Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Que sorte, você tem uma muito diferentes e, em muitos aspectos, melhor, as perspectivas do que muitos dos sinais em julho. Os dois eclipses que estão no caminho provavelmente irá enviar-lhe na estrada e lhe permitem ver mais do mundo. Isso soa bem certo! Há muito mais do que viajar devido também, então vamos começar.

Antes de entrar em uma discussão sobre os eclipses, gostaria de vos dizer que Urano ficará retrógrado em 1 º de julho e permanecer nesse modo até 1 de dezembro de 2009. Todos os grandes planetas exteriores ir retrógrada para muitos meses, uma vez cada ano, pelo que este não é incomum. Urano é o regente natural do seu quarto Casa de origem, para mudar para a sua órbita retrógrada pode causar você a mudar de idéia sobre uma casa ou relacionados com a questão familiar.

Vamos dizer que você estava planejando para ficar no seu actual espaço - você pode ter uma surpresa dica para um espaço novo que você decidir a agir nas próximas semanas. Ou, como outro exemplo, você pode ter sido pensar em adiar a venda de uma casa até à habitação preços aumentar novamente, mas quando a oferta de repente aparece direito, pode ser necessário iniciar embalagem! Ou, se você planejada sobre morar com sua amada, agora você pode perguntar se você realmente deveria desistir de seu apartamento e decide mantê-lo e talvez subalugar ele (se você estiver autorizada pelo seu proprietário).

Watch para ver se aparece alguma coisa em relação a um imóvel ou a situação familiar em que os dias 1 jul círculo.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:08  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS