Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
30.4.09

Você tem algumas coisas a terrific ansiosos para este mês, apesar de Mercúrio será retrógrada no fundo, abrandando as coisas para um rastrear todo mês. Apesar de Mercúrio não será tecnicamente retrógrada ir até Maio de 7 a 30, você sentirá Mercury as tentativas para fazer as coisas derem errado com bastante antecedência de 7 mai, e um pouco para além da sua data de término, 30. Maio. Ainda assim, enquanto Mercúrio irá causar atrasos, miscommunications, e avarias mecânicas, não vai causar problemas trágicos, assim você ainda será capaz de ver algum progresso em algumas frentes. Vamos também não esquecer que você pode achar que ter um mês mais silenciosos traz uma mudança bem-vinda.

Mercúrio retrógrado na sua vontade de trabalho e casas cometidos relacionamentos, por isso este é o lugar onde você vai ter de reflectir sobre os acontecimentos recentes e faça uma nova tentativa para melhorar as coisas.

Uma das características doce do mês será com Marte (energia e luz) que se deslocam através da sua quinta casa do verdadeiro amor. Marte Tendo ao seu lado é uma grande vantagem, para Marte irá ajudar a trazer os seus encantos. Os antigos sempre escreveu sobre o que é uma bênção ter Marte iluminação esta área de seu gráfico. Não só você tem Marte 'ajuda, mas também Vénus. É raro que estes dois planetas estão juntos, e quando o são, que detonar todos os tipos de fogos de artifício coloridos. Basta dizer que este será um dos seus melhores meses de 2009 para encontrar o amor ou desfrutar amor você tem agora.

Crianças também será uma fonte de enorme prazer durante esta fase, e você terá mais tempo para gastar com eles. Se o circo está chegando à cidade, você pode querer comprar bilhetes como uma surpresa, ou você pode ter os filhos a um jogo de baseball.

Você verá uma grande melhora na sua capacidade de ganhar mais dinheiro no seu salário, uma vez Saturno gira directo no dia 16 de maio. Saturno tem sido retrógrado desde 31 de dezembro de 2008, quatro-e-um-metade meses, de modo que a mudança está a chegar será muito bem-vindos para você! Agora Mercúrio retrógrado é também, então você provavelmente não vai ver uma grande mudança até junho, e mais, em meados de setembro, mas será uma mudança que você gosta, e você vai ver progressos.

Sua carreira progresso será atordoamento em maio 21, quando Mercúrio e Urano conjugar forças. Este dia será tudo sobre surpresas, e todas elas serão emocionante! É um grande dia para guardar para uma grande carreira iniciativa.

Se você é sério sobre a unir forças em casamento ou em parceria de uma empresa, a nova lua em 24 de maio vai preparar o caminho. Você pode ter um número reduzido se encaixa e começa no início do mês, terá como Mercúrio retrógrado no compromisso casa. Se você receber uma súbita arrancada de frio nos pés, ou no senso empresarial, se você começar se perguntando se você nunca vai obter os termos e condições de resolver adequadamente, a resposta provavelmente é que você vai, por isso ser otimista e manter a conversa. Idealmente, você não vai querer assinar documentos ou dizer "eu faço" até Mercúrio está fora de retrógrada, para pensar em termos de junho.

Você é considerado altamente criativo, e todo este mês, você vai superar positivamente si. Preste atenção especial a uma enorme belo dia, 27 mai, quando Júpiter, o doador de dons, sorte, felicidade, e do lucro, vão alinhar perfeitamente com Netuno, o planeta da imaginação. Você parece ter uma capacidade de falar e escrever bem excepcionalmente neste momento - utilizar esses talentos. Esses dois planetas se reunirá novamente em 10 de julho e 21 de dez. Fiação antes da descolagem em espaço profundo, indo as suas diferentes formas. Quando isso acontece no final do ano, você não terá esse maravilhoso aparadela de energias novamente até 2022.

Caro Sagitário, não há muito para ser feliz com este mês, por isso aproveite ao máximo!

Datas de Observação:

A criatividade brilha: Todos os meses

Mercúrio será retrógrada: Maio de 7 a 30.

Não loja de eletrônicos ou outros itens caros ou etch quaisquer compromissos em pedra até junho.

Saturno vai direto mai 16 - a partir de então, a sua perspectiva de um melhor emprego e um aumento no salário será muito boa, agora e nos meses vindouros.

Sua carreira vai ter outra linda impulso: 21 mai.

Para único Sagitário, o amor deve ser verdadeiramente mágico em maio, graças a Vénus "a proximidade de Marte todos os meses.

Se você está junto, pode ser necessário reconsiderar um problema, ou se não ligado, você pode estar pensando em um antigo amor que você gostaria de voltar a pegar fogo, devido a Mercúrio em retrógrada.

Assim que chegar à lua nova, 24 de maio de você perto do final de um período de reflexão e sua canalização profundidades. Você irá em breve estará pronta para anunciar uma decisão sobre um parceiro importante em sua vida. Se você não estão envolvidos romanticamente, você pode fazer em breve uma associação empresarial oficial. Lembre-se de esperar até junho para fazê-lo.

Júpiter conjunto Neptuno lhe permitirá ser um excelente orador ou imaginativas escritor todos os meses mas, sobretudo, tão mai 27. As próximas duas reuniões virão 10 jul e 21 dez. Estas datas são platina! Esta data poderá revelar-se muito romântico, também.

 

 

 

link do postPor eu, às 13:07  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS