Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
3.7.09

De vez em quando as estrelas alinhar perfeitamente em todos os sentidos, e especialmente no que diz respeito ao romance. É justamente isso que está a acontecer em julho para você, caro Pisces. O universo quer recompensar você em grande escala, e você não terá de esperar muito para ver a prova disto! Um novo conjunto de eclipses, de Câncer e Capricórnio, são devidas ao arranque deste mês e que irá destacar sua vida privada, ajudando você a torná-lo mais rico e muito mais gratificante.

A fim de ver como é maravilhoso a notícia do mês de eclipses serão, precisamos de olhar para onde estão agora. Saturno em Virgem tem tido uma forte influência sobre sua vida, tornando-se muito mais grave e não-frills, especialmente para o mar-nascido Pisces.

Se você é um Pisces nascido 5 mar através de 10 de Março, você está sentindo agora os desafios de Saturno. Está agora no boxe anel, lidando diretamente com os desafios, ea vida das pessoas podem se sentir muito intensa. Você já sabe o que quero dizer - tem sido duking-lo com um Darth Vader, mas no processo que você mostrou ao mundo o quão forte você se tornou.

Ler mais em aqui

link do postPor eu, às 22:17  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS