Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

Este mês vai trazer mudanças importantes para as suas finanças. Uma nova família de eclipses está começando neste mês, em Câncer e Capricórnio, e ambos os sinais espera balançar casas ao longo do seu dinheiro. Todos os tipos de perguntas começarão a ser colocados sob o microscópio, de modo que você ganha o seu dinheiro, como você para salvá-la e gastá-lo. Nós não tivemos esses sinais em eclipses desde 2000 e 2001, pelo que esta influência será bastante novo. Vamos dar uma olhada, mas primeiro vou te dar mais informações sobre eclipses em geral.

Cada ano que normalmente têm quatro eclipses (dois solar e dois eclipses lunares), mas em 2009, temos nada menos do que seis, e três deles são devidos entre julho 7 e 5 de agosto. Eclipses são o mais importante indicador de mudança dramática em que irá caber em um ano.

Para você, a maior parte da ênfase será nas finanças da empresa. Esta nova tendência será visível no segundo semestre de 2009, através de todos os 2010 e no primeiro semestre de 2011. É bastante incomum para metade do ano para eclipses ocorrem em uma pequena faixa de tempo - dentro de um prazo de seis semanas -, mas o que acontece quando uma família de eclipses está terminando um novo e está a começar. Quatro dos seis eclipses serão eclipses lunares, conhecido para fechar capítulos. Eclipses solares - e nós temos duas este ano - tendem a fazer o oposto, uma vez que abre novas oportunidades e são geralmente muito excitante.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:09  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS