Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

 Você tem um bom mês em frente! Primeiro, você tem um de seus melhores momentos para ter uma carreira no encerramento assunto na lua cheia, 9 abr. (Ver os quatro dias em torno desta data, também.) O que o torna tão interessante é que esta lua nova - a apenas uma à luz o seu décimo casa de honrarias, prêmios, fama e realização, em 2009 - irá enviar um feixe de Júpiter e Neptuno.Isso lhe dará uma oportunidade para negociar um bom salário e de mostrar os talentos criativos, se você gosta.

 

 

Se você é trabalhador por conta própria, esta lua cheia lhe permitirá terra um cliente lucrativo que eleva o seu estatuto na indústria.

 

 

Se você não obter o emprego que você deseja neste momento (que parece impossível, porque você está mantendo todos os ases sobre esta lua cheia, mas se este deverá provar ser verdade, porque você não foi à procura de uma promoção ou a nova posição ), você pode arremesso uma nova situação em 18 de outubro e os dias a seguir. Esteja pronto.

 

 

Viagens qualquer momento pode acontecer este mês, para quase qualquer motivo, incluindo as empresas. Seria bom para você estar fora e sobre, mostrando a sua cara para o mundo. Vá a milha extra para obter publicidade ou de lançar uma publicidade ou mala direta de auto-promoção, para que sejam susceptíveis de obter resultados.

 

 

Após Abril de 22, você vai começar a concentrar-se muito mais sobre sua vida situação. Você pode mover, reparação, pintura, ou armários ou reorganizar o seu espaço - você pode fazer as obras. É, realmente, um bom momento para pensar em tornar a sua casa ou família uma vida mais confortável lugar de ser a partir de abril 22 de maio-30.

 

 

Porque Mercúrio retrógrado em todo serão quase todas de maio, você não deve comprar qualquer mobiliário, aparelhos caros, electrónica ou no próximo mês. Faça as suas escolhas em abril ou melhor ainda, comprá-los em junho. Assinar todos os papéis importantes em abril, mas assinar nada em maio Você pode mover ou fazer manutenção ou reparação projectos casa no próximo mês, mas as principais decisões seriam melhores feito abril 23-30. Se você é organizado, você pode estar pronto para agir e, melhor ainda, vai adorar os resultados.

 

 

O final de abril será incrivelmente ocupado por você, para você ter a lua nova, Abril 24, certifique-se de início a uma vida social muito mais brilhante. Você pode estar sorrindo e dizendo: "Bem, bem, it's about time!" Right you are!

 

 

Se você é único e esperando por amor, você estará em uma posição invejável nas próximas semanas. Plutão irá ajudá-lo a encontrar o amor a esta lua nova, que é extraordinário, porque Plutão é o planeta com uma catapulta o poder de você em uma situação nova, e ao fazê-lo, completamente transformar sua vida - que é forte. Mesmo se você acha que nunca conhecer alguém interessante, esta nova lua período pode mudar tudo isso. Assista a duas semanas que o fluxo de abril de 23. Procure o seu melhor, caro Capricórnio!

 

 

Se você está esperando um bebê, esta nova lua pode ajudar nesse sentido, também.

 

Que um mês inteiro tem vindo!

 

 

 

Datas de Observação:

 

 

Você deve ser saborear emocionante, lucrativa carreira evolução perto da lua cheia 9 abr, mais ou menos 4 dias.

 

Mais dinheiro deveria encerrar no bolso bem como a lua cheia este período, 9 de Abril. Você pode ter uma batalha a situação política, mas se você quiser o trabalho, apenas distinguir-se de uma multidão.

 

Outro dia positivo para as negociações: Abril 3 e 10.

 

Viagens é muito possível a partir de abril de 1 a 22.

 

Uma súbita, inesperada visita pode chegar-se sobre ou perto de 15. Abr. Certifique-se que o carro está em condições superiores para esta viagem.

 

Um dia perfeito para uma curta estada no país: 22 abr, quando Vénus e Marte unir.

 

 

Financeiramente, há vários dias que gentilmente favor conversações. Mark estabelece abr 3 e 10 como especialmente bom para conversações com o seu chefe ou cliente. Com Júpiter, doador de dons e de sorte, beaming Mercúrio primeiro e mais tarde o Sol, deve-se a pé um pouco mais ricos do que eram antes de seu encontro.

 

 

Romance vai começar a aquecer na forma mais excitantes da nova lua abril 24-30. Outro bom dia para se divertir e de amor: 2, 11 e 21 (viagens ups o divertimento quociente).

 

Mercúrio retrógrado maio será de 7 a 30.

link do postPor eu, às 09:46  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS