Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
30.4.09

O mês de maio terá um pouco de tudo para você, querido Aquário. Mercúrio será retrógrada todas mês (tecnicamente maio 7 a 30), mas vai criar um ritmo lento de todo o mês. Por uma vez, parece que você não se importa. Você está indo a um rápido clip de semana, e você poderia usar um pouco de descanso. Antes que você pode indulge em que você terá de cuidar de uma casa e alguns familiares planos e também responder a algumas emocionante carreira evolução no primeiro semestre. Você não pode pensar um pouco - esta notícia vai ser tudo de bom. Vamos dar uma olhada.

Graças à nova lua que ocorreu em finais de Abril, você pode estar pensando em sua casa ou outros bens imóveis você pode próprios, ou fixada sobre um assunto familiar. Você pode fazer um monte de progresso em qualquer uma dessas frentes. Com Mercúrio retrógrado na partida para a mesma área do seu gráfico prejudicial casa, no entanto, parece que você terá de reconsiderar a decisão que fez anteriormente ou refinar uma ação que precisa ser mudado, de alguma forma.

Às vezes Mercúrio retrógrado pode ter reflexos positivos quando você menos espera. Por exemplo, talvez você compra em uma casa, mas foram rejeitados pelo proprietário, porque senti o lance foi muito baixo. Agora você pode ser convidado a voltar lance novamente e ganhar a casa que tinha o seu coração, em conjunto, talvez porque competitiva que os proponentes têm lance baixo, também. Desordenadamente acontecem coisas como esta o tempo todo quando Mercúrio está retrógrado. A maioria das pessoas só vêem o lado negativo de Mercúrio retrógrado - empreiteiros que cometem erros ou incorrer em excessos destas fases, os aparelhos que quebram e exigir reparação, ou móveis que chega danificado de alguma maneira. Estas manifestações são comuns, e é por isso que você tem de se manter vigilante.

No entanto, essas não são as únicas manifestações de Mercúrio retrógrado. Você pode agendar reparos significava que você tem que fazer, mas não tiveram tempo para chegar a até agora. De alguma forma durante Mercúrio retrógrado, todos nós nos encontramos, temos mais tempo para chegar a esses maldito coisas a fazer na nossa lista. É um bom momento para limpar os armários ou na garagem e para arrumar as coisas que você não precisa dar a caridade. Você pode querer mudar o mobiliário colocação em sua sala ou pintar o quarto. Ou, em uma escala mais pequena, você pode querer tomar inventário de sua roupa para ver se você precisar de repor algumas que se tornaram surrado. White vendas vão subir em Julho, e se você verificar as coisas agora, você terá a lista pronta. Após limpar armários é uma benção maravilhosa - não há nada tão atraente como o espaço vazio, uma vez que detém essa possibilidade!

Mai não seria o momento de comprar nada caro. Se você precisar de um carro, computador, novo frigorífico, fogão, nova mesa ou sofá, TV de ecrã plano, ou qualquer outra coisa de alta tecnologia ou de alto bilhete, fazer a sua investigação neste mês, mas esperar até meados de junho para comprar. Você será tão feliz que você esperou - você pode evitar um limão ou pagando muito, ou em falta para fora em um novo modelo que vai sair em breve, um com todas as características que você realmente deseja.

Sua carreira vai trazer excitante notícia na lua cheia, 9 mai, mais ou menos quatro dias. Este será um momento feliz wildly do mês para você. 9 mai é um sábado, assim que você pode ver a evolução do anterior qui. ou sexta-feira, ou você pode ver um ponto culminante na semana seguinte, de segunda a quarta-feira. O motivo desta lua cheia é tão especial é que ele está em multa ângulo de Urano, planeta de surpresa. Notícias não seria o que você esperava - vai ser melhor! Você pode obter uma promoção ou de grande publicidade, ou se você não assalariado, pode ser um terreno fantástico novo cliente. Esperamos uma boa conclusão para a questão relacionada com uma carreira!

Financeiramente, você tem dois excelentes dias devido. O primeiro irá ocorrer em 15 de maio, quando o Sol e Urano será no divino ângulos. Notícias irá aparecer rápido, e você terá que ser águia-eyed para aproveitar ao máximo. Esteja preparado!

Sua outra sorte dia será 20 de maio de Mercúrio quando o sinal será prejudicial planeta, Urano. Sua notícia vai surpreender, quer provenham de família ou vai dizer respeito a uma casa, hipotecas, ou imobiliário situação. Este dia terá seu nome escrito tudo sobre ele, e ele deve fazer-te muito, muito feliz!

Haverá outro desenvolvimento deste mês, que devem ajudá-lo com seu fluxo de caixa, querido Aquário. Saturno tem sido desde dezembro 31. Retrógrada e vai virar directo no dia 16 de maio. É comum para os grandes planetas para retrógrada durante vários meses, mas, uma vez Saturno gira em torno de seu poder, você deve encontrar recebendo o financiamento ou melhores regalias pacote você quiser um lote inteiro mais fácil.

Veja o que acontece nos dias que rapidamente siga 16 mai, por que você deve ver alguns sinais de que a maré está a transformar a seu favor. Porque Saturno é em sua casa de "outras pessoas do dinheiro", você encontrará banqueiros, parceiros, empresas de cartão de crédito, o imposto sobre o homem, os investidores, companhias de seguros e outros que possam dever-lhe dinheiro ou de quem precisa de arranjar dinheiro para ser mais propícios para o seu ponto de vista. Se você está no processo de divórcio, ele se tornará mais fácil de chegar a uma solução.

Todos os meses você terá uma chance de sair da cidade para relaxar e descontrair. Uma espécie amigo pode convidar você para a sua casa de campo, ou a sua irmã pode convidar você para o fim de semana para sua cabana junto ao mar. De uma forma ou de outra você vai ter uma chance de embalar e ir, e com Vênus orbitam tão docemente perto de seu amante Marte, você terá uma diversão essa hora! Venus regras romance e diversão, e você pode se surpreender ao saber Venus também regras dinheiro. Não importa qual o motivo pelo qual você ir, você será feliz por você ter deixado casa - mesmo se tiver de ser para as empresas.

Se você falar ou escrever para uma vida, você vai achar que você faz um grande sucesso com seu público-alvo ou leitores de seu trabalho. Este é um mês para tomar uma corajosa abordagem. Com tanto Vénus e Marte em Áries, o signo do pioneiro, você será convidada a assumir riscos e adoptar um novo, novos oblíqua. Não tenha medo - por ser novo e original, vai ser realmente tomar a rota mais segura! Não seja tímido - mostrar seu verdadeiro eu interior.

O tema de desfrutar de si vai intensificar-se que o mês continua. A nova lua em 24 de maio de luz será a sua casa de um amor verdadeiro, quase garantindo uma vida social muito mais felizes na semana que vem. Esta será a única lua nova do ano nesta parte romântica da sua tabela, e ela poderia ter um efeito poderoso sobre a sua vida, porque Júpiter, o planeta que adora jogar o casamenteiro, é no Aquarius durante todo o ano.

Mercúrio será movendo para frente e para trás através desta casa do verdadeiro amor, assim você pode ouvir de alguém que você reuniu brevemente vários meses atrás, mas por algum motivo você nunca ligou, ou que nunca te liguei. Ou, de repente você pode sentir como contatar alguém que você usou para amar, mas terminei com algum tempo atrás, para descobrir se você pode ir fazer uma das coisas de novo. Na verdade, este seria o momento certo para tentar.

Se você quiser encontrar uma nova ama, então intensificar os seus esforços para circular na primeira semana de junho. Uma nova lua, como o que irá aparecer em 24 de maio, será aberto um portal de duas semanas, e os esforços que fizer durante este período de tempo pode ter importantes implicações para o futuro. Vale a pena tentar socializar Mercúrio foi normalizada após a sua órbita, pois esta nova lua será tão doce a Úrano que você gostaria que você encontrar os desenvolvimentos inesperados.

Quaisquer planos ou desejos relativos às crianças, adopção, ou a gravidez deve receber um grande impulso a esta nova lua tão bem. Se você tem vindo a tentar conceber um bebê, o tempo após esta nova lua pode produzir resultados. As duas semanas que seguem esta nova lua será particularmente forte, mas até junho terá o Sol que se deslocam através da parte de seu gráfico que as regras a gravidez, parto e cuidados para as crianças através de mais de Junho. Seja otimista!

Se você tiver os seus filhos, então se divertir com eles. Eles vão crescer mais depressa do que pensa - construir uma memória, mesmo que apenas por assar biscoitos em conjunto ou por terem um divertido piquenique no parque.

Se o seu aniversário em 23 de janeiro de quedas, ou dentro de cinco dias a partir desta data, irá beneficiar fortemente a partir desta nova lua.

A última semana de maio detém muitos trata, de 26 de Maio de Marte vai falar com Júpiter em Aquário, trazendo algumas novidades para o seu adorável porta. É um bom dia para uma reunião importante, porque as coisas estão a certeza de ir à sua maneira.

Um importante dia seguinte, o dia 27 Maio, marcando o primeiro dos três encontros que terão lugar entre Júpiter e Netuno, ambos em Aquário. O segundo encontro destes dois planetas inspirational terá lugar 10. Julho, ea terceira, 21 dez. Depois disso, Júpiter e Netuno não irá reunir novamente até 2022, mas quando eles fazem cumprir então, não vai ser no Aquário. Este encontro destes planetas em 2009, é verdadeiramente uma vez na vida um dom do universo, e você será incentivado a expressar livremente as suas ideias. Seria uma vergonha para si enquanto você editar brainstorm - seja você mesmo, caro Aquarius.

Este encontro de dois planetas muito inspirador vai mais além, com uma influência criativa - que irá incentivar as esperanças e sonhos, mas também como duas pouco fada padrinhos, trabalhar para ajudá-lo a cumprir algo caro importante para você. Lembre-se que estes dois planetas se reunirá mais duas vezes este ano, assim que você tem tempo.

Júpiter tem sido chamado de planeta de milagres, e queridos Aquarius, parece que você está pronto para um. Manter uma mente aberta e manter a plantação das sementes. Parece que você está mais perto do que você pensa de uma linda descoberta.

 

 

 

link do postPor eu, às 13:11 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS