uma fase muito mais animadora: 17 abr..

 

Você será a aproximar a um outro significativo, pessoalmente ou em negócios, a partir de Abril de 22 a 30. Hora de fazer as coisas oficial!

 

Mercúrio vai retrógrada: Maio 7 a 30. Faça deste mês count!

 

Romance deve ser doce este mês, especialmente se você estiver namorando e pronto para cometer breve.

 

Melhor romântico data: 21 abr (quatro estrelas).

 

Todas as datas fortes romântico: Abril 3, 4, 7, 8, 12, 17, 18, 21, 23 e 30.

link do postPor eu, às 09:36  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS