Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
30.4.09
O segredo é que cerca de 2009 haverá mais duras luas cheia este ano (um total de quatro no total) do que em qualquer ano em memória recente. Felizmente, este mês, a lua cheia em 9 de maio, será glorioso em todos os sentidos. Isso é realmente feliz por você, para que esta lua cheia vai aparecer em Escorpião. Dentro de cinco dias do mês de Maio 9, você verá uma questão de grande importância atingir fruição ou culminação. Com uma calorosa saudação de Saturno (estabilidade) e também um um espumante de Úrano (surpresas), esta lua cheia trará inesperada notícia e também irá adicionar ao seu sentimento de segurança a longo prazo. Este deve ser um bom momento, queridos Escorpião! Os nascidos no prazo de cinco dias de novembro 11. Sentirá os maiores benefícios, mas verdadeiramente, todas as Scorpios deverá ter algo grande para animar cerca.

Você tem uma chance de fazer alguns avanços sólida carreira em maio Primeiro, Marte será passeias sua casa todas as missões de trabalho mês, e mostra que você será uma rápida batida de tambor. Você terá que trabalhar duro, mas que poderia ser uma boa notícia - a sua contribuição será muito necessária, e nesta economia que está sempre boas notícias. Venus vai viajar com Marte todos os meses, uma encantadora situação, por isso sugere que você vai amar as atribuições que você está trabalhando.

Para uma carreira avanço, veja o que acontece em ou perto de 5 mai quando o Sol e Saturno será maravilhosamente angulado, e também perto de 16. Maio, quando o Sol e Urano estão em tão boa ângulo. Esta última data, 16 mai, será um sábado, mas você vai sentir o brilho positiva, o mais cedo quinta-feira, 14. Maio.

Mercúrio retrógrado todos os meses serão, também, então você terá que ser paciente, enquanto as operações financeiras e das empresas atingidas negociações problemas. Conversações e negociações será resolvido até Junho, e de junho será um melhor momento para assinar contratos, também. Por agora, não compram qualquer caro eletroeletrônicos, equipamentos, aparelhos, mobiliário, jóias, ou outras coisas caro em maio Irá desfrutar da sua compra muito mais se você fazer suas escolhas e as compras no mês de Junho. Na verdade, este mês, você pode achar que você está correndo para a oficina mais freqüentemente do que é habitual com as coisas que estão quebrando ou que necessitam de fixação. Ah, ele é parte do processo Mercúrio retrógrado.

Atrasos vão realmente beneficiar-vos, porque o facto de Mercúrio é retrógrada diz que as condições em torno de você está prestes a mudar drasticamente. Não tente empurrar outros em que lhe dá respostas rápidas. Qualquer resposta que você começa agora seria provavelmente a resposta errada qualquer forma, por se sentar apertado.

A boa notícia é que, a partir da lua nova 24. Maio em diante e, em semanas para chegar, você será finalmente capaz de resolver as diferenças financeiras e também encontrar novas fontes de financiamento -, este será duplamente verdade na primeira semana de junho. Esta nova lua vai alegrar a sua casa de outras pessoas do dinheiro, então é por isso que eu sinto não importa o tipo de frustrações que podem ocorrer no início de maio, pode esperar para ver a maré virar a seu favor no final de maio Esta é uma maneira de dizer "Fique optimista, Escorpião querida!" Desde o final de maio em diante, você deve ser muito animado. O ritmo vai pegar e você provavelmente terá várias novas possibilidades a considerar.

Home relacionadas com planos podem trazer boas notícias também. Você terá dois lindo dia que irá ajudá-lo antecipadamente os seus planos para a sua residência, familiares ou outros bens, e que virão, um logo após o outro!

O primeiro chegará no dia 26, quando Marte, seu regente secundário, vai chegar a Júpiter em sua casa de origem. Este seria um dia ideal para contratar alguém que poderia estar relacionada com a sua casa, como uma babá ou nova babá, governanta, jardineiro, decorador, ou contratante, como alguns exemplos. Claro, você deve sempre verificar referências cuidado, pois essa pessoa será trabalhar em sua casa, o lugar mais privado. Eu não posso ver tudo em sua carta a partir de onde me sentar, então você tem que fazer a sua devida diligência. Eu vou admitir que 26. Maio será um dia estelar. Poderá também ser convidados a re-compra de uma casa em que você lance sobre anteriormente - esse tempo pode ser o charme. (Voltando ao passado uma situação é uma das boas peças de Mercúrio retrógrado - vamos ter uma segunda oportunidade para que as coisas direito!) Se você está convidado a voltar a uma situação que você pensou foi longo e feito, ser de boa animá - isto poderia ser um bom sinal de que as coisas vão trabalhar para fora!

Você pode também discutir a possibilidade de adicionar um pouco de pele animal para o seu lar neste dia (26 mai.), Mas mais uma vez, neste caso, o plano realmente escolher e trazer para casa o seu novo animal de estimação em Junho.

Em casa, o encontro de Júpiter e Netuno, em maio 27 é certeza de ser um evento celeste, um que irá adicionar uma nota de diversão e romance e permitir-lhe uma ampla janela para expressar seu lado artístico, especialmente no que diz respeito à sua casa decoração. Se tiver sido planejamento para pintar, renovar, reparar ou redecorar o seu espaço, você pode navegar lojas de mobiliário e acessórios novos e entrevista empreiteiros e designers com um olho para anunciar as suas opções no início de Junho. Se você já estiver no meio do projeto que você decorar a sua casa começou semanas e semanas atrás, você pode avançar, mas para assistir custo derrapagens.

Se você quiser dar uma luxuosa festa para amigos ou casual, a última semana de maio, mais ou menos quatro dias, de Maio de 27, seria o momento de fazê-lo. Haverá uma vibração muito romântico no ar.

Júpiter e Netuno, uma bela dupla, reunir-se-á mais duas vezes em 2009: em 10 de julho e dezembro de 21. No futuro essas datas, não serão Mercúrio retrógrado, tornando os mais atraentes para agir com base na data real da conjunção. Como você vê, você terá um ano inteiro para dar o seu espaço de uma atualização. Após a última reunião de Júpiter e Netuno, em 21 de dezembro de lírica estes planetas não irá reunir novamente até Abril de 2022.

Romance deve ser realmente brilhante em maio da semana passada, e que é uma boa notícia, porque o tempo próximo de 10 de Março, dois meses atrás, pode ter sido justamente o oposto - inquietante. Agora é um novo dia amanhecer, para tomar uma respiração profunda e caminhe confiante em seu futuro. Se você ainda ama a pessoa que tinha um problema no mar, o plano para ter contato 7. Julho, e não antes disso. Esteja aberto para conhecer novas pessoas agora.

Seus melhores dias em maio para se divertir e amor incluem: May 8, 9, 18, 26 e 27.

Datas de Observação:

7 mai a 30 mai: Mercúrio será retrógrada. Não assinar contratos, dar um acordo verbal, ou comprar nada caro, especialmente a mobília ou electrónicos itens.

9 mai: Na lua cheia em Escorpião, algo de enorme importância para você alcançará um ponto completo.

Todo mês: Vénus e Marte trará lotes de actividade para o seu escritório. Você será ocupado - e felizes. Talvez seja o povo, ou o projeto. Ou talvez seja a constante pagar! Você parece feliz por estar no trabalho. Você pode ser capaz de ir buscar o trabalho autônomo ou trabalhar em horas extraordinárias, também.

May 5, 9, e 15-18 são todos excelente dia para você subir a escada do sucesso. Olha acentuado nestes dias. (Lembre-se que possa entrar conversações para um novo emprego - apenas não aceitam uma até junho.)

24 mai:  fala sobre determinados tipos de fundos: de crédito, empréstimos, bolsas de estudo, as pensões, de seguro, o capital de risco, e todos os tipos de transacções judiciais. As conversações podem levar muito tempo, ou ir rapidamente - no início duas semanas que seguem esta nova lua.

26. Maio: Escolher um animal de estimação para o seu agregado familiar, ou contratar alguém ligado à sua casa, se esta é uma governanta, escriturário, jardineiro, babá, ou babá, como exemplos do tipo de pessoas que você pode precisar de adicionar ao seu Rolodex para ajudar . Além disso, é um bom momento para reorganizar roupeiros. Se você precisar de uma companheira de quarto, olhe na última semana de maio para obter os melhores resultados, e sinal de que pessoa, no início de Junho.

Maio 27: Júpiter e Netuno fará um extraordinariamente romântico vibração. Você vai sentir a sua proximidade no céu todos os meses, no entanto, como estes planetas mover-se muito lentamente.
 
 
 
 
link do postPor eu, às 13:05  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS