Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

Este mês começa com a oportunidade de viajar e, se possível, parece uma boa ideia. Um momento particularmente divertido para ir será no início de abril - apenas por estar de volta à lua cheia abril 9 ou mais dos seguintes fim de semana, 11-12 abr. Esta lua cheia é um dos mais líricos do ano, por isso, se você viajar, você terá a possibilidade de ir muito longe se você quiser, e vai desfrutar da sua nova configuração muito. Romance e viagens serão ligadas, por isso, se você esperar para conhecer alguém novo, sair da cidade, mesmo perto de conseguir isso parece!

 

 

Suas despesas foram elevadas para você correr desde 6 de março de Marte inscrita a data da sua casa de rendimento do trabalho. Felizmente, uma vez Marte deixa essa parte de seu gráfico, Abril 22, você começará algum alívio.

 

 

Antes que pode acontecer, no entanto, você tem um dia muito duro, Abril 15, quando Marte irá unir Úrano em sua casa de rendimento. Você pode ter um choque sobre finanças, de modo braçadeira para ele - notícias serão completamente inesperado.

 

 

Não importa o que você ouve, lembra que, com Júpiter em Aquário, você estará protegido e você pode encontrar formas de resolver quase qualquer problema. Este ano, 2009, será suspenso.Talvez o que você aprende fará você percebe que você ponha a sua confiança na pessoa errada, ou que você precise alterar certas disposições ou hábitos. Não importa o que aconteça, você pode aprender com isso, e avançar. Júpiter a proximidade de Neptuno é uma rara característica do ano e, desde a sua segunda casa Neptuno regras de renda, você pode encontrar formas de ganhar mais, se você está focada em fazer isso acontecer. Também, porque Netuno também está associada com as artes, você pode obter através da venda de idéias e criações artísticas.

 

 

A sua casa pode se tornar um grande foco de interesse a partir da lua nova, 24 abr. Mais duas semanas. Pense em maneiras de torná-lo mais moderno e atraente, confortável e aconchegante - você tem sua chance! Com Saturno tão belamente apoio, as alterações que você faça as mudanças que você mantenha um tempo muito longo. Você pode fazer alterações que são grandes ou pequenas - a escolha é sua. Este será um dos melhores pontos do ano centrar-se em sua casa, para começar a pensar sobre o que você gostaria de fazer.

 

 

Uma nova lua em Touro é extremamente favorável para a plantação das sementes e bulbos ou plantas, árvores e flores. Você pode fazer extensa paisagismo, ou simplesmente trazer algumas bonitas plantas para a casa para torná-lo olhar fresco e mais em sintonia com a próxima época.(Para nós nos hemisférios norte, que é primavera!)

 

 

Neste mesmo dia, você pode obter algumas muito bem-vindas notícias sobre o dinheiro, graças a um doce aspecto entre Urano, seu regente, e Mercúrio, agora em Touro e movendo embora sua casa sector. Se você precisar de dinheiro para fazer as modificações que você tenha em mente, parece-me que você encontrá-lo, quase instantaneamente.

 

 

Se uma mãe tem sido a sua mente também, esta nova lua irá ajudá-lo a ajudar a sua mãe ou pai.

 

 

 

Datas de Observação:

 

 

Viagens 1/5 durante o mês de Abril, ou perto da lua cheia abril 9-12.

 

Loja de todas as coisas que você precisa caro: No início de abril, ou atraso compra até junho.

 

Despesas você experiente irá cair após 22 abr.

 

Você vai tomar uma decisão relativa a uma universidade de sua escolha, se você pretende voltar para a escola no outono: 9 abr.

 

Uma surpresa muito desagradável financeira você nunca viu que vem é provável que bateu em 15 de abril.

 

Inversamente, as boas notícias financeiras pode chegar em 21 de abril, graças à reunião de Vénus e Marte.

 

Agendar uma entrevista de trabalho ou cliente apresentação: 10 de Abril ou 23.

 

Iniciar uma casa renovação, pintura, reparação, limpeza, ou plano de reestruturação para a sua casa ou outra propriedade: a partir de 24 abr diante.

 

Olha para um novo apartamento ou casa, ou vender um: 24-30 abr.

 

Planta flores no seu jardim ou comprar novos houseplants se você mora na cidade: 25-26 abril, um ou poucos dias depois.

 

Encontrar uma solução para a sua mãe ou pai: 25-30 abr.

 

Olho para as boas notícias financeiras relacionadas com casa: 24 abr.

 

Mercúrio retrógrado irá 7 mai a 30.

 

Melhor romântico datas: abril 4, 9, 18-19 (melhor), 22-23, e 26.

 

 

 

 

link do postPor eu, às 09:48  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS