Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
30.4.09

Este mês vai ser especial para qualquer tipo de esforço criativo, seja ele de trabalho ou para si mesmo, como um hobby ou prazer pessoal. Isso vem como um resultado da conjunção Júpiter e Netuno, em maio 27, a primeira das três reuniões extremamente rara destas duas plantas, em 2009. As próximas duas conjunções irá ocorrer 10. Julho e dezembro de 21, então não voltar até 2022.

Com Júpiter, um planeta de doações financeiras, ligando a Neptuno, patrono das artes e seu tutor planeta, que está prestes a ver um avanço - artística, emocional ou mesmo financeira. Sua saúde está prevista para se tornar mais forte também. Reuniões você tiver alguma vez este mês e em especial perto de 27 mai. Será extraordinariamente bem sucedida para você. Peixes será tomada Headline News, para ir lá fora e bater o home run direita para fora do parque!

A lua cheia, em maio 9. Trará a plenitude uma viagem internacional ou uma mídia projecto. Você pode pegar bastante inesperadamente um novo cliente no estrangeiro ou ver o seu livro publicado. Se você construir um blog, você poderá em breve revelar-se ou finalizar um importante negócio de importação e exportação no próximo mês. É muito provável que você irá receber publicidade incrível para o trabalho que você está fazendo, também. Se você estiver indo de volta para a universidade no final do ano, você vai desfrutar de ficar pronto. Esta lua cheia vai focar sua fome de aprender, a sua necessidade de comunicar, e seu poder de mover muitas pessoas que entram em contato com você.

Você pode ter tido uma origem relacionada com o seu projecto em mente, mas não foram capazes de lançar vários obstáculos porque vieram para cima. Esses atrasos e obstáculos continuarão a aparecer na maioria de maio, mas de repente você vai virar uma esquina, uma vez chegar à lua nova, 24 mai.

Não pense em uma lua nova como "apenas um dia", mas sim a abertura de uma porta - uma avalanche de dias a seguir a essa data. Novas luas são sinónimo de início e o plantio de sementes.

Na semana que se segue que a lua nova, todos os direitos relacionados com a casa opções irá aparecer. Ainda assim, com Mercúrio retrógrado, você tem que ser paciente. Não é um tempo de comprar nada caro, por isso, se você precisa de uma nova televisão, sofá, fogão novo ou fria, você precisará esperar para comprá-lo em junho. (Pense sobre isso em meados do mês.)

Aqui é o seu plano: Anote sua casa planos relacionados com um olho para implementá-los em meados de julho. Defina um prazo final de agosto. Mais tarde, quando o inverno chegar de férias, você será feliz que você terminou casa projeto quando você fez para você ser divertido no estilo.

Este mês, você parece um pouco preocupado com dinheiro, mas com Vênus orbitam perto de Marte, em maio, você deve ser capaz de descobrir diversas novas fontes de renda, também.

Despesas inesperadas, de que você tinha um número bastante ultimamente, vai instalar-se até Junho.

Mercúrio será retrógrada a partir de Maio de 7 a 30, mas irá criar estática todas mês. Este é provavelmente sorte, durante Mercúrio retrógrado, não de um qualquer sinal deve comprar eletroeletrônicos, jóias, mobiliário, ou qualquer outra grande bilhete itens. Se você precisar de algo muito caro, buscá-la no momento em que o mês começa. Na verdade, porém, seria melhor adiar todas as grandes compras e até meados de junho.

Um dia maravilhoso para arremesso novo negócio ou um novo emprego será 20. Maio. Você deve voltar com uma ordem ou promessa de uma breve.

Datas de Observação:

Mercúrio será retrógrada: Maio de 7 a 30.

Os planos para as viagens internacionais, publicação, radiodifusão, ou acadêmico interesses chegar culminar na lua cheia de Maio 9.

Iniciar um projecto relacionado com casa ou mover: 24 mai. Mais duas semanas. Implementar um projecto relacionado com origem em meados de julho e plano para terminá-la em finais de Agosto.

Suas finanças podem ser apertado, mas com Vênus orbitam perto de Marte, você deve encontrar novas fontes de renda muito facilmente. Tudo o que terá é uma vontade de ser ambiciosos e de uma determinação em não deixar pedra sobre pedra. No próximo mês, será mais fácil de gerir o seu orçamento.

Maio 20 e 26 mai será bom dia para qualquer tipo de negociações financeiras.

Peixes será muito feliz em um material ou espiritual maneira: 27 mai.

Romanticamente, ser-lhe-á todos os meses quentes, e na verdade, todos os anos. Durante um encontro, você pode bater a marca de 27. Maio.

Outras datas divertida para sair e se divertir: May 8, 9 e 16.

 

 

 

link do postPor eu, às 13:12  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS