Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

O mês começa com uma lua cheia em Sagitário, dia 7 de Junho, a única lua cheia do ano no seu signo. Você estará pensando em si mesmo para uma mudança, e você pode ver uma meta de grande importância para vir frutos. Um parceiro parece ser muito mais parte do quadro, também, talvez porque você está recebendo contratados ou casar este mês, ou porque você vê uma meta comum come true.

Ainda assim, ao mesmo tempo, esta lua cheia trará um aspecto muito difícil de Saturno, que está agora em sua décima casa de progresso carreira e reputação. Sempre que, no aspecto duro, Saturno configura um desafio. Uma autoridade figura exigente, como um chefe ou cliente, pode tornar-se um espinho no seu lado neste momento. Você pode ser animado sobre o seu casamento, por exemplo, mas todo o seu patrão vai querer saber é se você escreveu o relatório ou tenho que a assinatura do cliente. Não assuma que o mundo inteiro vai comemorar com você - o seu patrão está sob pressão e será em função que você mantenha o seu trabalho carta perfeito.

Full luas frequentemente trazer terminações ou partings, e em outros momentos em que trazem uma epifania quando determinados factos tornaram brilhantemente iluminada. Saturno regras da sua casa de salário, de modo que você pode estar preocupado com recursos suficientes, porque se você está tendo um mês caros ou porque o seu patrão lhe peça para ter um salário cortado. Três são muitos resultados possíveis, por isso não estar muito interessado.

Eu vou admitir, 7 jun. Circundante e os dias que poderia revelar-se um ponto de drenagem do mês, mesmo se a notícia é positiva e estimulante. Mesmo boa notícia requer uma certa adaptação! Mantenha a sua saúde forte neste momento, com medo de que você tornar-se degradado.

Se você nasceu em 8 de dezembro, mais ou menos cinco dias, você vai sentir a lua cheia 7 jun. Mais do que outros membros do seu sinal. Todas as luas cheia têm uma área de influência de quatro dias, para manter a sua antena a partir de junho de 4 a 12.

Na verdade, falar de saúde, com Marte em Touro todo mês, você pode fazer um monte de progresso no ginásio. Se você estiver indo fielmente e atingiram um platô, que você pode esperar para finalmente ver uma onda de aumento de fitness, finalmente! Ajuda as coisas, misturando as coisas um pouco. Se você não foi trabalhar para fora, considero começando de novo, para ela não será quase tão difícil como é normalmente teria que voltar em forma. Você vai sentir como um milhão de dólares, também, se você fizer isso. Comece imediatamente, para Marte irá ajudá-lo, proporcionando um aumento excepcional de energia, apenas até julho 12. Olhando realmente atraente vai ser um grande motivador, a julgar pela posição de Vênus, para dar-te a cabeça começar por pegar alguns novos tênis e atlético desgaste.

Trabalho no escritório será ocupado, como você tem Marte em movimento através de seu setor prosaico. Parece que uma certa coisa que os telefones e e-mail será toque irá derramar pol Isso é bom! Nesta economia, ter um negócio saudável é uma posição invejável de ser co-polegadas trabalhadores e das pessoas que relatam a ser-lhe-á em uma alegre, dando humor, assim você pode invocá-los a ajudar você, se você precisa de um par extra de mãos. Isto nem sempre é o caso, para ser grato por pequenos favores cósmicos!

Você parece ser muito sério a angariar dinheiro para uma importante empresa, ou da meta que é caro para você. Se você tem vindo a tentar fazê-lo durante algum tempo, só que se sente frustrado com os resultados dos seus esforços, você terá novos motivos de esperança. Este mês, em 22 jun. Você terá a sua primeira lua nova em sua casa de outras pessoas do dinheiro. Isto irá ocorrer em um 1 grau de Câncer ", considerado um altamente energéticos, enérgico grau quando encontrados em um cardeal sinal. Câncer é cardinal (juntamente com Áries, Libra e Capricórnio) de modo que você está prestes a ver uma grande explosão de energia.

Esta lua nova luz você vai para a ação, com certeza. Haverá obstáculos deste mês, no entanto, em que Plutão vai estar em pé no seu caminho. Aquele que vê depois 22 jun irá pedir montanhas de papelada, duros termos, ou de um lote de garantia que pode ser difícil (mas não impossível) para oferecer. Tentando obter essa pessoa para trás, sobre as exigências poderiam ser difícil, mas ver este período como boa prática para apresentar o seu caso.

O tipo de dinheiro que você pode estar pensando poderia ser um empréstimo bancário ou infusão de dinheiro de uma empresa capitalista. Pode ser uma hipoteca, bolsa ou ajuda financeira, ou pode ser que você está negociando severance no final de um emprego ou uma assinatura bônus no início de um novo - ou ambos! Você pode iniciar conversações para dividir imóvel em um iminente divórcio, ou tente para decidir como dividir os lucros de uma empresa, uma vez que se fecha. Você pode estar lutando uma companhia de seguros para um pagamento que você sinta que você merece. Uma herança pode ter sido realizada por causa de um pouco clara vontade, e agora você pode ir para os tribunais para uma resposta.

Você vai ter outra chance de levantar dinheiro no próximo mês, para que estamos prestes a ter duas novas luas em Câncer, um direito após o outro, no mesmo sinal de câncer. No próximo mês a nova lua vai cair em 29 graus, para Plutão será demasiado longe para te dar problemas. Isto diz-me que o velho axioma é verdade - se, primeiro você não conseguir, tente de novo. O que torna o próximo mês muito especial é que no próximo mês de lua nova será um eclipse solar amigável. Eclipses são tão poderosos como três novas luas rolado em um, e eles geralmente trazem oportunidade e subir drasticamente horários. Você pode, na realidade, o dinheiro que você está tentando conseguir, e temos que ir.

Há poucos dias que incluir uma menção, por isso vamos fazer isso agora.

Procure maneiras de fazer dinheiro extra em 4 de junho. Você pode facilmente encontrar uma maneira de adicionar moedas em ouro para o seu bolso, graças a um belo jogo entre Marte e Plutão. Isso seria também um bom dia para uma apresentação ou entrevista.

Júpiter, o grande benfeitor planeta que traz presentes e sorte, ficará retrógrado em 14 de junho até outubro de 13. É comum que um grande planeta para retrógrada durante vários meses em um momento. Durante o tempo em torno 14 jun. Você pode ver um retrocesso no que diz respeito a um contrato ou de um projecto no domínio da comunicação, mas, nesse caso, você será capaz de tentar novamente, em meados de outubro para chegar ao objetivo que você deseja se você tiver a paciência para fazer um pouco de ajustes.

Um dia muito especial, quando o Sol e Júpiter enviar saudações alegre, serão 17 jun. É feito apenas por aventura, divertimento, e muita sorte. Não será bom para a casa, imobiliário, e decisões relacionadas com a família (Urano será debilitado, por isso coloquei as decisões desligado), mas geralmente 17 jun deve agradá-lo de muitas maneiras.

Para feliz imobiliário, locação, casas, imóveis, notícias e família, manter a sua antena de junho 9. Ajuda as coisas por investigar as suas opções.

Romanticamente, você provavelmente encontrará mais amor ficar atrasado no trabalho ou em uma instalação esportiva ou ginástica - como participante ou espectador. Isso é bom porque você parece estar fazendo muito de ambos, e trabalho fora, este mês! Como disse anteriormente, Sagitário, que estão ligados, mas ainda não podem fazer que qua. monumental decisão no início de Junho. Se você tiver recentemente começou a alguém que se preocupam com a data, as coisas devem ir bem entre si. O único problema, como disse anteriormente, é que o seu parceiro pode sentir como se ele ou ela está a tocar violino segundo a sua carreira. Se você se preocupam com a pessoa que você está com, encontrar uma forma de mostrar o quanto você se importa.

O meu dia de amor por você será 2. Junho, quando Vénus na casa de seu verdadeiro amor vai estar em um lindo ângulo de Júpiter na sua casa de viagem e de comunicação. Você não precisa de ir mais longe - até mesmo uma viagem ao redor do bairro podem trazer um interessante, e fatal, reunidos!

Melhor romântico datas: 2 de junho de 6-7 (wild card), 20-21, 25-26 e 29-30.

link do postPor eu, às 09:17  comentar

De Anónimo a 2 de Junho de 2011 às 04:12
Adoreiiiii tem tudo a ver bjs branca

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS