Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

 Quando se trata de amor, a vida está prestes a tornar-se mais alegre e vibrante. Vênus, o planeta do amor e da beleza, foi em sua casa de um amor verdadeiro por um tempo - um maravilhoso desenvolvimento - mas de repente fui retrógrada em 6 de março. A partir de então, você pode ter encontrado um novo relacionamento navegar mais difícil, ou reunião alguém novo e interessante bastante difícil. Agora, com a volta mais forte a órbita de Vénus em 17 de abril, a vida vai clarear quase imediatamente. Desde então e até 6 de junho de você ser um dos mais favorecidos de todos os sinais para encontrar romance.

 

 

Quando começa a turnê Áries Marte a partir de Abril de 22 a 30 de maio de sua vida romântica receberá um duplo mergulho de prazer. Mercúrio retrógrado será no próximo mês, Maio de 7 a 30, que pode ficar pensando em você "o um que fugiu." Se há alguém que possa manter a pensar e querem conciliar com o dia está chegando quando você pode querer fazer esse telefonema.

 

Faça a casa um lugar seguro para se ter mais de 15 abr. Quando Marte reúne-se com Urano e um "acidente" poderia ocorrer. Isto pode ser problemático em uma física ou uma forma emocional.Neste último caso, não provoca a minha mãe por dizer algo que sei que ela vai reagir, e não discutir com o seu companheiro de quarto para comer costeletas de borrego e de todos os seus gobbling o seu favorito caixa de chocolates. Este é um "quente" aspecto que pode trazer sobre a Terceira Guerra Mundial sem você nunca perceber o que aconteceu.

 

Plano de iniciar uma nova aptidão programa sobre a nova lua em seu setor saúde, Abril 24, ou no dia seguinte, talvez durante o fim de semana de abril 25-26. Com uma nova lua em Touro fiáveis, o que você precisa fazer é criar uma rotina. A quantidade de tempo que você gasta no trabalho, não importa muito, tanto quanto a fidelidade em seguir você mostrar o seu novo programa. Se você começar agora, você estaria procurando o seu melhor até Junho ou Julho.

 

A mesma lua nova, 24 abr. Ajudará a abrir oportunidades de trabalho nos dias que se seguirão, o mais provável para o trabalho sobre o nível que tinha antes. Chances tentar para part-time ou freelancer trabalho também brilhar. Self-employed Sagittarians deve estar satisfeito com o aumento da procura dos seus bens e serviços.

 

Um dia brilha para grandes carreira e de publicidade - 24 de abril - quando Mercúrio e Urano inventar todos os tipos de surpresas para recompensar-te por muito trabalho bem feito no passado.

 

 

Datas de Observação:

 

Um grande evento social que irá colocá-lo entre muitas pessoas felizes devem emoção você perto 9 abr, mais quatro dias.

 

Fique alerta para a surpreendente ou chocante doméstica ou familiar relacionado evolução em 15 de abril ou dentro de 4 dias desta data.

 

Um novo trabalho pode estar nos cartões para você no final do mês, após a lua nova abril 24-30, especialmente se você estiver olhando para encontrar um novo trabalho semelhante ao que você tinha anteriormente.

 

Coincidentemente, devido à interacção de Mercúrio e Urano, uma descoberta inesperada profissional ou oportunidade pode ocorrer direito em 24 de abril, ou você pode receber um elogio especial ou publicidade para o seu trabalho.

 

Se auto-empregadas, breu novo negócio: A partir de abril 24-30.

 

Boas notícias sobre a sua casa ou família poderia provir 21 abr.

 

Começar um novo fitness rotina, ou se sobre a adequação bandwagon: durante o fim de semana de abril 25-26 ou a qualquer tempo, em Abril de na semana passada, 27-30 abr. Objectivo de coerência ao longo de mais alguma coisa. Todos os tipos de assuntos médicos são favorecidos, também.

 

Romance muito melhor será o seu 22 de abril em diante, depois de Marte entra Áries e sua quinta casa do verdadeiro amor.

 

Mais divertida noite romântica: 4 abr, 8 -12 (quatro estrelas), 18, 21, 22-23, 26-27, e 30.

 

link do postPor eu, às 09:45  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS