Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
30.4.09

Você foi concentrar um pouco sobre sua carreira a partir de meados de março a abril, agora você terá tempo para chutar para trás e relaxar. Qualquer que seja realizado agora você tem que ser estudado e avaliado por outros. Deixe cozinhar as suas ideias em Maio, e não apressar o processo através do telefone ou adicionando sutil pressão. Com Mercúrio, o seu governador, em maio retrógrada toda, você não vai chegar muito longe de qualquer forma, para outros será indecisa, esquecida, e neblina no seu pensamento. As negociações estão propensos a ir na direcção errada e precisam ser renegociados depois anyway. Enquanto que a poeira cósmica está sendo chutado para cima, curvar-se e ter um pouco de diversão.

Marte e Vénus são tanto de viajar no seu povo / eventos / partes parte do seu gráfico, e quando estes dois planetas estão juntos, eles zarpar sexy vibrações, apenas perfeito para encontrar novo amor. Está uma Gemini, e ambos estão viajando em Áries, um sinal de incêndio que combina lindamente com o seu. Na verdade, Vénus »e Marte 'fogo assinar elemento que só terá mais energia a partir do seu ar assinar domingo O mês inteiro trará oportunidades de fazer novos amigos e ter a pressão para descer a um ritmo gerível. Não perca esta oportunidade de tratar de si próprio "eu" tempo. O trabalho de Vénus e Marte é para iniciar a faísca do amor, para permitir a essa possibilidade, também.

Trabalho não irá desaparecer completamente de sua mente, como a lua cheia 9 mai vai trazer um grande trabalho para um projeto terminar. Você pode estar trabalhando duro durante a primeira parte de maio Se você estiver à procura de trabalho, esta lua cheia será o seu anjo, para que permita que você pegar uma missão extra, trabalho freelance, ou novos negócios, se você é auto-empregado. Se você trabalhar para os outros, você pode encontrar trabalho em um nível que você tinha antes, bastante inesperadamente. Trabalho sobre o mesmo nível de antes pode estar bem com você, se você estiver fora do trabalho ou descontente com o seu actual patrão. Se você esperar para fazer um trabalho melhor com um grande título, sem soltar, para as oportunidades que podem aparecer no início de Setembro.

Se você contratar subordinados no seu departamento, ou se você precisa de uma babá ou outra ajudar em casa, você vai chegar a uma conclusão sobre o tipo de pessoa que você precisa para contratar. No entanto, com Mercúrio retrógrado, esperar até junho para alargar a oferta. Preocupados que você vai perder essa pessoa? Deixe que pensava ir. Se você perder a pessoa porque você esperou, deixe isso acontecer. Se a escolha é certo, essa pessoa ainda será disponível no próximo mês. Novos recrutas contratar agora você não vai durar muito tempo, e você provavelmente vai pesar a sua escolha.

Uma questão de saúde que está em sua mente agora podem obter resolvido, ou pode ser que você vê um avanço que leva você para o próximo nível de sentir melhor. Se você não tem saúde, você pode experimentar os benefícios desta lua cheia através de uma maior aptidão se você está seguindo um programa. Também seria uma boa hora para começar um novo.

Toda sua vida vai animar-se depois de chegar à última parte de maio Você vai entrar aniversário tempo, e como o seu dom, você receberá uma nova lua, Maio 24, em Gêmeos, para ajudá-lo a obter o desejo do seu coração. Carreira e amigos não só lhe trazer surpresas e novidades lindo - parece que você tem um grande poucas semanas à frente.

Esta semana traz uma comunicação mais lírico de Marte e Júpiter em 26 mai. Quando um evento social ou de comunicação de alguém em um cenário internacional irá definir o seu coração ardente.

Este mês também traz uma incrível reunião de Júpiter a Neptuno, pela primeira vez desde 1997. Este ano, estes dois planetas se reunirá três vezes - bem uma situação invulgar - antes fiação off suas distintas formas no espaço, para não cumprir novamente até 2022. Em conjunto, estes planetas irá ajudar a sua criatividade para florescer em uma forma muito singular. Expressões artísticas e sua capacidade para falar e escrever bem pode agora ter apelo internacional. De facto, o seu rosto - na imprensa ou através de suas boas obras - pode abranger o mundo.

Esta é uma característica importante de 2009, e as duas próximas reuniões de Júpiter (financeiros sorte) e Neptuno (imaginação), serão 10. Julho e dezembro de 21. Até o momento esta tendência é mais, você será completamente transformada. Cante a sua canção, caro Gemini, para o mundo quer ouvir os segredos do seu coração.

Datas de Observação:

Um trabalho projecto venha a conclusão: 9 mai. Mais ou menos quatro dias.

Realizar entrevistas para qualquer subordinação ou assistente / governanta / babá que você pode querer contratar, na mesma lua cheia em 9 de maio, mais ou menos quatro dias. No entanto, afastar a sua decisão até Junho e não deixe que essa pessoa começar a trabalhar até junho.

Se você teve uma preocupação de saúde, a lua cheia 9. Maio, provavelmente, trazer uma resposta, uma cura, nem uma capacidade de avançar para o próximo patamar de bem estar. Se você está sentindo bem, a lua cheia trará um possível avanço fitness ou a determinação de iniciar uma rotina.

Vénus e Marte será em um dos principais sectores sociais do seu gráfico todos os meses. Tome tempo para descontrair e tratar-se a algumas experiências atmosfera.

Você vai entrar em seu próprio mai 24: É a lua nova em Gêmeos. Em poucos dias - uma vez que você começa a junho - você será perfeitamente posicionado para lançar um projeto ou relação caro para você.

Socialmente, você admira um dia pela frente: 26 mai. Quando Marte e Júpiter acotovelar-se para você.

On Maio 27: o encontro de Júpiter e Netuno, o primeiro dos três lendários tais reuniões este ano, para não acontecer novamente até 2022. Estes planetas irão trabalhar em conjunto como madrinhas fada para ajudá-lo a expressar o seu talento artístico ou comunicativa no mais brilhante e comovente forma e poderá estabelecer sua reputação como um visionário em seu campo.

Seus melhores dias para o romance deste mês será mai 1, 2, 5, 15-16, 20-21, 24-25, e 27

 

 

 

 

 

link do postPor eu, às 12:55  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS