Horóscopos Mensais para 2010. janeiro fevereio março abril maio junho agosto setembro outubro novembro dezembro aquario peixes capricornio gemeos cancer caranguejo escorpiao virgem carneiro sagitario
11.4.09

Você tem sorte - você vai ter muito para você, em Abril. Fique carreira centrada em objectivos, para que você pode fazer uma enorme quantidade de progresso. Você tem a lua nova do do mês passado para ajudá-lo no início de Abril, e pelo tempo que a energia tem desbotadas, terá início em ação oscilante Mars 21. Abril a maio de 30 a ajudá-lo a implementar seus planos e de vantagem competitiva.

 

 

 

O único problema com o último mês de lua nova é que não era amigável para Plutão, sugerindo que qualquer posição que você vai ter por objectivo trazer algumas muito vigorosas e, possivelmente, até mesmo implacável concorrência que vai parar em nada para conseguir o emprego que você quer. Não deixe que esta desencorajar você. Isto só mostra a condição, e não o resultado - o resultado é até você. Você terá que claramente - e memoravelmente - apresentar as razões pelas quais você é a melhor escolha. Você deseja mais provável encontrar presente no início de Abril, mas não muito mais tarde. Quando você tem Marte em seu lado, você estará equipado para combater fogo com fogo.

 

 

Vênus foi na casa de sua fama e honras, mas foi fraca na órbita retrógrada, desde Março de 6.Depois normaliza Vénus em 17 de abril, você pode facilmente obter mais ajuda de referências e de elevado nível executivos quem você conhece e que querem ajudar.

 

Venus passa a ser na sua casa de carreira, mas a sua casa REGRAS de casa - tão retrógrada Vênus foi uma distração, porque qualquer coisa que envolva casa, propriedade, ou a família, parece ter tugged sobre você. É muito possível que você tenha sido um pouco o que foi drenado por tomar tanto de sua atenção, e isso pode ter sido difícil de se concentrar em outras coisas, tais como a sua carreira.

 

Mercúrio retrógrado a partir de maio será de 7 a 30 de maio de um mês de atraso e de olhar para trás, e não em frente. Ser tão produtiva como pode este mês, enquanto você tem um forte apoio cósmica.

 

 

Isso vai mudar tudo agora. A lua cheia 9 abr. Irão ajudá-lo a encontrar soluções e encerramento.Pouco depois, Vênus' vire direto em 17 de abril vai ajudar você arrematar e forjar frente. Não parece que você estará pensando em casa novamente até a queda.

 

 

Externa e de todos os tipos de pessoas distantes viagens nacionais e estrangeiros podiam ser dourado para você. Veja esta área como potencialmente muito sortudo. Se no seu país de oportunidades parecem slim, pensar em importar ou exportar as suas competências noutros locais.Publicação e difusão indústrias brilham para você agora, também, especialmente durante as primeiras três semanas, enquanto que Marte irá alegrar nesta área até Abril de 22. Esta é uma influência muito maior, e certamente você parece estar desfrutando dele.

 

Um dia que poderia ser muito, muito bom ou muito, muito ruim é 15 abr. Quando Marte (energia ou contenda) conjuga Urano (surpresa desenvolvimentos). Esses dois planetas se reunirá em Peixes, um bom sinal para você. Gostaria de dizer, simplesmente não ter qualquer chance de provocar ninguém com um controverso ou inflamatórias observação. Aqueles que nasceram no final do sinal, perto de 20 de Julho, são susceptíveis de beneficiar ambos os planetas, porque vai estar na posição direita para enviar boas notícias. Esperemos que sim!

 

 

Você terá uma chance de se divertir e desfrutar de romance, uma vez a lua aparece, 26 abr. Este seria um belo tempo para plano de sair mais e confundindo com outras pessoas. Você pode optar por aderir a um novo clube ou voluntário de uma organização de caridade. Mesmo os esforços em uma pequena escala, como uma ideia de participar num "5K Corra para a cura" para aumentar a sensibilização para uma caridade caro para você, ou doar sangue para a Cruz Vermelha, traria uma calorosa sensação de gratificação. Fazer coisas para caridade seria essa uma boa ideia, por muitas razões. Quando você alterar o seu normal "órbita", você abre a porta para aleatória oportunidade para florescer.

 

 

Um de seus favoritos dias serão abr 22, quando Marte e Vénus irá associar-se a sua amante - isso deveria ser um dia em que é devido a ser simplesmente divino.

 

 

 

Datas de Observação:

 

 

Carreira progresso será muito melhor em abril, especialmente na primeira semana e depois mais tarde, a partir de 22-30 abr.

 

Venus vai direto em 17 de abril, permitindo-lhe aumentar o seu perfil e aumentar a boa palavra sobre você na sua busca de um emprego melhor.

 

Um lar ou família questão será resolvida na lua cheia, 9 abr. Mais ou menos quatro dias.

 

Internacional interesses brilhar abril 1-20. Viagens e importação-exportação trará boas notícias.

 

Previsivelmente surpreendente evolução envolvendo cidadãos estrangeiros e locais, e de radiodifusão e edição: 15 abr..

 

Se você precisar viajar, fazer qualquer momento a partir de abril 1-21.

 

Mercúrio vai retrógrada: Maio 7 a 30.

 

Um dia te espera sensacional: 22 abr..

 

Romance será melhor: abril 1-2, 10, 11, 15, 21 e 24-30.

 

link do postPor eu, às 09:22  comentar

Arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


RSS