Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

 Este será um mês maravilhoso para você! Lucky you - com Marte em Peixes lhe dará presença e autoridade, e irá colocá-lo na frente. É hora de lançar algo caro para você, para outros irão sentar-se e tomar aviso. Seu magnetismo será demasiado elevado, assim que você vai encontrar outras pessoas que parecem atrair para si, no sentido romântico e de outras formas também. Certifique-se de fazer a sua chave iniciações entre 1 e 21 abril, o tempo Marte estará em Peixes.

 

 

Finanças será em sua mente na lua cheia, 9 abr. Mais ou menos quatro dias. A casa que será brilhantemente iluminado será a sua casa de outras pessoas do dinheiro. Você pode estar falando sobre o capital de risco, uma assinatura bônus, benefícios pacote, judicial ou herança, um empréstimo bancário ou linha de crédito, ou uma hipoteca ou plano de refinanciamento. Você pode estar vendendo algo grande, como um carro ou o seu condomínio. Existem muitas possibilidades, mas essa é a idéia. O resultado final será otimista porque generoso Júpiter será muito favorável a esta lua cheia.

 

 

Após 22 de abril de Marte vai passar em Áries e forçar o seu custo. Talvez o dinheiro que obtém sobre a lua cheia 9 abr. Será gasto nas semanas após Abril de 22. É possível. Ou, pode ser que você tenha planejado para pagar as propinas ou envie um depósito para o seu filho do acampamento. A obrigação financeira que lhe tinham sofrido um tempo atrás pode agora ser devido, por isso não há surpresas.

 

 

No lado positivo, você pode ter sido frustrados com controlos que foram tardiamente ultimamente, devido a Vênus retrógrada, mas, uma vez Venus avança em 17 de abril, o quadro financeiro irá alegrar-lo muito! Que notícia maravilhosa, querida Pisces! Se você é trabalhador por conta própria, você encontrará negócio pega, e se o trabalho para outros, você poderá finalmente conhecer que aumentar, e as notícias são susceptíveis de ser notícia que você queria ouvir.

 

 

Falando de surpresas, não existe um ponto do mês em que é susceptível de trazer notícias de que é totalmente inesperada, e é 15. Abr. Marte vai conjunto Urano em Peixes, e os Peixes nascido em ou perto de 14 mar. Sentirá mais este aspecto. Urano traz sempre estranho ou out-of-the-blue experiências, por isso não posso dizer se a surpresa será uma boa ou não. Posso dizer que essa influência poderia criar um forte sentimento de independência ea necessidade de espaço. Você pode ser um parceiro mais chateado com o que você vê ou aprender. Não provocar ninguém neste dia ou você pode desencadear uma derreter baixo.

 

 

Logo após isso, você terá um dia sensacional para se divertir e amor, quando Vénus e Marte terá link em seu signo de Peixes, dia 21 de abril. Certifique-se de fazer algo divertido e atmosfera sobre este lindo dia. É raro e muito doce, digna de cinco estrelas!

 

 

A nova lua 24. Abril irá enfatizar sua habilidades comunicativas. Você pode ter um compromisso de falar ou escrever, ou você pode receber publicidade emocionante!

 

 

Trabalho árduo, em Abril de maio, porque não vai ser tão produtivo, devido a uma iminente Mercúrio retrógrado período, 7-30 maio, mas todos os meses operatório. Este é o seu mês agora, querida Peixes, para usá-la para impulsionar todos os seus sonhos!

 

 

 

 

Datas de Observação:

 

 

Marte em Peixes será uma grande vantagem sobre todos os níveis: abril 1-21.

 

Seus gastos são susceptíveis de subida: 22 abr.-30 mai.

 

Não compre nada caro no próximo mês, em maio Fazê-lo em vez 17-30 abril, o mais rapidamente possível nesse tempo.

 

Viagens, escrita, fala, publicidade, publicidade e vendas: Todos fazemos bem após abril 24-30.

 

Financeiro deverão ser otimista: 9 abr e no entorno dias.

 

Se as verificações foram tarde para você, elas deverão fluxo: após 17 abr.

 

Sua carreira deve fazer muito bem a partir de agora até dezembro, graças à proximidade de Júpiter e Netuno a partir de agora. Você verá esta duplamente assim, se você trabalhar em um campo criativo.

 

Brainstorm novas ideias: 24 de abril de mais ou menos um dia.

 

Assinar um contrato; 24 abr, 25, 27 e 29. Além disso: 4. Abril e 10.

 

Romance deve ser divino em 21 de abril, vice-campeão dias: 10 de Abril.

 

Todos os românticos datas: 1 de abril de 2, 10 (perfeito para um encontro), 11, 21 (quatro estrelas!), 25, 28 e 29.

link do postPor eu, às 09:51  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS