Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
2.6.09

Jun poderia ir para baixo bem como uma de suas mais felizes meses do ano. Todas as peças do seu gráfico será brilhante e tudo deve ser clicando, a partir de trabalhos de romance. Onde devo começar? Há tanta coisa para te contar! Vamos começar com a sua carreira, um espaço de vida quase todos os Capricórnio está ansioso por ouvir falar.

Venus regras seu solar décima casa da profissão, e este mês vai deslocar Venus Taurus, um sinal da terra como o seu. Isso é muito auspicioso, para Vénus vai estar se comunicando diretamente com o Sol em uma maneira muito amigável, indicando um grande impulso para sua carreira. Autoridade números que você verá na melhor luz em junho, por isso é um bom mês para apresentar ideias. No mês passado, estava em Mercúrio retrógrado, tornando maio bagunçado um mês para quaisquer movimentos importantes, mas este mês traz uma estrada aberta e céu azul em cada turno.

Além disso, irá orbitar Vénus bem com Marte, também em Touro, uma situação rara que todos os sinais irão beneficiar, mas sobretudo a terra sinais - que é você. Esta combinação dará uma enorme quantidade de energia para interesses profissionais e permitir-lhe avançar bastante assertivo.

Vénus e Marte será baseada em uma área de sua sentença original gráfico idéias e conceitos, o que indica que você será muito criativo dínamo agora. Ideias virá a você facilmente e alguns irão revelar-se soberbo. Antes que você esqueça algum, anote essas ideias à medida que elas chegam e, mais tarde, você pode escolher as melhores para se desenvolver. Marte e Vénus será sinalizando Plutão, planeta da renovação, tendo assim uma abordagem empreendedora poderia trazê-lo em um novo reino e literalmente mudar a sua vida de dentro para fora nos meses vindouros. O mundo corre em ideias, querida Capricórnio, e você terá uma abundância deles agora.

Financeiramente, você ainda tem Júpiter, o doador de dons e de sorte, na sua segunda casa solar de rendimento do trabalho. A régua da casa que é Urano, agora em sua casa de falar, escrever, e de venda. Estas actividades são o tipo que você precisa se envolver, se você quiser fazer mais dinheiro. Plano de estar fora e sobre, mostrando a sua cara para o mundo.

Se você é um escritor, colocar a caneta papel. Se você possui a sua própria empresa, você será o melhor porta-voz para você. Ninguém será capaz de vender suas idéias melhor do que você! Seria um grande momento para fazer uma publicidade ou campanha publicitária ou para desenvolver um site ou blog.

Aqui estão duas datas de círculo em seu calendário. 2 de Junho, quando Vênus e Júpiter vão conversar na doce forma, você pode ser capaz de pegar um trabalho extra lado que lhe traga um tidy soma de dinheiro. Go for it!

17 jun também será especial, quando você vai ter outra chance de fazer a lado trabalho e, melhor de tudo que irá pagar bem, também. Em 17 jun Júpiter eo Sol estará em perfeita sincronia, por isso é um dia perfeito para falar de dinheiro com apenas cerca de cliente ou qualquer pessoa no local de trabalho.

Você parece estar pensando seriamente sobre energias fusão com outra pessoa muito especial, quer como um parceiro romântico ou de negócios, ou como um colaborador que pode lhe trazer empresas especializadas. Os pedaços de seu plano terá vôo na lua nova, 22 de junho.

Isso será muito enérgico lua nova, para aparecer a 1 grau de Câncer em sua sétima casa de compromisso sério. Esta casa regras tanto colaborações e parcerias empresariais ou romântico parcerias, como seria indicada por um noivado, casamento, ou muito grave promessa. A casa do horóscopo regras envolvidos todos os tipos de compromissos contratuais. Ver o que está a moldar-se como um emocionante desenvolvimento.

No próximo mês, haverá uma segunda lua nova em Câncer, e não em 1 grau, mas a 29 graus, o grau de realização. O que torna o próximo mês de lua nova é tão especial que será um eclipse solar, e um em que um muito amigável. Para ver duas novas luas em uma fila no mesmo sinal, caindo na mesma casa, é raro, mas, para um deles a ser um eclipse é mais rara. Wow - esta é certamente uma indicação de uma grande tendência que é apenas cranking até agora para você! Mas espere, há mais!

Enquanto a ênfase na parceria será forte em Junho e Julho, será também a partir de finais de Agosto até meados de outubro, quando Marte irá destacar nesta mesma área. Na verdade o destaque vai mesmo para além dos meses. Os eclipses estão prestes a entrar em uma nova família de sinais, de Câncer e Capricórnio, no início do próximo mês, ea continuação de uma completa dois anos.

No próximo mês, terá um eclipse lunar em 7 de Julho em Capricórnio, e em 21 de Julho uma nova lua eclipse solar em Câncer. Estes eventos irão ajudá-lo a agitar de um barranco e ajudá-lo a ver os seus objectivos, talentos, e as prioridades de uma nova luz. Eles irão ajudá-lo a mudar a sua vida em frente em uma maneira muito assertiva.

Iremos falar mais sobre os próximos eclipses Câncer e Capricórnio nos próximos meses, mas vamos apenas para dizer agora que você não tenha visto em seu signo eclipses desde 2000 e 2001, e antes de que, desde 1991 e 1992.

A mudança é um elemento essencial da vida, para que os planetas estão constantemente em movimento. Pense de volta para tempos que você foi forçado a fazer mudanças e preocupado, só para ver que a mudança trouxe em uma excitante nova esfera, e que era bom para todos. Você provavelmente acabou agradeçais que foram convidados a fazê-las.

Eclipses acelerar a nossa evolução em direção indivíduos mais maduros, e que trazem enormes iluminação no processo. Eles são muito especiais configurações capaz de trazer significativas, a vida de mudança de eventos que você longo lembro.

Este mês, a lua nova, em 22 jun será oposição a Plutão em Capricórnio, por isso pode haver uma tendência para que você vá lá um pouco forte, com um parceiro ou colaborador. Talvez seja a sua vontade de obter material que irá tornar as coisas que você começa um pouco à frente de si mesmo. Se você perceber que seu parceiro não é bem preparada para as suas ideias, deliberadamente segurar você de volta. A tendência para a sua formação de uma união é forte, então eu não acho que você terá de empurrar para fazer acontecer.

O Sol e lua nova será maravilhosamente orientados para Júpiter, por isso, se você formar uma aliança para o negócio, você deve ser capaz de criar sólidos lucros juntos. Parece que você precisa fazer um parceiro fiável, agente ou outro intermediário para ajudá-lo a criar e estabilizar as suas finanças.

Se esta aliança não é para o negócio, mas para o casamento, os aspectos em jogo também parece trabalhar para estabilizar suas finanças. Embora convidados e familiares será generoso, transitam planetas também sugerem que um ou de ambos você vai prosperar e se você tem o poder de construir uma base sólida para a segurança financeira a longo prazo.

Se você nasceu em 22 de dez. Ou dentro de cinco dias a partir desta data, irá sentir a poderosa energia do presente mês de lua nova, 22 jun.

Se você nasceu em 19 de janeiro, você vai sentir a lua nova eclipse solar do próximo mês, Julho 21, mais directamente do que outros Capricorns sabe.

Se você nasceu, algures no meio entre estas datas, você vai sentir neste mês de lua nova, uma vez que irá trazer uma nova influência.

Se houvesse qualquer mensagem do mês e do próximo período, é que nenhum homem é uma ilha. Às vezes, para chegar à frente ou para alcançar alguns dos objectivos da vida, pode ser sábio para construir alianças duradouras com os outros e trabalhar juntos para tornar os sonhos uma realidade.

Lembre-se que, embora - está sempre no comando. Não há nada aqui destinados. Astrologia é o estudo das influências que você pode escolher para tornar o trabalho para você, ou sentar-se para fora.

Agora vamos passar a outros aspectos do mês.

Anteriormente, em Junho, você precisa ver a sua saúde. O 7. Jun lua cheia estará em Sagitário e ser duro no ângulo de Saturno, o planeta prejudicial. Isso pode torná-lo muito degradado e cansado, principalmente se você tem negligenciado sua saúde. Será importante que você shore-se com repouso e boa nutrição. Você é uma alma muito disciplinada, mas nesta altura do mês, cortar-te um pouco de folga.

O tempo quase 7. Jun não seria um tempo para chegar a acordo para assinar um contrato, porque a régua do sinal da lua, Sagitário, é Júpiter, e Júpiter irá orbitar perto de Netuno, o planeta de confusão. Seria melhor esperar até o final da semana, para assinar, em junho 12 ou 13. Certifique-se de agir, então, no entanto, para Júpiter vai se transformar em um fraco órbita retrógrada em 14 de junho. Você vai querer um forte Júpiter atrás de você quando você fizer sinal, então não haverá tempo para além jun 13.

Também perto de 7 jun, você pode achar que você está visitando alguém que está confinado em um hospital, rehab center, lar, ou outra instituição. Você parece estar interagindo com o pessoal médico, no momento, um pouco mais que o habitual. Talvez seja que você tem um exame dentário ou plano para ir em testes de rotina. Na verdade, este seria um bom momento para fazê-lo.

Romanticamente, este mês vai ser tão forte que pode surpreender você, mesmo se você for solteiro. Quero endereço único leitores agora, para que você certamente não vai ficar fora! Se você está esperando para encontrar alguém realmente certo para você, neste mês irá dar-lhe uma excelente oportunidade. Na verdade, este será o mais importante meses de 2009 para o início de um importante romance.

Marte vai turísticos quinta casa do seu verdadeiro amor, ajudando a florescer em um romance muito carinhosa, forma dramática. O que faz este mês tão extraordinário é que Marte e Vénus será viajando juntos, dentro de alguns pequenos graus de uma outra. Esta é a uma combinação de planetas que é dito a ventoinha a incêndios de amor. Isso é sensacional!

Este mês vai ser ideal para melhorar a aparência de qualquer forma você vê o ajuste. Você pode cortar o cabelo, comprar alguma coisa nova para o desgaste, a ir para um spa de um tratamento - você decide. Vênus em Touro é um lindo lugar para você aumentar o seu carisma. Não só é um Taurus terra como o seu sinal (perfeito!), Mas também regras Venus Taurus, então ela vai expressar o seu melhor qualidades muito naturalmente a este sinal. Você terá Vênus em Touro junho de 6 a 5 jul. Aproveite!

Como disse anteriormente, um noivado ou casamento, muito provavelmente em junho ou nos próximos meses deste ano. Se você tiver sido namoro sério, mesmo se você nunca pensou que iria acontecer isto em breve, se você estiver pronto, o universo irá mostrar que não há mais motivos para esperar.

Se você já é casado, o tema de ter um bebé pode subir em Junho. É um lindo momento de convocar a cegonha, para planetas em Touro é muito fértil e amorosa. Se você quiser um bebê, este mês seria o tempo para fazer esse sonho uma realidade.

Romance será melhor: junho 2, 3, 4, 9, 10, 13-14, 19 e 27-28.

Você e eu vou continuar esta discussão sobre as mudanças muito excitante e iminente devido à sua vida pessoal. Se você é casado, você vai ouvir notícias sobre o seu parceiro. Ele ou ela vai ser a pessoa que conduz as manchetes em sua vida. Mais próximo mês, caro Capricórnio, mas você vai ver alguns elementos deste, em junho, também, especialmente se você nasceu perto de dez 22.

link do postPor eu, às 09:18  comentar

De Natália a 23 de Junho de 2012 às 22:14
Diminue esse texto ai!Não entendi quase nada

De FATIMA a 24 de Junho de 2012 às 15:00
Seja mais clara,e bjetiva no texto,para podermos entender melhor.

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS