Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

Ao longo dos últimos meses que você está ocupado com decisões de carreira e de vida que pode não ter deixado muito espaço para o romance. Marte quiser ajudar, depois de tudo, é o seu guardião planeta Marte. Marte 'trabalho é fazer com que você está feliz e ao ver que você continua progredindo em frente. Como você começa abril, Marte será o seu brilho quinta casa do verdadeiro amor, e permanecerá lá até abril 22.

 

 

Se você quiser conhecer alguém, faça-o um ponto para circular durante as primeiras três semanas do mês de Abril. Mesmo se você não quiser conhecer alguém novo, porque você está feliz em anexo, você ainda vai querer ter um pequeno intervalo e gozar a vida um pouco mais do que se costuma permitir que você mesmo. Pense sobre o que você mais gosta de ter tempo para fazer.Visite o balé? Ver um jogo? Tome um pouco de férias? Parar em um museu? A maioria de nós achamos que o maior luxo é encontrar um pouco de tempo livre que está livre de pressão. Você pode encontrar o tempo para fazer as coisas que você mais deseja fazer este mês, e ela só vai exigir um pouco de organização. Se você gostar, esta seria uma boa altura para ter umas férias sozinho, ou se você está junto, com o seu parceiro.

 

 

Não importa qual a sua situação actual, peço que você simplesmente tratar-se um pouco mais "eu" tempo em vários pontos durante as próximas três semanas. Se você fizer isso, você deve encontrá-los muito lírico, e eles vão refrescar e recarregar o seu espírito. Se você não tem um para acompanhá-lo, faça uma data com você. Você precisa sair de casa.

 

Um cego data iria realmente bem na lua cheia, 9 abr, menos um dia e mais três dias (8-12 abril).Digo isto porque esta lua cheia vai cair em sua décima segunda casa de segredos, a própria área do gráfico que as regras mistério - e sim, cego datas. Se um amigo quer fazer uma introdução, ou há alguém que você está curioso sobre o que você já se reuniu em um namoro site, algum plano para atender entre 8 e 12 abr. Libra regras suave, bonita ambientes, então você pode querer escolher um lugar que é um pouco melhor do que um café normal ter que "conhecer" reunião. Esta lua cheia estará em um ângulo de Júpiter doce (dons e sorte) e Neptuno (inspiração), pelo que esta data pode ir muito melhor do que você antecipar.

 

 

Você pode ver um avanço em relação casa e família em 10 de novembro, devido a Júpiter contato com o sol. Se você precisar de um novo apartamento, fazer reparos, vender uma casa - você nome ele - este é o seu dia.

 

 

15 abr. Será uma invulgar, eventualmente perturbador dia. Infelizmente, é difícil para mim dizer se você será exaltado ou horrorizado com a forma como se desenvolve o dia, para que detém o potencial de resultados bastante oposto, em ambos os extremos! O aspecto que me estou a referir implicará Marte (acção e energia) conjunto Urano (surpresas) na mesma parte do gráfico que tenho vindo a referir, a sua quinta casa do verdadeiro amor. Sempre Urano está envolvido você nunca pode perfeitamente dizer o que vai acontecer, pois este é o planeta de eventos inesperados.

 

 

Mesmo assim, penso que você tem uma boa chance de desfrutar de positivo romântico surpresas deste dia porque Marte e Urano se reunirá em Peixes, um sinal que combina lindamente com o seu.Se o seu aniversário cai sobre ou dentro de cinco dias de novembro de 16, e você é único, ser-lhe-á extraordinariamente favorecido por um emocionante encontro. Seja para fora e sobre.

 

 

Questões relacionadas com as crianças, a gravidez, e seu esforço criativo trará surpresas, mas também parecem ser positivas. Pense bons pensamentos. Assista abr 15, mais ou menos um dia, para ver o que acontece.

 

 

Um dia especial para o amor realmente vai ocorrer na terça-feira, dia 21 de abril, quando Marte e Vénus irá alinhar a sua amante. Este seria um lindo dia para assistir a uma festa ou clube reunião, para que você reunir muitas pessoas novas. Cupido e sua frota de anjos estarão a trabalhar duro para você! Tente ficar fora e cerca de modo que você possa desfrutar dos prazeres do dia gentil.21 abr, também seria um dia perfeito para o seu aparecimento spiff comprando roupas novas, mandando um spa tratamento, ou com o seu cabelo. Mulher pode querer comprar uma nova primavera maquiagem ou uma fragrância.

 

 

Se você nasceu no dia 19 ou 20, ou perto destas datas, esses dois planetas vai parece pouco amorosa dois parentes esperando para que você obtenha pareados cima. Na verdade, todos Scorpios terá alguma coisa para animar cerca de 21 de Abril!

 

 

Seu melhor romântico datas deste mês irá incluir: 2 abr, 9-11, 15 (wild card que pode ir de qualquer forma, maravilhoso ou terrível), 20, 21 (quatro estrelas) e 24-28 (apenso jovens).

 

 

Vamos falar sobre a nova lua em 24 de abril, para que a lua vai enviar uma linda vibe à sua sétima casa de compromisso e parceria. Se você estiver namorando e pronto para o casamento, você pode apenas ficar comprometida este mês, logo após esta nova lua! Se você já acompanha o seu parceiro pode vir a você com ideias ou um novo plano para o dois de você.

 

Esta nova lua é muito positivo, pois irá receber doações de Saturno (estabilidade e longevidade) e Plutão (transformação) - que é dizer muito! Esta é uma muito boa lua nova!

 

Se você nasceu em ou dentro de cinco dias do mês de Outubro de 28, você notará e beneficiar mais desta nova lua. Ainda assim, todos os Scorpios será capaz de usar essa energia para a sua vantagem.

 

 

Vamos voltar para o seu trabalho e vida de um momento para olhar para trás no início do mês, com a lua cheia 9 abr mais ou menos quatro dias. Esta lua cheia também será muito encorajador para a sua criatividade e expressão artística. Se você precisa para produzir ideias para um projecto específico, reservado algum tempo para reflectir com um parceiro romântico ou com o parceiro que você normalmente em colaborar com o projeto.

 

 

Esta lua cheia está em Libra, o que os antigos chamado de "duplo corpo assinar." Em outras palavras, esta lua cheia trará benefícios a partir de duplicar-se com outra pessoa que detém uma posição um pouco igual a você em sua vida. Se você está tentando pensar em novas ideias, curral seu companheiro a agir como uma caixa de ressonância. Jogue fora ideias sobre a voar sem tentar alterá-los. Com Netuno viajar tão perto de Júpiter, as suas ideias têm enorme potencial lucro a partir deste mês até dezembro, para levar a sério as suas ideias.

 

 

Vênus retrógrada foi dado no mês passado, uma condição rara. Vênus está em movimento por meio da sua atribuição setor, por isso, se você tinha um monte de situações frustrantes que exigiu futilidades volta, você vai ver uma mudança bem-vinda. Assim Vénus normaliza sua órbita em 17 de abril, não terá muito de que - projectos vão avançar mais rapidamente a partir de então. Seu relacionamento com os colegas de trabalho também deve melhorar, com mais diversão e piadas em torno do escritório. As pessoas vão desprender-se, ainda que ele é tão ocupado. Talvez todos será aliviado que ela está tão ocupado!

 

 

Marte encetarão esta parte da carta - a sua sexta casa do diário prosaico projectos - 22 de Abril para as próximas seis semanas, de modo que este é um sinal de que as novas atribuições que entrará na sua secretária. Vai agradar-lhe ver como os seus serviços são muito valorizadas. Fique organizado porque haverá muito para fazer.

 

Se você tem sido reduzido e estão actualmente à procura de um emprego, você realmente tem um excelente mês para encontrar um emprego tapulho que poderia, pelo menos temporariamente preencher a lacuna. Os aspectos deste mês não são exactamente para encontrar uma nova e melhor posição (e não a menos que você tenha câncer aumenta), mas você pode encontrar um no mesmo nível que você teve no passado. Se isso funciona para você, me ocupo e começar olhando. Se desejar, pode mover-se no estado e, em seguida, procurar essa posição logo após a lua nova 20. Ago. Não estar de férias no final de Agosto, ou você vai perder.

 

 

 

 

 

 

Resumo:

 

 

 

Este mês, você terá uma chance de se divertir e recuperar o fôlego, caro Escorpião. Você foi trabalhar arduamente e, portanto, este seria o perfeito mês para fazer uma pausa. Marte será brilho de sua casa um verdadeiro amor até Abril de 22, portanto antes de seu escritório fica movimentada vida (e vai ficar muito louca após esta data), desfrutar de tudo que a vida tem para oferecer.

 

 

Na lua cheia, 9 de abril de desacelerar e parar para cheirar as flores, querida Escorpião. Ninguém pode manter o ritmo que você está indo. Se você pode tomar um pouco de férias - mesmo a poucos dias - então fazer. A sua saúde pode ser vulnerável, por isso cuidar bem de si mesmo e obter extra sono.

 

 

Esta lua cheia 9 abr. Será também um bom momento para tentar um cego data. Simultaneamente, se você trabalhar em um campo criativo, você deve encontrar a saída a ser stunningly forte. Escreva os gems no chão!

 

 

15 abr. Poderia ser um péssimo ou emocionante dia, devido ao alinhamento de Marte e Urano.Esses dois são muito enérgicas planetas, pelo que não posso prever o que poderia perfeitamente ocorrer, só que provavelmente vai ser um dia memorável. Nenhuma garantia, mas se você nasceu perto de 16 nov, você provavelmente irá beneficiar com este alinhamento.

 

Tão forte como poderia ser 15 abr (e na verdade, como disse, pode ser exatamente o oposto - apenas a sua chávena de chá!) Terá uma deslumbrante dia, dia 21 de abril, quando Marte irá unir Vênus em Peixes em muito tardia graus de Peixes. Este poderia ser um dia mágico para o amor.

 

 

Se você estiver pensando em fazer um compromisso sério no amor ou de negócios, a lua nova, Abril 24, será o seu amigo. Você pode ficar comprometida, casada, ou elaborar documentos para selar um negócio, na última semana de abril, após esta linda lua nova. Agir rapidamente, para Mercúrio irá criar atrasos quando ela começa a retrógrada maio 7/30, mas você vai sentir a aproximação abrandamento anterior.

 

 

 

Datas de Observação:

 

 

Experimente um cego data: 9 abr.

 

Proteja a sua saúde: abril 8-12.

 

Em sua carreira, você vai impressionar VIPs: 10 de Abril.

 

Surpresas em relação ao amor e crianças abundam: 15 abr..

 

Sua criatividade vai passar pelo telhado: 9 abr. Mais ou menos quatro dias.

 

Olhando para o amor? Vénus e Marte irá ajudá-lo a 21 abr (quatro estrelas).

 

Notícias sobre a sua casa ou família será ótimo: 10 abr.

 

Receba engajados: 24-27 abr.

 

Em seu negócio, contratar um agente, publicista, ou agência, ou se um parceiro. Você também pode criar uma joint-venture: 24 abr. Acrescido de 5 dias.

 

Mercúrio será retrógrada: Maio de 7 a 30.

 

Melhor romântico dia: 2 de abril, 9-11, 15 (wild card), 20, 21 (individuais) e 24-28 (em anexo).

link do postPor eu, às 09:41  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS