Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

Jun. Assinalará um afastamento radical de Maio, em que será muito mais produtivo um mês com um prazer, ritmo acelerado. Áries é a ação sinal, então eu sei que isto vai agradá-lo! No mês passado, Mercúrio foi instando-o a voltar para a projectos anteriores, relações e esforços, e para analisá-las e quer torná-los melhor ou deixá-las totalmente. Esse processo já está concluída, por isso fecho para cima, querida Áries - Você está prestes a saltar para trás em seu skate e avançar!

Mercúrio foi retrógrada durante todo o mês passado, mas finalmente virou direta em 30 de maio. Você pode começar a assinar contratos e fazer negócios, confiante de que você está de pé em terra firme. Permitir a poucos dias de espaço no início de Junho, entre a data Mercúrio passou direto e você decide a data para assinar, como sempre há muita estática no ar no início e de término de Mercúrio retrógrado. Se você agir em junho 2 ou 3, deve ficar bem.

Marte, seu planeta decisão, acaba de começar a se deslocar através da constelação de Touro, por isso o seu dinheiro vai agora tornar-se um foco maior para você do que tem sido ultimamente. Sempre que Marte está na segunda casa, como você tem agora, você sente o impulso de gastar mais que o habitual. Talvez você tenha sido cortou um pouco ultimamente, mas agora percebemos que você não tem escolha, mas para passar para as coisas que você precisa. Ou pode ser que você salvou-se para uma grande despesa, como um novo computador ou arrefecer um brilho novo aparelho de aço inoxidável para a sua cozinha, como um novo fogão. No mês passado, não era o momento para comprar esses itens de alta bilhete, mas você pode fazê-lo agora.

As mais elevadas do que é habitual nível de despesas que você pode experiência vai continuar até 11 jul. Após essa data, verá que o seu custo e despesas depositada em padrões normais e você terá maior controle sobre o seu orçamento.

Felizmente para si, Venus vai acompanhar Marte em sua casa de rendimento do trabalho, dando-lhe a possibilidade de encontrar outras fontes de rendimento, se você sente que precisa encontrá-los. Enquanto Vênus está sempre associada com o amor, beleza e decoração, este lindo planeta é também associado com o dinheiro.

Aqui está um caso em questão: Em 2 de junho de Vénus vai falar com Júpiter em seu nome. Um amigo pode ser a fonte de uma dica para um novo emprego, freelance cessão ou uma pechincha. Mantenha seus ouvidos perked sobre este dia, para esse tipo de ajuda. Na verdade, 2 jun. Seria um grande dia para qualquer tipo de negociação financeira, também.

A lua cheia que será exibido em 7 de Junho vai ser um pouco problemático, possivelmente porque uma viagem que você estava indo para tomar terá de ser adiada devido a uma situação premente no trabalho. Se você começar a ir em sua viagem, é porque você posta em vários dias de excessivamente longas horas em um projeto no último minuto, antes de sair. A co-trabalhadores e subordinados irão ser sobrecarregados no momento também, então você não será capaz de conseguir que alguém se ofereça voluntariamente para lhe dar uma mão.

Se você tem que ter uma qualificação teste perto dessa data, como o bar, sábado, ou outro teste importante, parece que vai ser até tarde cramming. Com Saturno tão activa, parece que você vai precisar de se lembrar muito detalhe. Se você não está na escola, uma mídia (publicação ou difusão) projeto pode agora precisam ser embrulhados para cima e você precisará ter certeza de que é a letra perfeita.

Também perto da lua cheia 7 jun (4 jun a 11 jun.) Não se esqueça de proteger a sua saúde, especialmente no que diz respeito aos seus ossos (especialmente as mãos, pés, tornozelos e pés, em geral), bem como os seus dentes e digestivas faixa . Você pode encontrar a sua resistência é baixo ou que a sua concentração é desligado. Isso poderia causar-lhe travar o passo ao largo da forma errada, como um exemplo, porque você não está vendo onde você está indo. Mantenha os olhos no chão - você evitará caminhar para algo como uma rasteira e, além disso, você pode encontrar dinheiro na calçada!

Se você nasceu no dia 6 de abril, mais ou menos quatro dias, apesar das tensões escritório desta lua cheia e à propensão a se sentir um pouco escorrido, o matemático graus desta lua cheia será amigável para o seu dom. Isto significa que você pode encontrar formas de tornar os eventos da lua cheia esse trabalho para você, não importa o quê! (Parece-me que você terá uma chance de ir em uma viagem, não importa o que os obstáculos.)

Não assine um contrato em 9 jun. Quando Mercúrio e Netuno será em contradição - pode haver cláusulas que não entender e podem voltar a morder. No início do mês, gastar tempo com seu advogado huddling olhando para todas as letras pequenas, e também ver se alguma coisa foi deixada de fora que poderia trazer confusão mais tarde. Adiar assinatura até mais tarde na próxima semana, ou melhor ainda, a nova lua jun 22, se possível. 9 jun seria um grande dia para brainstorming idéias, embora, por isso não deixe de fazer isso!

Cada vez mais, a sua casa tornar-se-á uma maior ênfase nos próximos meses. Vou explicar porquê, em um momento, mas por agora, vamos focar junho. Este mês, você terá uma nova lua em Câncer, em 22 jun no grau mais enérgicas para assinar um cardinal (e Câncer é cardinal) - 1 grau. Isso é ótimo, porque esta nova lua irá abrir uma grande janela de oportunidade para você que permitirá que você faça as alterações que você queria fazer, mas até agora não encontraram o direito opções, ou o momento certo, para fazê-lo.

Não importa o que você tem que fazer em relação à sua casa ou outra propriedade, esta nova lua vai te ajudar. Você pode encontrar um novo apartamento para alugar, ou comprar uma casa ou vender um. Por outro lado, as alterações que você faça que não podem ser enormes. Você pode comprar um novo sofá ou bonito espelho para sua sala de estar ou de uma nova presidência para o seu quarto. Ou você pode simplesmente refazer seus armários, embalagem coisas que você não precisa mais e dar-lhes a caridade, ou pedir a alguns amigos para ajudá-lo a pintar a sua sala de estar.

Se você sentir que seu espaço físico é grande como é, você pode querer encontrar um novo companheiro de quarto ou decidir finalmente a viver sozinha. Se você precisa de encontrar especialistas para ajudá-lo, como um arquiteto, construtor, decorador, eletricista, carpinteiro, casa ou outras relacionadas com a pessoa, você vai encontrar aquela pessoa agora. Na verdade, quando se trata de fazer melhorias na sua situação que vivem, o mundo é sua ostra.

No próximo mês, você vai ter uma segunda lua nova em Câncer nesta mesma parte do seu prontuário, 21 jul.. Isso é muito pouco! Acima de tudo, de Julho de lua nova será um eclipse solar, dando-lhe três vezes a energia de uma lua nova normal! (Nova luas são muito poderosos em seu próprio direito, mas uau, isso significa que você quer fazer envolvendo sua casa, é o início de uma importante tendência de longo prazo!) No próximo mês eu vou te dizer mais sobre esse eclipse, mas basta dizer que ela será uma amiga eclipse.

Se você nasceu no final do seu sinal, digamos, nos dias 19 de abril, você vai sentir a 21 jul. Lunar evento no próximo mês mais do que este mês de lua nova. Se você nasceu no início do sinal, perto de 20. Março ou assim, sentir-se-á este mês de junho mais 22 lua nova.

No caso de você pensou que tudo o Universo tem cozidas até para você em relação à sua casa ou outros bens, há mais! Quando Marte se move através da sua casa de casa de 25 ago a 16 out, você será capaz de implementar planos que você elaborar em Junho ou Julho. Marte não foi nesta parte do seu gráfico em dois anos, pelo que esta é realmente notícia e lhe dará o calendário completo do que se avizinham. Basta ter a certeza de ser concluído com os seus planos até 16 de outubro para obter melhores resultados.

Se você nasceu no meio da placa, digamos, perto de 7 abr, talvez você precise esperar um pouco mais longo, para obter mais eclipses em Câncer e Capricórnio virá por cada seis meses, nos próximos dois anos. Na verdade, estes eclipses em Câncer-Capricórnio são apenas iniciando a sua carreira e também irá fazer parte do foco desses eclipses. Como você vê, você terá muitas oportunidades para fazer uma completa vida mudar para melhor. Não sonho vai ser muito grande ou muito difícil de alcançar, porque você terá um enorme apoio cósmica.

Para alguns Áries, família desenvolvimentos serão subindo para discussão e reflexão, talvez relacionados com a sua mãe ou pai. Seus pais podem estar em movimento ou de certas grandes mudanças podem estar acontecendo em sua vida que você vai querer estar envolvido polegadas De facto, por vezes, há mais ênfase na família do que os relativos às características físicas casa quando você chegar energia como este, por isso você tem que ver o que surge.

Romanticamente, esta será uma pacata mês, mas quando você começa a agosto e do balanço do ano, sua vida social vai pegar tão fortemente que você vai saber como você vai caber em tudo que você quer fazer! Você terá uma das mais sustentada e vibrante períodos de amor que você teve no ano, se a sua vida amorosa parece um pouco aborrecido, sabemos que nem sempre será assim. Se você é único e à procura de amor, manter o seu chapéu! Se tiver sido esperando um bebê, que também é possível, e se você tiver o seu filho, você terá muito mais atenção sobre eles do que nunca. Parece que os seus filhos (não importa a sua idade) vai ser notícia de primeira página em sua vida.

Vamos voltar a pensar em Junho. Durante as primeiras três semanas deste mês a sua melhor aposta para encontrar o amor, ou o cultivo mais perto do que você está com um agora, seria viajar para um lugar não muito longe de casa. De fato, a julgar pelo seu gráfico, seria melhor para você ir para um resort ou bonito lugar por perto. Dessa forma, você poderia gastar menos tempo viajando e mais tempo desfrutando seu entorno. Posteriormente, no mês que parece que você pode gastar tempo pensando em sua casa situação - que sugere que será menos fácil para você ir em férias, ou mesmo uma semana jaunts.

2 jun e 17 serão dois dos seus mais agradável datas do mês. A primeira data, 2 de junho de Vénus tem na adorável ângulo de Júpiter. Este é um dia para ser mimado e para indulge em um pouco de luxo. Poderia também ser um dia perfeito para um primeiro encontro.

A segunda data, 17 de Junho, vai ser lindo, porque o Sol e Netuno e Júpiter será tão elegantemente de suporte. Existe um problema, porém, em que Urano estará em ângulo difícil para o domingo Embora mista, digo 17 jun. Tem mais indo para isso não contra ela, então ignore qualquer chato peças e tentar ir com o fluxo. A cabeça da presente data certamente é especial.

Este mês é apenas uma leve meses para romance, mas como disse, manter a fé. A segunda metade do ano vai ser muito, muito melhor!

Junho a mais romântica, divertida noite para você, Áries: 2 de junho de 12, 17, 20-21, e 25.

link do postPor eu, às 09:04  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS