Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
30.4.09

Como maio começa, você verá uma imediata desaceleração da atividade. Mercúrio retrógrado maio será de 7 a 30, mesmo assim não tentará obter acordos e contratos em vigor antes de o retrógrada começa. Já é tarde demais. Mercúrio sempre começa a girar estabelece uma semana ou mais de antecedência. Não há problema, apesar de tudo. Você tem sido ocupado por isso você poderia usar um tranquilo mês. Em vez de tentar empurrar o outro lado a fazer compromissos, aceitar que este mês é melhor deixar as coisas ter gasto seu curso natural. Tentando apressar as coisas não funcionam assim mesmo, assim que você desejar utilizar melhor suas energias de outras formas.

A lua cheia, 9 mai, mais ou menos quatro dias, trará uma questão financeira pessoal para uma cabeça. Se você está esperando para ouvir de volta cerca de um raise, esta lua cheia poderia trazer-lhe a resposta. Se você quisesse comprar algo caro, como um computador ou um carro, esperar até junho.

Uma lua cheia, na segunda casa, como você tem em 9 de maio, pode queimar um furo no seu bolso, mas com Mercúrio retrógrado, você vai se arrepender se você comprar o item caro agora - espera. Um novo modelo pode vir no próximo mês que você gosta melhor, ou o preço pode mudar - há dezenas de razões para se desligar. Você provavelmente não vai desfrutar da sua compra, bem como para que você possa esperar por melhores dias em junho.

Você terá mais tempo para o seu parceiro deste mês, e pelo "parceiro" refiro-me tanto ao seu companheiro, amante estável, ou de empresas parceiras. Todos em torno de você parece um pouco carente, mas você parece feliz a cumprir com os seus fundamentos para a atenção.

Você terá que fazer uma série de compromissos neste mês, mas como um Libra, você é um mestre em negociação, a fim manter centrado sobre os pontos que interessam a você e deixar que os outros vão. Se tiver de desistir de alguns pontos, pelo menos aqueles que não poderão ser aqueles que interessam muito a você.

Você pode ter planos para melhorar a sua situação que vivem, seja por fazer uma jogada ou residencial, fixando o seu actual espaço, mas você parece ser inseguro sobre quando pretende tomar a mergulhar. Quando deixa de ser retrógrado Saturno em 16 de maio, você vai se sentir muito mais interessadas em obter os seus planos em curso. Estreitamente assistir a vários dias em torno de 16 mai. Pistas situação que sua casa está prestes a trazer soluções. Julho trará o primeiro de vários eclipses devido nesta casa e família área de seu gráfico, portanto, parece ser-lhe-á assegurado tornar essas grandes mudanças.

Antes que você precisa para ficar em casa e as coisas organizadas, veja se você pode viajar. A nova lua em 24 de maio de lhe permitirá entrar na estrada, e se você teve febre de cabine, os dias que se seguem será o momento perfeito para sair da cidade, por qualquer motivo, de negócios ou pessoais. É também um grande tempo para se preparar para os planos de cometer a programas de ensino superior ou de publicação ou difusão empreendimentos.

Criativa está a bater todos os "10s" na sua vida. Você está prestes a superar-te, querida Libra, por isso, se você estiver trabalhando em um projeto, permite-te livre curso. Não editar si até que você tiver feito alguma selvagem e engraçado experimentação. Permita-se ser de cinco anos, novamente, caro Libra! Digo isto porque dois adoráveis aspectos são devidos, uma logo após a outra, para impulsionar este lado de você.

O primeiro, Maio 26, quando chega a Marte a Júpiter, devem ser altamente produtiva e rentável, e muita sorte, se você estiver trabalhando em um casal colaboração.

No dia seguinte, 27 mai, terá um aspecto divino, Júpiter Netuno conjunto, permitindo a sério o seu extraordinário talento para sair. Este será um dos aspectos mais importantes de 2009 e, surpreendentemente, ele será repetido mais duas vezes, 10 de Julho e 21 dez.

Esse mesmo dia, 27 mai, poderia ser um excelente para romance e assuntos relacionados com a criança ou a gravidez. É verdadeiramente notável. Se você conhece alguém, este pode ser "ele" - o verdadeiro McCoy. Se você é casado ou unido, você não pode ficar de fora - é o tempo para desfrutar revitalizando o seu amor e sentir o mesmo faíscas você se sentiu quando você conheceu um longo tempo atrás.

Datas de Observação:

A questão financeira ocupará você perto da lua cheia maio 9. Mais ou menos quatro dias. Você pode ficar para trás em uma palavra levantar.

No que diz respeito à sua casa, se considerar uma jogada ou renovação você está indeciso sobre, a passagem de Saturno em directo movimento deve ser uma boa notícia no dia 16 de maio. Você estará em melhor posição depois desta data e durante todo o ano. Você pode obter uma pista sobre a bondade de vir a 5 de Maio, quando o Sol e Saturno são tão docemente angulado.

Romanticamente, com Marte e Vénus no seu sétimo casa todos os meses, você pode recuperar a beleza do primeiro dia de seu relacionamento através de todos os maio

Uma muito importante quatro estrelas chegarão maio dia 27, o primeiro dos três, que irão ajudá-lo a encontrar o amor verdadeiro de alguém novo, ou reavivar amor se você achar que ele tinha e gostaria de regenerar um relacionamento. Anote o que acontece neste dia mágico.

Um refrescante influência intelectual irá iniciar-se sobre a nova lua 24 mai mais duas semanas. Esta nova lua irá ajudá-lo a viajar, uma grande idéia, você precisa para o resto. Posteriormente, em Julho e Agosto será demasiado ocupado para tirar férias, para casa e carreira evolução vai manter-te hopping. Embora você possa chutar para trás, não!

 

 

 

link do postPor eu, às 13:03  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS