Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
30.4.09

Mercúrio retrógrado será este mês, mas se você for cuidadoso para iludir os downsides deste planeta fora de fase, você ainda pode fazer um monte de progresso.

Primeiro, Marte vai estar a uma grande ênfase na sua casa, e tudo que você possa ter planos, eles parecem ser bons, porque Vénus será orbitam muito perto. Elaborar planos e escolher swatches, mas, na verdade, não comprar móveis, eletrodomésticos, ou eletrônica. (Na verdade você não deve comprar nada caro quando Mercúrio está fora de fase, para que sejam susceptíveis de estar decepcionado com a sua compra mais tarde.) Pode-se pintar, fazer reparos, e se você já contratou empreiteiros em abril ou anterior, continuarão a trabalhar em seus planos. Se você ainda não contratou empreiteiros, no entanto, esperar até junho. Na astrologia é uma matéria muito a data que você escolher para iniciar uma empresa - é o "nascimento" do empreendimento que, sempre que lhe dizem respeito no futuro. Você não quer dar início a coisas quando Mercúrio está retrógrado, então você terá de esperar até junho. Ainda assim, há sempre muita pesquisa a ser feita em uma casa-relacionados plano, para escavar e fazer que, com um olho para actuar na primeira semana de junho.

Um ótimo evento social maio dot sua agenda no prazo de quatro dias do mês de Maio 9, graças a uma calorosa e especial concurso lua cheia. Provavelmente vai ocorrer na sexta-feira ou sábado à noite, mas há um pouco de intervalo para que a lua cheia. Pode ser um casamento ou festa, ou pode ser que você participar de uma feira ou evento clube. Se assim for, você vai realmente apreciar este, por dois planetas será tão positiva: Urano (surpresas) e Saturno (confortante resultados de longo prazo). Este é um "must" para a sua agenda!

Mais para o final do mês, se você estava esperando para receber um lado trabalho, mais clientes (no caso dos trabalhadores por conta própria) ou trabalhar em horas extraordinárias, a lua nova, Maio 24, irá ajudá-lo a alcançar essa meta. Esta nova lua está em Gêmeos, o signo de gêmeos, de modo que você pode encontrar dois novos postos de trabalho! Novamente Saturno será solidário, e Saturno é o seu governante. Embora todos em cada sinal irá encontrar a lua nova amiga, uma vez que o seu governante, Saturno, está envolvido, você terá resultados ainda melhores.

Porque uma nova lua está cheia operatório de duas semanas, a sua melhor situação é susceptível de superfície na primeira semana de junho. Se você é oferecido um emprego no final de maio, você pode encontrar mais tarde que não era exatamente como ele foi apresentado, e que poderia torná-lo mais tarde chateado. Não seria melhor aceitar e iniciar seu novo trabalho em junho, para que você poderia evitar esse problema. Se você não pode esperar - e certamente que seria compreensível se você precisa desesperadamente dos rendimentos -, então basta colocar na sua mente que o trabalho vai mudar radicalmente e, mais tarde, você pode querer mudar novamente para um novo emprego.

Lembre-se também que a lua nova no sexto casa será aberta a oportunidade para um trabalho semelhante ao que você tinha uma - que não representa um avanço. Mesmo assim, se você estiver desempregado, ou se você não gosta do seu trabalho atual, que pode estar bem com você. Se você está deixando um trabalho para levar o seu novo trabalho, sabemos que o novo emprego e ter que encontrar em final de Maio ou no início de junho não será um passo para cima, não importa o que te dizer. Para um trabalho com mais prestígio, você terá de encontrar e levar o seu novo emprego durante ou logo após a segunda metade de outubro. Tudo isto é bom saber que você possa tomar uma decisão mais informada.

A mesma lua nova pode trazer-lhe algumas oportunidades interessantes para aumentar a sua aptidão e de saúde. Esta lua nova seria efectivamente excelente para isso! Iniciar um novo exercício ou plano alimentar, ou ter uma segunda opinião de outro médico. Com Mercúrio retrógrado, vai voltar a abordar a condição original e, desta vez pode ser o charme.

Negociações financeiras devem ir bem em maio 26, graças a um belo feixe de Marte a Júpiter.

No dia seguinte, 27 mai, haverá uma reunião extremamente raros de Júpiter e Netuno. Se você estiver em artes criativas, você pode vender uma expressão artística em um alto preço. No entanto, se você não estiver na área das artes, este dia detém a possibilidade de engano, assim você terá que ter muito cuidado com isso também supor-bom-para-ser verdade regimes são viáveis - que não são. Tenha cuidado com a queda para espertos scams.

Romanticamente, 20 mai. Pode trazer uma surpresa e-mail e outras comunicações que assombra você - e fazer com que o seu coração para ir retumbando! Se você achar que você está em uma curta viagem em ou perto dessa data, esperam que aconteça o melhor!

Datas de Observação:

Uma festa, casamento, ou outro evento social deverá ser adorável: 9 de maio de mais ou menos quatro dias.

Iniciar um novo plano de fitness ou obter uma segunda opinião para um problema de saúde: 24 mai. Mais duas semanas. Como um checkup dentário ou procedimento irá funcionar muito bem, mas seu maior plano iniciações para o início de Junho.

Venda de arte ou uma idéia criativa caro para você: 27 mai.

Se você não estiver em uma profissão artística, então cuidado com possíveis delírios de grandeza financeira relativa a um assunto sobre ou perto da 27. Maio.

Trabalho em sua casa: mover, reparar, e re-organizar o seu espaço todos os meses. Também é uma boa hora para chegar a respostas para as formas de ajudar uma mãe qualquer momento deste mês.

Não compre nada caro, e certamente não mobiliário, um item eletrônico, ou um aparelho, para Mercúrio será retrógrada maio de 7 a 30.

Se você esperança de encontrar trabalho, você pode descobrir que uma oportunidade surgirá logo após a lua nova 24. Maio. Parece que o trabalho semelhante ao que você fez antes, no mesmo nível, mas não um passo para cima. Se você quiser uma promoção, espere até outubro.

Quando se trata de diversão e amor, simples ou em anexo, a sua melhor data para uma data noite: May 5, 8-10, 16 e 20.

link do postPor eu, às 13:08  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS